Ir para conteúdo

Manutenção na quinta-feira - 14/10


Posts Recomendados

Pessoal,
 
Vamos realizar uma manutenção em nossos sistemas na quinta-feira (14/10), com início as 17hrs e previsão de término as 20hrs. Ela afetará os seguintes serviços: Acesso ao Jogo, Site Oficial, Site WarpPortal, Central de Suporte e Sistema de Compras. Desta forma, durante o período vocês não conseguirão realizar nenhuma ação nos serviços informados.
 
Manteremos vocês informados do processo e, assim que os sistemas forem restabelecidos, vamos informa-los em nossas redes sociais.
 
Agradecemos a compreensão

Captura de Tela 2020-11-16 às 19.54.15.png

Link para o comentário
Share on other sites

20 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Realmente é um horário ruim, mas deve ser por causa dos caras lá na asia né?

Eu acho que é manutenção nos sistemas da WarpPortal :) 

O servidor internacional também passará pela mesma manutenção:
https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/254486-warpportal-maintenance-100-pm-pdt-300-pm-pdt-thursday-10142021/

 

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

É impressionante como a equipe que administra este jogo tenta, com todos os seus esforços, desmotivar os poucos jogadores que restam.

Já não basta tudo que tem acontecido nas últimas semanas.

Marcam manutenção pras 17 horas.

Podem usar como argumento "O pessoal da Asia é que pediu esse horário".

Até onde sei, nós é que mantemos esse servidor funcionando. Estão são eles que tem que se adaptar ao nosso horário. E não o contrário.

É uma tremenda falta de respeito. Que piora quando vem frase como "WarpPortal solicitou um pouco mais de tempo".

Cara.

Tenho certeza de que, no interior de cada jogador e usuário deste fórum há uma legítima vontade de mandar os administradores desse jogo para lugares floridos e perfumados. Mas sabemos que as regras de conduta nos impedem de tanta perfumaria.

Agora é aguardar, ao chegarmos próximo das 21 horas, um novo comunicado informando que "WarpPortal solicitou um pouco mais de tempo e o servidor abrirá as 22".

Editado por lehotf
  • Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Carlos Bratke disse:

Alguém pode esclarecer o porquê da manutenção extraordinária? Se não é pra arrumar os tais bugs da "kafra d clã" e da quest monge ou do shibanqueiro, tá faltando esclarecimentos não? ??

Pior do que isso, Carlos.

Os administradores insistem em dizer que "Não houve bug de duplicação de item envolvendo os itens de aluguel, kafra do clã e moeda de 1 bilhão".

Porémmmmmmmm, a Kafra do Clã e Moeda de 1 bilhão só voltarão a funcionar depois que os itens de aluguel forem removidos do jogo. 

É só por precaução :)

É apenas um zelo! Mas não teve bug. Pode acreditar!

  • Like 1
  • Haha 1
  • Confused 1
  • Sad 1
Link para o comentário
Share on other sites

31 minutos atrás, lehotf disse:

Pior do que isso, Carlos.

Os administradores insistem em dizer que "Não houve bug de duplicação de item envolvendo os itens de aluguel, kafra do clã e moeda de 1 bilhão".

Porémmmmmmmm, a Kafra do Clã e Moeda de 1 bilhão só voltarão a funcionar depois que os itens de aluguel forem removidos do jogo. 

É só por precaução :)

É apenas um zelo! Mas não teve bug. Pode acreditar!

O ruim é q os bons pagam pelos "cidadãos de bem" de Rune Midgard... Isso é muito chato...

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que as vezes precisamos segurar os ânimos, não há necessidade de ofender a staff do jogo e acho que críticas devem ser com base em algo e se possível de maneira construtiva com opinião e sugestões.

A manutenção de hoje pelo repassado afeta todos os serviços da warppprtal, e não somente no Brasil mas tbm no exterior. Vai ver estão investigando alguma denúncia de dupagem de rops (desculpa não deu pra segurar)

 

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...