PedroGuerra Posted October 15, 2021 Share Posted October 15, 2021 (edited) Boa tarde, Voltei a jogar rag depois de quase 10 anos e tenho uma dúvida sobre o encantamente que talvez seja básica, mas não achei respostas fuçando o fórum e o browiki. Vi que existe um cajado da afeição fortalecido com o encatamento AB1 e AB2. Eu sei como fazer esse cajado fortalecido, é só ter a moeda de mora e encantar um cajado da afeição com ATQM +2%, DEX +4 ou INT +5. A minha dúvida é, e o encantamento AB1 e AB2 (juntos)? Como faço para colocar os dois no cajado fortalecido? Ele vem automaticamente quando eu fortaleço o cajado da afeição (eu acho que não, porque vi vendendo um com encantamento dex +1) Obrigado pessoal Edited October 16, 2021 by PedroGuerra Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabbex Posted November 11, 2021 Share Posted November 11, 2021 Você tenta primeiro 1 encantamento e depois tenta o outro. Então pode ser que venha AB1 e AB1, duas vezes, ou AB2 e INT. É tentativa. Não é fácil fazer o Cajado. As chances de sairem os encantamentos de ATQM +2%, DEX +4 ou INT +5 pra fabricar o Fortalecido são bem baixas. Depois tem as chances de encantar o Fortalecido. Boa sorte. É possível. Eu já fiz 2. Fiquei com 1 e vendi o outro por 2b há 1 mês. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sharcklol Posted October 4, 2023 Share Posted October 4, 2023 Em 11/11/2021 em 12:43 PM, Gabbex disse: Você tenta primeiro 1 encantamento e depois tenta o outro. Então pode ser que venha AB1 e AB1, duas vezes, ou AB2 e INT. É tentativa. Não é fácil fazer o Cajado. As chances de sairem os encantamentos de ATQM +2%, DEX +4 ou INT +5 pra fabricar o Fortalecido são bem baixas. Depois tem as chances de encantar o Fortalecido. Boa sorte. É possível. Eu já fiz 2. Fiquei com 1 e vendi o outro por 2b há 1 mês. Eu acho que vc me ofereceu esse a 2b mas eu nao paguei nao. O seu tava +12 e com PE tb? Eu comprei um bem mais barato e coloquei PE(mt sorte) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts