Ir para conteúdo

BUG PRESA VAMPÍRICAS


bavaroti

Posts Recomendados

5 horas atrás, bavaroti disse:

durante 2 horas e nao recupera o hp comprei ele com o encantamento Spd +1 e complicado paga 150kk no equipe e não funciona 

Isso acontece pelo mesmo motivo de eu matar mvps nesse jogo a uns 15 anos e nunca ter dropado 1 carta se quer: As chances são baixíssimas!
No caso do equip em questão, vc tem 97% de chance de falha!
Chega a ser ridículo isso.
E entendo perfeitamente sua frustração, acredite, eu sou um cara que pagou uma fortuna numa carta Ifrit por causa do Terremoto que ela supostamente casta!!!??
Mas acredite, para os padrões das loterias do rag, 3% de chance é uma taxa gigantesca, a carta ifrit que eu comprei só dá 0,01% de chance, e vc tem que sobrer dano pra isso!

@Edit:
Mas se vc seguir a dica do jacaré sobre a espada solar, seu equip vai ativar em 100% das vezes, só que vc fica dependente dessa espada.
 

Link para o comentário
Share on other sites

ai q esta o problema amigo,eu usava a espada GUIA DA MORTE e com 2% o beijo do vampiro saia direto a lex que e 3% quase todos mobs sai  esta presas vampíricas e 3 % e não sai  fui testa ate nos ovinhos de prontera  fiquei batendo la  durante 30m + e não foi uma vez  como isto e possível comprei o item to usando a 2 dias e nao recupero uma vez ea msm taxa da lex e menor que Guia Da Morte, espera q eles arrumem isto o mais rápido possível 

Link para o comentário
Share on other sites

18 horas atrás, Dundé disse:

Testa ele com uma espada solar, vc deve ter 100% de chance de converter 6% do dano convertido em hp

eu to com uma lindy hop +14 com pulseira pra mim não vira,comprei a presas pq da um sustem e da sped +1 ajuda muito mais ta bugado

Editado por bavaroti
Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, bavaroti disse:

ai q esta o problema amigo,eu usava a espada GUIA DA MORTE e com 2% o beijo do vampiro saia direto a lex que e 3% quase todos mobs sai  esta presas vampíricas e 3 % e não sai  fui testa ate nos ovinhos de prontera  fiquei batendo la  durante 30m + e não foi uma vez  como isto e possível comprei o item to usando a 2 dias e nao recupero uma vez ea msm taxa da lex e menor que Guia Da Morte, espera q eles arrumem isto o mais rápido possível 

Mas o efeito das presas não exibe gráfico...

A recuperação de HP do item depende do dano que vc causa, se o dano for baixo, vc recupera pouco mesmo.

Faz o teste nos ovinhos assim: fica com 0 de HP e totalmente pelado/sem buffs, equipa as presilhas e vai atacando, observa se o HP sobe ou não, as presilhas interrompem a regeneração natural de HP então só o que vai subir é o teu HP pela absorção da presilha

 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Dundé disse:

Mas o efeito das presas não exibe gráfico...

A recuperação de HP do item depende do dano que vc causa, se o dano for baixo, vc recupera pouco mesmo.

Faz o teste nos ovinhos assim: fica com 0 de HP e totalmente pelado/sem buffs, equipa as presilhas e vai atacando, observa se o HP sobe ou não, as presilhas interrompem a regeneração natural de HP então só o que vai subir é o teu HP pela absorção da presilha

 

ja fiz isto kkk nao recupera nada hitando 25k no critico nao sobe nada =z

 

Link para o comentário
Share on other sites

17 horas atrás, Kaoz disse:

Usa a espada solar pra testar e ter 100% de conversão, somada com a presa. Se não tiver aí sim é bug.

Não é pra vc mudar seu set ?

ai que esta amigo eu testei nos ovinhos  a lex tem 3% e cai toda hora fiquei batendo la durante minutos muito tempo msm e não subiu nada  e outra  5% de 25k da mais de 1k de hp recuperado era para notar '-' fiquei batendo mais de 30m sem para la  não subiu nada 

Editado por bavaroti
Link para o comentário
Share on other sites

41 minutos atrás, bavaroti disse:

outra  5% de 25k da mais de 2k

1747495723_Nazar_Confusa.jpg.43b33b90242a9dd91cc24c203ec244a2.jpg

 

desculpa. não resisti. kkk

5% de 25k da 1250. 

