Ir para conteúdo

Notas da Desenvolvedora 06/10/2021


Dundé

Posts Recomendados

Gostei dos H.A, contudo, achei que arriscaram pouco. Evolução das skills de transclasse? Seria interessante se eles pegarem uma versão buffada de Frenesi e Veneno Mortal pra apelar um pouco também, mas, eu esperava que ele copiasse as third pelo menos. E H.A pelo menos poderá usar arco e armas de duas mãos sem precisar de um link? Os Korea esqueceram de atualizar a classe, bixo.

Com algumas dessas skills caso os itens de jRO fossem funcionais nelas então daria uma incrível versatilidade para as builds.
Resta agora é ver se divulgarão as skills delas ainda esse ano. Já é um avanço que todas as expandidas serão lançadas juntas um ep após as 4°

Editado por Deux-EX
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Tudo que eu mais quero pra HA é que coloquem alguma passiva original pra essa classe que dê um boost real, relevante, expressivo pra HP/SP pool desse coitado. De preferência algo que NÃO seja flat, mas sim em porcentagem pra dar uma sobrevivência legal.

E uma quest que não seja cajuzinho diet, óbvio.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

17 minutos atrás, Chihaya Kisaragi disse:

versões aprimoradas de habilidades para HA

eu comentei a tempos num outro topico sobre a evoluçao dos SA, que eles melhorariam as skill que usava, mas o povo teimou que o "correto" era pegar skills de 3rd.

a skill de terra, meio que colocou as de WL no chinelo. kkkk a depender do dano, recara, delay, etc.

 

pena que o servidor aqui não vai durar até recebermos eles... rsrs 

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Essa habilidade da miragem dos Shinkiro e Shiranui parece uma melhoria do Contrato das Sombras do Kagerou. Achei meio estranho o sprite da Shiranui. Queria ver mais habilidades mágicas.

H.A. só vi mesmo mudança visual nas habilidades, tem que ver como fica depois na prática. Mas também esperava mais da classe. Tipo aquela ideia de combar as habilidades com vários H.A., ou pelo menos uma fusão das habilidades mágicas com de dano físico já que ele pode usar as duas.

Editado por NocturnalWolf

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

11 horas atrás, Deux-EX disse:

Evolução das skills de transclasse? Seria interessante se eles pegarem uma versão buffada de Frenesi e Veneno Mortal pra apelar um pouco também

Sobre isso, tenho boas e más noticias.
Curiosamente tem alguém lá na gravity que curte por "poderes extras" na classe dos Superaprendizes.

Na primeira versão da Classe, quando teoricamente só temos skills de classe 1, existem dois poderes secretos, que exigem certos "macetes" pra se executar:
- Corpo Fechado
- Fúria Interior
Que são habilidades de Monge, uma classe 2.

Já quando saiu aquela Expansão, com algumas das mais medíocres habilidades de classe 2, os caras incluíram a skill meme:
- Esmagamento Mágico
Que se observamos, é uma habilidade de Arquimago, uma transclasse.

O que estou querendo dizer, que há sim grandes chances deles incluírem algo de classe 3, só não há garantias que será útil. 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...