Ir para conteúdo

Ser ou não ser? Qual classe escolher?


gabrielgod2

Posts Recomendados

Boa noite meus consagrados, jogo rag há aproximadamente uns 12 anos e até hoje não consegui me aquietar em uma classe. Recentemente vi que por diversos motivos alguns players quitaram e isso me fez vir pedir a opinião de vocês, em relação a qual classe melhor seria indicada para mim (em vossas opiniões.)

OBS: já experimentei um pouco de cada classe.

Sou um player que curte, em ordem: PVM>LORE>MVP>PVP. Sempre o PVM em primeiro. Jogo no Thor e possuo aproximadamente 1.5B para gastar.

Qual classe consegue se sustentar mais em combate com essa quantidade de zenys para gastar? E por quê?

Desde já, grato. Aventureiros. 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, vou dar minha opinião

Imagino que esse 1.5b seja para um investimento inicial correto? Se for isso vai conseguir se virar bem. Conforme for evoluindo vc vai vendendo os equipamentos e adquirindo novos melhorando sua gameplay.

Antes de indicar alguma coisa precisamos de mais detalhes sobre como gosta jogar, prefere classes mágicas, classes mais do tipo melee ou classes do tipo ranger? 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que hoje dá pra montar quase qualquer classe/build com 1.5b (exceto algumas poucas que são caras) e com bastante independência. Algumas com alto dano de alvo único e outras com bastante dano em área.

Qualquer build que falarem aqui provavelmente vai encaixar no seu orçamento, então caberá a você decidir.

  • Renegado de arco crítico, com +11 Capuz de Esquilo, Diário do Renegado 1 e Arco de Orc com carta Golem. Tem bom dano de alvo único e tem bom rendimento mesmo em níveis baixos.
  • Renegado de tyr e impacto flamejante, com 2 anéis de brinquedo, botas temporais des, e itens para sustain de hp/sp. Tem bom dano em área e consegue bater rápido.
  • Renegado/Trovador/Musa/Sentinela de rajada de flechas e temporal/tempestade, com 2 anéis de esmeralda, arco de orc (renegados) ou arco élfico (sentinelas/músicos) e itens pra dano a distância ou itens de sustain.
  • Sicário de lâminas de loki, com uma katar de cinzas com mosca caçadora, algum outro item de sustain (rideword, cota do dragão ou vanargandr) e coisas pra dano físico. É uma das builds mais auto-sustentáveis do jogo, consegue fazer várias instâncias e upar de boa.
  • RK de Sopro, com botas temporais des, anel temporal, bracelete suntuoso, escudo de água, manto dos espíritos, ombreiras da glória e uma maça/lança com 4 cartas mosca caçadora para sustain. Não é a build com maior dano da lista já que com esse orçamento não vai ter acesso a uma armadura com carta tg, mas ainda dá pra fazer e ser bem auto-sustentável.
  • Feiticeiro de Onda Psíquica e Pó de Diamante, com 2 braceletes da valquíria e itens para reduzir conjuração variável e dar dano mágico. Também não é a classe da lista com mais dano, mas é bem sustentável se você casar o feiticeiro com uma espiriutualista e ir upando com Kaahi.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...