Ir para conteúdo

Agradecimentos pelo evento


Yukisaki

Posts Recomendados

Venho por meio desse fórum, agradecer a empresa por nos proporcionar tamanho evento de UP como este evento de caça

onde eu, um jogador iniciante não consigo nem entrar na sala sem ser instantaneamente explodido pelos bichos.

então aqui vai meus mais sinceros obrigado.

 

obrigado por nada e por favor na próxima coloque "caça 101 ~ 125 (apenas para jogadores veteranos bem equipados)" na próxima para os jogadores iniciantes não perderem tempo com esses eventos.

 

obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

 os meus colegas que jogo, n dividem xp comigo por estarem level mais alto, pelo menos eu consigo upar em magdun2 pq tive paciência de dropar um arco elfico kkkkkkk

--- edit ---

mas eu tinha ficado bem animado quando vi que ia ter esse evento, esse post foi mais pra liberar meu desapontamento como jogador iniciante kkkkkk

Editado por Yukisaki
Link para o comentário
Share on other sites

Por mais que seja um evento gratuito, acho estranho as pessoas acharem que um mapa extremamente mobado de monstros seria amigável aos iniciantes.

Algumas classes/builds sempre vão ter vantagem em determinado mapa como killers, enquanto outras builds vão sofrer muito se não puderem comprar um set bem específico para matar ou para tankar os monstros e levá-los para a pt. 

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Só se fosse um mapa cheio de Ovos de Dragão ou algo assim, ou de monstros passivos. Mas ai seria menos eficiente também.

Mas a ideia do evento acho que essa mesma.

Se estiver com dificuldade de matar no mapa de caça pode caçar os monstros fora dele também, são os mesmos, então é só ir no mapa normal deles e caçar os 400 e entregar a quest.

Ou senão tenta arranjar alguma party aleatória.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Especificamente o 70 a 100 eh muito Hard, poderiam ter aproveitado e criado uma sinergia com o evento da caçada real, e colocado monstros onde o uso do set real e as cartas reais que muita gnt gostou pudessem ser úteis.

Nos outros mapas todos os monstros possuem uma ou mais características em comun, pq essa mudança só no primeiro mapa?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...