Diego Alves Postado Outubro 16, 2021 Compartilhar Postado Outubro 16, 2021 Interessante a ideia para a evolução do SA, agora vamos ver se os números vão ser bons o suficiente pra realidade atual do game. E antes tarde do que nunca essa mudança no kihop 1 Citar I'm sorry. I forgot to mention one of the reasonsI hunt your kind. You're much too ugly not to put you out of your misery. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Deux-EX Postado Outubro 16, 2021 Compartilhar Postado Outubro 16, 2021 (editado) Gostei dos H.A, contudo, achei que arriscaram pouco. Evolução das skills de transclasse? Seria interessante se eles pegarem uma versão buffada de Frenesi e Veneno Mortal pra apelar um pouco também, mas, eu esperava que ele copiasse as third pelo menos. E H.A pelo menos poderá usar arco e armas de duas mãos sem precisar de um link? Os Korea esqueceram de atualizar a classe, bixo. Com algumas dessas skills caso os itens de jRO fossem funcionais nelas então daria uma incrível versatilidade para as builds. Resta agora é ver se divulgarão as skills delas ainda esse ano. Já é um avanço que todas as expandidas serão lançadas juntas um ep após as 4° Editado Outubro 16, 2021 por Deux-EX 1 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
mailliw Postado Outubro 16, 2021 Compartilhar Postado Outubro 16, 2021 Tudo que eu mais quero pra HA é que coloquem alguma passiva original pra essa classe que dê um boost real, relevante, expressivo pra HP/SP pool desse coitado. De preferência algo que NÃO seja flat, mas sim em porcentagem pra dar uma sobrevivência legal. E uma quest que não seja cajuzinho diet, óbvio. 1 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Chihaya Kisaragi Postado Outubro 16, 2021 Compartilhar Postado Outubro 16, 2021 Ah, e não é que vão mesmo dar versões aprimoradas de habilidades para HA (Igual jogo de Tales of)? Teoricamente, isso é legal. Mas tem que ver na prática se não tem um cooldown que vai impactar na performance. E se seria necessário alternar entre habilidades pra formar combo. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
El Bruxo Gaucho Postado Outubro 16, 2021 Compartilhar Postado Outubro 16, 2021 17 minutos atrás, Chihaya Kisaragi disse: versões aprimoradas de habilidades para HA eu comentei a tempos num outro topico sobre a evoluçao dos SA, que eles melhorariam as skill que usava, mas o povo teimou que o "correto" era pegar skills de 3rd. a skill de terra, meio que colocou as de WL no chinelo. kkkk a depender do dano, recara, delay, etc. pena que o servidor aqui não vai durar até recebermos eles... rsrs Citar Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
NocturnalWolf Postado Outubro 16, 2021 Compartilhar Postado Outubro 16, 2021 (editado) Essa habilidade da miragem dos Shinkiro e Shiranui parece uma melhoria do Contrato das Sombras do Kagerou. Achei meio estranho o sprite da Shiranui. Queria ver mais habilidades mágicas. H.A. só vi mesmo mudança visual nas habilidades, tem que ver como fica depois na prática. Mas também esperava mais da classe. Tipo aquela ideia de combar as habilidades com vários H.A., ou pelo menos uma fusão das habilidades mágicas com de dano físico já que ele pode usar as duas. Editado Outubro 16, 2021 por NocturnalWolf Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Vlad Dracull Postado Outubro 16, 2021 Compartilhar Postado Outubro 16, 2021 11 horas atrás, Deux-EX disse: Evolução das skills de transclasse? Seria interessante se eles pegarem uma versão buffada de Frenesi e Veneno Mortal pra apelar um pouco também Sobre isso, tenho boas e más noticias. Curiosamente tem alguém lá na gravity que curte por "poderes extras" na classe dos Superaprendizes. Na primeira versão da Classe, quando teoricamente só temos skills de classe 1, existem dois poderes secretos, que exigem certos "macetes" pra se executar: - Corpo Fechado - Fúria Interior Que são habilidades de Monge, uma classe 2. Já quando saiu aquela Expansão, com algumas das mais medíocres habilidades de classe 2, os caras incluíram a skill meme: - Esmagamento Mágico Que se observamos, é uma habilidade de Arquimago, uma transclasse. O que estou querendo dizer, que há sim grandes chances deles incluírem algo de classe 3, só não há garantias que será útil. Citar O Eterno Aprendizado! Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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