Ir para conteúdo

#Conpendium de visuais e coleções, eu quero


naluisio

Posts Recomendados

Incrível sistema de colecionais seria muito bom. visuais, equipamentos que acumuladores tipo eu gostaria de ter ao menos um por lembrança. liberando espaços em kafras, já que jogo esta superlotado de tipos de itens.

Técnico: este sistema presente em muitos outros MMORPS já e compatível com Ragnarok, podendo ser visto em alguns servers private.

Poe aqui em baixo uma resenha. Não acharia incrível um álbum de figurinhas com os visuais e equipamentos que já passou pela sua mão, ou quem sabe por acessa-los dentro de grande cidades?

Link para o comentário
Share on other sites

Bem que poderiam fazer uma aba de visuais no armazém né

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Em 10/12/2021 em 6:15 PM, Deux-EX disse:

Pediram isso faz tempo, n lembro a desculpa, mas o pessoal negou.

Seria bom uma só pra visuais e outra pra shadow gear e outra pra moedas de instâncias.

Moedas de instancia, e itens bloqueados no inventario é o motivo que não aguento jogar Rag por mais de 30 minutos

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...