Ir para conteúdo

Onde dropam equipamentos?


Dighoul

Posts Recomendados

Oi pessoal, tenho uma dúvida a respeito da origem dos equipamentos, pesquisando builds eu vejo todo mundo falar sobre comprar os itens (que se repetem bastante nas builds) mas nunca sobre onde dropar. Todos os equipamentos só são disponiveis através de compra? Ou eles dropam em monstros ou instâncias como nos rpgs mais comuns? E se dropam, cada instância ou monstro dropa seus items específicos ou todos os itens podem dropar em qlqr lugar? 

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, eu não manjo tanto assim, mas pelo que vejo, a maioria dos equipamentos recomendados para builds são de ROPs mesmo. Claro que tem algumas exceções. Seguem exemplos abaixo:

 

Equips do Eden: estes são os mais fáceis de conseguir, basta se cadastrar no grupo Éden e fazer uma quest (mas também são os mais fracos...quando se fala em jogador "full eden", geralmente é para dizer que não tem bons equipamentos ainda)

 

Armas Rubi: são dropadas de diversos monstros, e até tem alguma procura

 

Festival de Brasilis: várias quests que podem render equipamentos de razoáveis para bons

 

Caçada Real: teve uma faz pouco tempo, e podia render uns equipamentos bons

 

Não sei como é sua experiência no jogo, mas esses são os casos que lembrei. Ah, ainda tem a Quest dos Selos, que pode render uma Bazerald, mas só pode ser feita por um clã 

Editado por Aka-Mahou
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

A maioria dos itens de meta são de ROPs. Os poucos que são dropáveis são farmáveis. O que normalmente a pessoa faz é compra muito dinheiro do jogo com R$ ou farma os poucos equipamentos e cartas dropáveis que são relevantes.

Vou deixar aqui algumas sugestões de equipamentos que são bons de farmar e vender:

  • Sapatos Temporais (procurar ver quais os melhores encantamentos pra eles)
  • Arco Gigante
  • Chapéus de Bio 3
  • Vestimenta Arrogante (se vender encantada, melhor ainda)
  • Equipamentos de eventos esporádicos (como a recente Herança Real do evento Caçada Real), então é bom sempre ficar de olho
  • Equipamentos E.X.C. (Charleston em Crise e missões de Verus)
  • Laço da Celine (Fábrica do Terror)

Além disso também existem itens que dropam em instâncias e MVPs que são bons de serem vendidos e costumam ter sempre o preço razoável por serem consumíveis:

  • Velho Álbum de Cartas (boa parte dos MVPs)
  • Velho Álbum Mágico de Cartas (boa parte dos MVPs)
  • Mana Coagulada (Maldição de Glastheim)
  • Mana Sombria (Maldição de Glastheim modo hard)
  • Tanque Velho (Charleston em Crise)
  • Ouro, Prata e Platina em Barra (Fábrica do Terror)
  • Essências de Morroc (Templo do Demônio Rei)

Tem bem mais opções do que essas que eu dei, mas aí vai pesquisando que coisas as pessoas costumam comprar/vender em prontera, e quais delas são itens de instâncias e vai planejando sua estratégia pra isso. ?
https://browiki.org/wiki/Instâncias 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que os amigos já disseram tudo, a maioria dos equipamentos meta do jogo vieram através de rops, mas isso não quer dizer que vc precisa comprar rops para ter equipamentos de rops

Existem várias instâncias que podem ser farmadas assim como consumíveis e equipamentos que ainda são bem procurados pelos jogadores, podendo render alguns zenys e te permitir comprar equipamentos de rops por zenys

Claro que investir em rops vai ser um caminho bem....bem mais rápido, mas o jogo oferece sim possibilidade de ser top mesmo sem investir no jogo. Diferentes de outros jogos onde gastar dinheiro no jogo se torna uma obrigação.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...