Ir para conteúdo

Porque ta tudo caro especialmente item refinado?


- Axe power

Posts Recomendados

Bom dia amigos, seu ex totor favorito na area!

Caros, fui logar na minha conta pra liquidar alguns itens restantes que haviam nela e acabei tendo uma surpresa assustadora!

TA TUDO CARO INCLUSIVE REFINO!

Eu buguei porque cara, item lishu 100kk+, item basico intermediario = 500kk, certas cartas mvp SUMIRAM, itens com algum refino mesmo que baixo = infladissimos o preço. 

Aconteceu algo? To uns 3 meses off/quit ai estou perdido... Não veio evento de refino/niver do rag? Nada explica esses valores....

Fora que tinha quase ninguem vendendo em prontera ontem, achei que haviam pouquissimas lojas...

@EDIT 

O guerreiro feroz estava beirando 700KK +9 ? - Thorzao

Editado por - Axe power

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

fala @- Axe power

então mano. os itens refinados, subiram de valor, pois com a nova mecanica de refino,  ele se tornou mais caro, isso pq nao se usa mais mega elunium e omni oridecon para refinar, no lugar deles vc adiciona a benção do ferreiro a outro minerio de sua preferencia. exemplo pode usar o elunium enriquecido+benção do ferreiro, desta forma nem quebra nem lta refino se falhar.

porem, esta benção, só funciona em itens com refino +7 ao +11. então pra tirar um item do +0, vc usa um perga +5 da loja de rops, ou +6 que veio no evento das fadas, mas do +6 pro +7, tem chance REAL de perder o item. alem do refino maixmo com segurança ser o +12, antes era o .13. com isso itens com refino +13 pra cima, subiram exponencialmente de valor.

sobre os valores inflados, bom, tem algumas provavel causas, uma delas é que teve um bug na quest de monge, onde uma galera, estava farmando muitos KKs por dias, o que injetou muito zeny no servidor. outra fonte de zeny, mas creio ser bem menor que do bug, é a intancias fabrica de terror, la os ludes grotescos dropam pplatina em barra e ouro, dai a galera tem farmado hard lá, tem gente que famra coisa de uns 10kk+ com 1 sicario (furtando e dropando), e o povo tem conta com 10~15 sicarios pra farm, então já vão por baixo, uns 100kk por dia. o que tbm inflaciona td.

outra possivel causa, são os quits, após a vinda da aura verde, muita gente quitou, vendendo seus equipes e KKs para revendedores, que ficou com muitos kks em reserva, baateando o KK, inflacionando td, e dizem que os proprios revendedores, estão subindo o preço dos itens para reequilibrar as contas deles, pois se vendem o KK barato, eles recuperam vendendo o item in game mais caro.

bom, foram essas coisas que ouvi a galera falar.

do refino, é fato. o resto. já nao posso afirmar. mas faz sentido.

  • Like 1

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, - Axe power disse:

TA TUDO CARO INCLUSIVE REFINO!

Nerfaram o refino seguro e trouxeram mais um item de Rops pra gastar no refino.

 

2 horas atrás, - Axe power disse:

certas cartas mvp SUMIRAM

Aura Verde, acabou a matança desenfreada de MVPs na Cheffenia. Agora poucas classes e builds solam, e precisa ter um ALTQ muito caro.

 

2 horas atrás, - Axe power disse:

O guerreiro feroz estava beirando 700KK +9

Problema causado pela instancia da Celine. Pessoal criando 18 boneco numa conta pra fazer a instância. Cada ida da por volta de uns 10kk, imagina isso em grande escala. Isso automaticamente aumenta o valor dos itens por si só, e se for item que ajuda a farmar, o preço é mais alto ainda.

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, El Bruxo Gaucho disse:

fala @- Axe power

então mano. os itens refinados, subiram de valor, pois com a nova mecanica de refino,  ele se tornou mais caro, isso pq nao se usa mais mega elunium e omni oridecon para refinar, no lugar deles vc adiciona a benção do ferreiro a outro minerio de sua preferencia. exemplo pode usar o elunium enriquecido+benção do ferreiro, desta forma nem quebra nem lta refino se falhar.

porem, esta benção, só funciona em itens com refino +7 ao +11. então pra tirar um item do +0, vc usa um perga +5 da loja de rops, ou +6 que veio no evento das fadas, mas do +6 pro +7, tem chance REAL de perder o item. alem do refino maixmo com segurança ser o +12, antes era o .13. com isso itens com refino +13 pra cima, subiram exponencialmente de valor.

