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Notas da Desenvolvedora 06/10/2021


Dundé

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Tá direto do tradutor Koreano => Português mesmo, fds

 

Olá. Caros aventureiros do Ragnarok, esta é a equipe do RO1 Studio Gravity Saints.

Hoje, os conteúdos relativos às evoluções das Expandidas com atualização prevista para o Quarto Trimestre e gostaríamos de apresentar brevemente as evoluções do Invocador (Doram) e do Insurgente.

1. Novo Calabouço de Nível 240: Porão desconhecido da Torre do Relógio

A nova masmorra de nível 240: [Aldebaran Clock Tower: Unknown Basement] será atualizada junto com a evolução das Classes Expandidas.

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<O novo calabouço de nível 240 "Porão Desconhecido" será atualizado.>

Esta nova masmorra tem um nível de dificuldade semelhante às cavernas de [Amicitia Lab] e [Niflheim Opera].

Você pode conseguir as armas [Fortificar / Relabs / Sucata] nessa masmorra.

image.png.d6d1e145769752e331b0aefd9ff96571.png

<As armas da série Fortificar / Relabs / Sucata.>

Além disso, novas cartas que podem ser obtidos de monstros que aparecem em novas masmorras também serão atualizados.

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<Novos itens de cartas de monstro também são atualizados.>

 

=> Nota do Dundé: essa masmorra da clock tower é uma cópia cuspida da caverna que existe no Ragnarok Zero, inclusive os monstros são: Sieglouse, Extra Joker, Jennifer e Elizabeth. E no Ragnarok Zero, essas cartas fazem o seguinte efeito (provavelmente serão diferentes no RO 1?

20179.png
27274#
Sieglouse Card
ASPD + 2.
When equipped with Arclouse Card, Flee + 2 per refine rate of shield.
Compounded on : Shoes
Prefix : Cunning

20175.png
27270#
Extra Joker Card
Mdef + 10 per refine rate.
When equipped with Joker Card, has a chance to transform into Joker for 7 seconds when dealing physical or magical damage.
While in Joker form, Atk + 70, Matk + 70, drains 77 HP and 7 SP per second.
Compounded on : Shield
Suffix : of Joker

20177.png
27272#
Jennifer Card
Reduces damage taken from long ranged physical damage by 5%.
Reduces damage taken from long ranged physical damage by additional 1% per refine rate.
When equipped with Penomena Card, ASPD + 1 per 2 refine rate of shield.
Compounded on : Armor
Suffix : of Jennifer

20176.png
27271#
Elizabeth Card
Matk + 4 per refine rate.
When equipped with Bathory Card, Int + 1 per refine rate of armor.
Compounded on : Shield
Suffix : of Sorceress

=> Fim da nota do Dundé

 

2. Night Watch

Ao contrário do Insurgente, o Night Watch manipula várias armas, podendo usar uma habilidade com dois tipos de armas de fogo.

Vão existir diferenças em danos, alcance de ataque, número de ataques, etc., dependendo de qual arma você usa.

Além disso, é uma classe de ocupações que pode infligir maiores danos ao respirar rapidamente e mirar no oponente por meio de “mira focada”.

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<Tenho habilidades de tiro que têm efeitos diferentes dependendo do tipo de arma.>

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<Mesma habilidade, mas pode infligir danos mais fortes por meio de mira focada.>

Além de armas, o Night Watch usa habilidades de granada.

Você pode ativar habilidades de granada como feitiços automáticos através da habilidade "Auto Fire Launcher".

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<Além de atirar, ele também tem habilidades com granadas.>

 

3. Spirit Handler

Você pode interagir com três criaturas espirituais e mudar o estilo de jogo [físico / mágico / suporte] de acordo com a criatura espiritual selecionada.

Essa é a evolução dos Invocadores (a raça Doram).

O poder da habilidade se torna mais forte dependendo do objeto espiritual com o qual você simpatizou entre os três espíritos.

Portanto, o estilo principal entre os estilos física / mágica / suporte é determinado dependendo de qual criatura espiritual você interage.

(Não dá pra saber direito o nome das criaturas, então vou inventar os nomes)

As habilidades de Coelho são para danos físicos de longo alcance.

As habilidades de Camarão são para suporte e se assemelham às habilidades da classe 4 de arcebispo: Religio e Benedictum, mas com uma duração mais curta.

As habilidades de Chá Verde são voltadas à danos mágicos.

Você pode selecionar e usar livremente o atributo de ataque entre 6 atributos.

