Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 13/10/2021


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

11 minutos atrás, ctrCrash disse:

Gente, parem com isso. 
Evento de TI COM EQUIPAMENTO DE EDEN???? Meus equipamentos ESTÃO TODOS NO CLÃ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Como vocês querem que eu upe NESSES EVENTOS. TO DESDE O ANIVERSARIO SEM UPAR!! 
Lamentável... 

Sabe o que é pior. Se a Kafra tivesse MAIS ESPAÇO, ou um TERCEIRO ARMAZEM. Isso tudo não seria problema. Maldita hora que criei um clã, so para guardar equipamento de UP.

OU

Vocês acham mesmo que, conteúdo de 17 ANOS de jogo cabe em 2 armazém com 2x600 de espaço?

hauahah,  tu tem razão de reclamar, mas se joga no valhalla e tá sem espaço no armazém, imagina se jogasse thor. 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Mano na moral a equipe do jogo da pior que criança atentada.....apanha, apanha mas continua fazendo cagada.....

Ou não tá nem aí pra comunidade mesmo....

Semana passada nerfaram a bota de teste, a comunidade chiou mas alguém escutou? Em vez disso estragaram mais um bom item que daria brilho a uma classe que está precisando.

Comecem a criar diretrizes, se precisa modificar algum item para trazê-lo ao jogo então eh melhor não trazer, explicar o motivo a comunidade e trabalhar para um dia esse item vir ao servidor na sua melhor versão.

 

Edit: não vejo a necessidade de toda semana trazer equipamento novo, são 17 anos de conteúdo, uma semana ou outra da pra trabalhar com equipamentos ja lançados antes. Principalmente semanas mais curtas como essa.

Editado por Dasmilton
Link para o comentário
Share on other sites

Já teve gente questionando, mas vou reiterar...
Qual a necessidade de lançar um item tão nerfado que nem tem serventia no momento e que será apenas mais um no futuro?
Porque esse desprazer todo com uma classe que praticamente já não compete no PVE?
Nerf num possível leech futuro de sp e nerf na pós que todas as outras classes "metas" do jogo também tem em seus acessórios pessoais, qual a lógica?

Era melhor nem trazer, só pra reconfirmar, me parece que odeiam certas classes.
E pro restante da att, meus parabéns, péssimo trabalho, nem tenho mais esperança que melhore.

  • Like 1

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Nass nerfadasso o acessorio de renegado hein. Tbm nao vi logica em tamanho nerf... O pior eeh que nem precisaria retirar X bonus para habilidades que hj ainda sao nv5 mas amanha nv10... Bastaria deixar como "x% bonus a cada nv aprendido de x habilidade". Assim atenderia tanto hj quanto amanha e garantiria QoL dos players.

 

 

Dificil entender porque ser tao 8 ou 80... E maks um mes de comercio maluco a preços exorbitantes correto? 

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito eu que se não funciona por aqui então possamos fazer de outra forma uma lista de reivindicações com assinaturas de emails nossos pra Gravity diretamente, com apoio de todos os moderadores das classes se possível com os pedidos de cada classes e as mudanças mais pedidas. Segue um email deles mas podemos encontrar outros vamos agitar pra isso melhorar

[email protected]

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...