---> sobre o bug. tem que mandar ticket e informa tudo, desde encantamentos, até a calsse usada, os testes feitos por vc, pra ajudar a sanar o problema. <---

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, bavaroti disse:

ai que esta amigo eu testei nos ovinhos  a lex tem 3% e cai toda hora fiquei batendo la durante minutos muito tempo msm e não subiu nada  e outra  5% de 25k da mais de 2k de hp recuperado era para notar '-' fiquei batendo mais de 30m sem para la  não subiu nada 

eu acho que vc não testou do jeito que recomendei.

image.png.ba455681db1fdb4f9665dd0b8755f571.png

image.png.a6f3388138828350d2d570d1c8af6036.png

 

 

Tá funcionando sim.

Link para o comentário
Share on other sites

11 minutos atrás, bavaroti disse:

a sua esta encantada com speed +1

e outra esta com uma espada que da 100% de conversão,ta na descrição do item  3% de chance de converter 5% do dano fisico em hp se nao faz isto tiro a descrição do item e joga fora ou tira do jogo se o item nao faz oque tem q fazer melhor tira do jogo kkkk ou arruma a lex 3% cai praticamento todo bicho ea msm porcentagem 

Link para o comentário
Share on other sites

17 minutos atrás, bavaroti disse:

a sua esta encantada com speed +1

 

10 horas atrás, El Bruxo Gaucho disse:

1747495723_Nazar_Confusa.jpg.43b33b90242a9dd91cc24c203ec244a2.jpg

 

desculpa. não resisti. kkk

5% de 25k da 1250. 

---> sobre o bug. tem que mandar ticket e informa tudo, desde encantamentos, até a calsse usada, os testes feitos por vc, pra ajudar a sanar o problema. <---

huASHUasuh isto ae 

Link para o comentário
Share on other sites

9 horas atrás, Dundé disse:

eu acho que vc não testou do jeito que recomendei.

image.png.ba455681db1fdb4f9665dd0b8755f571.png

image.png.a6f3388138828350d2d570d1c8af6036.png

 

 

Tá funcionando sim.

 e nem vo esta primeiro a minha ta com speed +1 isto eu sitei inúmeras vezes e outra quero ver se os 3% dela esta ativando não o 100% da arma com o bônus da presa como tinha dito quero q ative mais não ativa,era para ativar na msm quantidade  q a  lex ja que as duas tem a msm porcentagem de % 3 caso não ative arrumem o bug ou tira oque esta escrito do item pq se ele nao funciona nao tem o pq esta no jogo eu msm gastei 150m eu não so um jogador top dos top 150m pra mim e uma grana e toma um prejuízo deste so pq o item não faz oque esta escrito na descrição dele

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Kaoz disse:

Eu acho difícil Bruxão. Pq o item encantado é a mesma id. Se fosse slot aí seria outra id e mais possível.

Maaaaaas, como tudo pode acontecer por aqui né hahahahhaahha

em se tratando do Bugnarok ne.. td é possivel.

a ID do item pode ser igual, mas ele tem algo que o diferencia, e isto é que pode estar ocasionando o bug. por isso o ideal era ter um com encanto pra testar.

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

13 minutos atrás, El Bruxo Gaucho disse:

em se tratando do Bugnarok ne.. td é possivel.

a ID do item pode ser igual, mas ele tem algo que o diferencia, e isto é que pode estar ocasionando o bug. por isso o ideal era ter um com encanto pra testar.

 akkkk mano agora ta funcionando e recuperando sp

 

 não to entendendo nada 

  • Confused 1
Link para o comentário
Share on other sites

11 minutos atrás, El Bruxo Gaucho disse:

isso não era pra ela recuperar. nem por conversão, nem naturalmente pois a mesma desabilita a recuperação de hp e sp.

isto q to falando ele recupera 2 ou e 3 de sp e fica  subindo +1000 de hp eo hp ta ativando normal agora esta ativando os 3 %

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...