Ir para conteúdo

Sica para farm


WallDisney

Posts Recomendados

Estou pensando em criar um sica para farmar celine, parando de upar no lvl 140~~145, com disponibilidade de 1b para o ALTQ no @thor. Não entendo nada de sicário, e os guias daqui do fórum parecem estar um pouco desatualizados em relação a equips

Oq seria recomendável?

Andei pensando em fazer algo +/- assim:

Chifres Majestosos
Asinha Discreta
Lampião das Fadas C.HP/SP ou palitinho chocolate se precisar
+9 Armadura Diabolus ou Abissal, tenho q decidir
+9/+... Botas Diabolus

Katar Cinzas Cabal c/ Sagrado
+9 Freeoni
2 Núcleos Vesper


Será q a build da pra farmar fácil no 140 (pra quem investiu 1b), tbm permitindo realizar outras coisas no game de uma forma satisfatória (solar ogh normal, sei la)? Um diadema de serafim será q n seria melhor q as asinhas discretas?


Tbm qria ajuda pra equips low lvl, até eu poder usar a katar cinzas. Pretendo upar sendo IK nas lâminas (com SL) até o 99/70, mas após isso n tenho ideia de qual katar usar ou sei lá oq

Editado por WallDisney
tumblr_m2hvgasUv01qa5ccbo1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Cara eu tenho um sicario pra formar lvl 145 uso

Celine:

Chapeu de ride (Maya macho)

Herança real

Hálito de verme

+12 cota de dragas (sem carta)

+9 katar de cinzas (mosca cacadora)

+11 pele da rainha s.for for sor(raydric)

+6 temporais de for com euforia (sem slot)

2xAnel do vulcao

(Celine eu só farmo os lude o custo pra matar a Celine não vale a pena, gasto em torno de 20min pra isso)

Pra OGH normal eu só troco o ride pelo +12 cão mandante com kiel e faço swith da cota com a +11 abissal

(OGH normal eu faço a instância inteira, mas leva entre 40min a 1hr, depende muito do tempo que demora pra aparecer os Desmortos, e pq eu só poto EDP nos bosses e mini bosses)

 

Até virar sicario da pra ir até com set do eden se quiser, depois disso e até o lvl 120 eu sugiro uma +7 (ou mais se vc puder) katar rubi com propriedade sagrada e 2x mosca cacadora vai esta bem servido tanto pra upar em magdun como no feudo de geffen

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Dasmilton disse:

Chapeu de ride (Maya macho)
...
+12 cota de dragas (sem carta)

Vc sabe que Cota do Dragão não comba com o Rideword né?

O ride ta sendo inútil, seria melhor usar o cão mandante, ou inverter e manter o ride e usar o vestido abissal.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...