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<Se você se comunicar com Coelho, você pode usar um ataque físico de longo alcance mais forte.>

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<A comunicação com Camarão permite que você use recuperação de alta eficiência e habilidades de buff.>

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<A comunicação com Chá Verde aumenta o poder das habilidades mágicas.>

 

Uma vez que os conteúdos acima incluem conteúdos que ainda não foram desenvolvidos, os conteúdos podem ser alterados durante atualizações futuras. Para obter mais detalhes, consulte o anúncio no site oficial para atualizações futuras.

Então, espero que você tenha uma boa vida desordenada hoje. Shinkiro & Shiranui, os próximos soldados profissionais de Kagerou & Oboro.

Vejo vocês em breve com a próxima nota do desenvolvedor sobre o Hyper Novice, a 4a classe de Superaprendiz.

Obrigada.

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Aproveitando o tópico, a desenvolvedora também lançou uma notinha sem imagens sobre o Ragnarok Zero.

É bem curta e se resume em:

1. Vão tentar fazer um balanceamento das classes Bardos e Odaliscas novamente.

2. Vão melhorar o sistema de navegação e interface, já é possível ver o nome do mapa embaixo do mini-mapa:

image.png.72d69ddfaf45b7100db6b497ea0b6924.png(imagem da Ginyuki's Notes)

Lembrando que no Zero, a interface do jogo é totalmente diferente:

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Estava conversando com um amigo e ACHAMOS que é Espírito do Tigre de Aço ou algo nesse sentido - os outros dois é ininteligível, não chegamos a uma conclusão que faça sentido porque parece estar em mandarim.

No mais, fico ansioso pelo Shinkiro e pela Shiranui, quem sabe também não acabam nos impressionando (positivamente) com o Hyper Novice. 

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20 horas atrás, Dundé disse:

Vejo vocês em breve com a próxima nota do desenvolvedor sobre o Hyper Novice, a 4a classe de Superaprendiz.

Ai meu kokoro!
O carinha lá no face disse que é na semana que vem!

Conflito de sentimentos:
Ansioso pra ver as maravilhas sobre o Hyper Aprendiz e triste por saber que só meus netos vão conseguir jogar com essa que será a melhor classe do jogo!

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Olá.

Caros aventureiros Ragnarok, esta é a equipe RO1 Studio Gravity Saints.

Hoje, com Shinkiro & Shiranui e Hiperaprendizes.

1. Shinkiro e Shiranui

Shinkiro e Shiranui lidam com o Shadow Mirage, permitindo que certas habilidades sejam usadas com o Mirage.

É um grupo de ocupações que lidam com várias habilidades de esgrima corpo a corpo, habilidades de esgrima de longa distância e ninjutsu.

Os clones de miragem são lançados de acordo com algumas das habilidades que o corpo usa.

Se o corpo principal lançar "Dança das Sombras" que causa dano ao seu redor, os clones de miragem também lançam “Dança das Sombras” que causa dano ao redor deles.

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<Você pode invocar um clone de miragem e jogar para atacar o alvo juntos.>

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<Os clones da miragem são lançados de acordo com algumas das habilidades usadas pelo corpo.>

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<Os clones da miragem só podem ser usados por sombras em armas, a artilharia negra.>

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<Habilidade de Fengma Shuriken que continuamente inflige danos à área>

 

2. Hiperaprendiz

Hiperaprendiz será feito com suas próprias habilidades, aprimorando e desenvolvendo várias habilidades por meio da autoeducação.

Entre eles, Hyper Novice, autodidata em ciências de combate, mediu habilidades físicas como Impacto de Tyr, Lâminas Destruidoras, Perfurar em Espiral e poderá usar habilidades sem restrição de armas, em suas versões mais potentes, como: “Duplo Impacto de Tyr”, “Mega Lâminas Destruidoras”,  “Perfurar em Espiral ao Máximo”, etc.

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<Ciência de combate autodidata para usar as habilidades únicas de física corpo a corpo / de longo alcance do Hyper Novice>

Feiticeiro autodidata que lida com magia, Hyper Novice é o cérebro por trás da "Grande Chuva de Meteoros" , "Super Esquife de Gelo" e "Campo Gravitacional Gigante", as versões mais poderosas de "Chuva de Meteoros", "Esquife de Gelo" e "Campo Gravitacional".

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< Você pode usar as habilidades mágicas do Hyper Novis estudando a magia por conta própria.>

3. Outras mudanças

1) Kihop

Sobre a habilidade de taekwon que teve o efeito de aumentar os danos de acordo com o número de membros existentes do grupo.

Agora é alterado para que 85% do efeito seja aplicado no nível 5, independentemente da presença ou ausência de membros do grupo.

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2) Cometas Lunáticos

Do nível de base 100 ou superior, o dano é alterado para aumentar adicionalmente de acordo com o nível de base e a FOR do lançador.

3) Meteoros de Nepeta

Conjuração fixa e conjuração variável são divididas pela metade.

