Ir para conteúdo

Trazer os Chapéus do evento das Fadas de Todas as Classes


Borjan Silverblade

Posts Recomendados

Não é isso, é que os hats estão vindo com configurações de outros servidores, não do iRO.

Tanto que o boné de asinhas da musa tira recarga de -2 segundos do temporal, esse efeito só tem no thRO, no iRO é outro efeito.

Se vc olhar o hat dos feiticeiros lá no DP, vai ver que já tem nome e descrição, mas a descrição do item no bRO só dá INT/DES+1, enquanto que no iRO dá os outros bônus.

Como a gravity não mexe nos itens (principalmente pra mudar pra trovador equipar o hat das musas), acredito que ela não vai alterar pra versão do iRO, então esses hats ficaram com deus.

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Dundé disse:

Não é isso, é que os hats estão vindo com configurações de outros servidores, não do iRO.

 

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Tá, deixa eu ver se eu entendi: os hats não vão vir pra cá porque a Gravity colocou os daqui com configurações de outros servidores que não o iRO? Não simplesmente tem como trazer uma versão diferente desses itens com as configurações do iRO?

Bom... Uma pena... O Shrine Maiden do iRO é uma delícia... Ficarei com saudades do que não vivi. 

Link para o comentário
Share on other sites

Man, eu rachei de ri num post onde um carinha tava tão revoltado com isso que soltou a perola: "Até pra Superaprendiz veio!"?

Mas a infeliz realidade é que nós nunca entendemos como funciona essas escolhas de itens que vem pra cá.
Porém já detectei um padrão de escolha:
1- Nerfado
2- OP apenas pra santíssima trindade do rag (RK, Sicário e Bio)
3- Genéricos
4- Fantasmas (Ouvimos falar que existem, mas nunca vimos por aqui)

Link para o comentário
Share on other sites

São essas coisas que vai desanimando cada vez mais, não temos conteúdo de acordo com o que sai, temos itens nerfados com um motivo inexplicável.....e os itens que são interessantes pra trazer builds mais variadas e que não custam absurdos não trazem.....eu sinceramente não entendo a staff e a Gravity, acho q o jogo e só pra vc gastar dinheiro e mais nada

Link para o comentário
Share on other sites

3 hours ago, Vlad Dracull said:

Porém já detectei um padrão de escolha:
1- Nerfado
2- OP apenas pra santíssima trindade do rag (RK, Sicário e Bio)
3- Genéricos
4- Fantasmas (Ouvimos falar que existem, mas nunca vimos por aqui)

Só trocar bio pelo mecha que era o outro membro da trindade que ficou no top cheffenia por um tempinho. Hoje substituem o ex-membro Ranger que foi chutado pra tier B já que n fazem muita coisa com AS.

No mais, é uma pena o do sorc n ter vindo. Poderiam add com outro sprite e nome e trazer por rops, tamanha a importância do mesmo para a build de punho arcano. Resta apenas aguardar o hugel race...

 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...