Ir para conteúdo

Começar do 0 como Renegado.


Dighoul

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, eu sou novato no jogo, to começando agora e me recomendaram começar como gatuno por essa classe fazer dinheiro mais fácil, lendo os tópicos aqui eu entendi q devo fazer um renegado ganker, mas não faço idéia de como fazer isso, e a maioria dos tópicos fazem muito tempo desde que foram respondidos :c.

Onde eu posso encontrar um guia pra upar meu personagem pra essa finalidade? No futuro eu gostaria de fazer um personagem q fosse algo como um bruxo, q é oq me diverte mais nos rpgs. 

Link para o comentário
Share on other sites

Como gatuno - mercenário (1o vida)

Pode fazer full pvm, 70 dex, 90 agi, 90 ou oque der de for

No retorno gatuno - sinX (2o vida)

80 de agi, 80 dex, 80 de for, os outros pontinhos pode equilibrar entre vit e sor

Isso vai te permitir um bom up/gameplay vc não vai gastar quase nada pra chegar a sicario mesmo usando equipamentos basicos

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

17 minutos atrás, Dasmilton disse:

Como gatuno - mercenário (1o vida)

Pode fazer full pvm, 70 dex, 90 agi, 90 ou oque der de for

No retorno gatuno - sinX (2o vida)

80 de agi, 80 dex, 80 de for, os outros pontinhos pode equilibrar entre vit e sor

Isso vai te permitir um bom up/gameplay vc não vai gastar quase nada pra chegar a sicario mesmo usando equipamentos basicos

 

 

Muuuitissimo obrigado! <333

Link para o comentário
Share on other sites

@Dighoul

Antigamente ganker era viável pois os itens dropados de monstros comuns eram bem mais úteis que hoje. Esses itens eram usados para culinária, para quests, equipamentos, etc.

Hoje se faz mais dinheiro com instâncias, onde Renegados iniciantes não são tão úteis, e outras classes, como Sicários, se destacam.