Do nível de base 100 ou superior, o dano é alterado para aumentar adicionalmente de acordo com o nível de base do lançador e INT.

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Os conteúdos acima incluem conteúdos que ainda não foram desenvolvidos, portanto, os conteúdos podem ser alterados quando atualizados posteriormente.

Para obter mais detalhes, consulte o anúncio no site oficial para atualizações futuras.

Então, espero que você tenha uma boa vida desordenada hoje, e vejo você na próxima nota do desenvolvedor.

Obrigada.

https://ro.gnjoy.com/news/devnote/View.asp?category=1&seq=4123795&curpage=1

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45 minutos atrás, Dundé disse:

3. Outras mudanças

1) Kihop

Sobre a habilidade de taekwon que teve o efeito de aumentar os danos de acordo com o número de membros existentes do grupo.

Agora é alterado para que 85% do efeito seja aplicado no nível 5, independentemente da presença ou ausência de membros do grupo.

image.png.41059f7e413ff2885dcdd96c71753a08.png

85% de dano de graça, agora sim eu vi vantagem

 

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2 horas atrás, Dundé disse:

Com carinho, @Vlad Dracull e @Lord_Novice

Muito maneiro, finalmente alguma luz pro SA, que vai ganhar uma sobrevida e voltar a ser divertido de se jogar. Tomara que venham mais skills bacanas além das citadas, principalmente algo como Adrenalina Pura, pois depender de pergaminhos ou equipamentos não é financeiramente agradável.

Agora é aguardar 4-5 anos pra chegar aqui no bRO. Até lá minha filha vai estar com 5-6 anos e vai poder jogar comigo.

 

- Lord_Novice

Edited by prccp
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Lord_Novice

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6 horas atrás, Dundé disse:

3. Outras mudanças

1) Kihop

Sobre a habilidade de taekwon que teve o efeito de aumentar os danos de acordo com o número de membros existentes do grupo.

Agora é alterado para que 85% do efeito seja aplicado no nível 5, independentemente da presença ou ausência de membros do grupo.

image.png.41059f7e413ff2885dcdd96c71753a08.png

2) Cometas Lunáticos

Do nível de base 100 ou superior, o dano é alterado para aumentar adicionalmente de acordo com o nível de base e a FOR do lançador.

ATÉ QUE ENFIM TROUXERAM KIHOP PRA 2021. Avanços Gravity, avanços. 

Mudança muito bem vinda também em Cometas Lunáticos, Summoner precisa de um AoEzinho legal que escalone decentemente.

Em dúvida sobre o Shinkiro, tem coisas que eu não consegui entender, não sei se é bom ou ruim.

E pensando em criar um SA hoje... ? Mas, porém, contudo, todavia, entretanto, tudo é muito bonito no papel, vamos ver na prática.

Edited by mailliw
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11 horas atrás, Dundé disse:

Com carinho, @Vlad Dracull e @Lord_Novice

Mano do céu!
Muito obrigado pelo ótimo trabalho Jacaré!!!
Imagina as possibilidades desse verdadeiro Mestre da Guerra???
Hoje o rag ganhou um novo folego pra mim, de pelo menos mais uns 10 anos??

Eu assistindo cada frame do HA em ação:
3Eqm4Ka.gif
TnpWXeC.jpg

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Caso seja do interesse de alguém, traduções NÃO OFICIAIS feitas de boa vontade debatendo o que faz mais sentido dentro dos contextos das habilidades. Se alguém notar erros favor avisar, vou passar pro estudante iniciante de coreano que fez isso aqui porque ele deu uma suadinha.

MIRAGE, KUNAI - DISTORTION

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SHADOW DANCE, SHADOW FLASH

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CANCER CELL(???)/ENCEFALOPATY (???), CRIMSON CRADLE OF FLAMES

giphy.gif?cid=790b7611a985885ef2e112d906

WIND SHURIKEN - BUILD, WIND SHURIKEN - HOLD (ou SEIZE?)

giphy.gif?cid=790b76116c9f2a3bc7c9fb5016

DOUBLE BOWLING BASH, MEGA SONIC BLOW

giphy.gif?cid=790b76111b9e57fb09c697d800

SHIELD CHAIN RUSH, SPIRAL PIERCE MAX

giphy.gif?cid=790b76111928c51cb41a371f6e

HELL'S DRIVE, JACK FROST NOVA

giphy.gif?cid=790b76117f374e46b1e00f33f6

METEOR STORM BURST

giphy.gif?cid=790b7611849d47d555d542effb

GROUND GRAVITATION

giphy.gif?cid=790b76112e23a3da6bbf213b23

É isso.

Não confiem 100%, chuchuzão é iniciante.

Edited by mailliw
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