 

Entao aboliram os omni/mega? Vao deixar de existir? Tipo eu teria que combinar uma bençao do ferreiro + "minerio especial" (qual seria o minerio especial?)

Gente complicado hein.... sempre foi omni/mega até +13 ai agora um negocio desse de ir até +12 exigindo 2 itens inves de 1.... Vou pesquisa videos sobre o pessoal demonstrando mas ta complicadissimo os valores de refino

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

37 minutos atrás, - Axe power disse:

Entao aboliram os omni/mega? Vao deixar de existir? Tipo eu teria que combinar uma bençao do ferreiro + "minerio especial" (qual seria o minerio especial?)

quem tem mega e omni na conta, so ir em payon no npc fogaring, (acho que é esse o nome), e trocar pela benção do ferreiro, sendo a proporção de 1:1, cada mega = 1 bençao, e cada oomni = 1 bençao.

os minerios especiais, são so de ROPs, os enriquecidos, os perfeitos, seja elunium e carnium para armaduras, seja oridecon e bradium para armas.

elunium enriquecido, elunium perfeito, carnium perfeito, oridecon enriquecido, oridecon perfeito e bradium perfeito.

sendo que, se for usr a benção do ferreiro nos refinos do +6 ao +10, pode usar qualquer um dois dois, sendo o mais barato o enriquecido, as chances deles são iguais, e como a benção protege de quebrar e de voltar refino, nao tem diferença entre eles. a diferença so existe se usa-los SEM a benção.

 

Edit: num kafra news, o rufio disse que repassou apra a gravity rever esses limites dos refinos, talvez mudem pra benção funcionar como os mega e omni, ou apenas pra começar do +6. então nesse quesito, só aguardar a resposta da gravimãe.

Editado por El Bruxo Gaucho
  • Thanks 1

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

20 horas atrás, - Axe power disse:

Entao aboliram os omni/mega? Vao deixar de existir? Tipo eu teria que combinar uma bençao do ferreiro + "minerio especial" (qual seria o minerio especial?)

Gente complicado hein.... sempre foi omni/mega até +13 ai agora um negocio desse de ir até +12 exigindo 2 itens inves de 1.... Vou pesquisa videos sobre o pessoal demonstrando mas ta complicadissimo os valores de refino

Basicamente vc usa um minério enriquecido + benção pra refinar até o +10, o que deixou essa faixa de refino mais cara. Usar minério comum a chance cai muito!

Do +11 ao +12 vc pode usar o bradium ou carnium comum + benção pois não há diferença de chance com os minérios de rops, sendo que nessa faixa o refino ficou um pouco mais barato.

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

On 10/6/2021 at 6:49 AM, - Axe power said:

Caros, fui logar na minha conta pra liquidar alguns itens restantes que haviam nela e acabei tendo uma surpresa assustadora!

comprar agora está inviável, mas, se o objetivo é apenas a venda então pode aproveitar o lance de vender caro agora e esperar o mercado "se ajustar" e quitar depois.

Link para o comentário
Share on other sites

O contingente de players que realmente contribuem para um grande volume de celines são os early/mid, pois essa é a forma mais consistente ao longo do prazo para poderem adquirir seus primeiros equips/finalizar builds para então terem maior liberdade(custo/tempo/recursos) de explorar outros conteudos do jogo, ao passo que podem continuar fazendo celine de uma forma reduzida ou até mesmo parar a prática, dependendo do estágio que atingirem. Se há algo que ela contribui, é para o defunto jogo não morrer de vez.

 

Editado por backinbRO
Link para o comentário
Share on other sites

Sempre sobra pra Celine....

A algumas semanas a staff foi duramente criticada pelo excesso de itens OP lançados no servidor e que não são condizentes ao episódio (update) que o servidor se encontra, tentaram ajeitar isso trazendo a aura verde que acabou por piorar a situação, aí fizeram alguns eventos bem bacanas entre agosto/setembro que deu até uma animada no servidor. 

Até que veio o infeliz bug, quero dizer...a ainda não confirmada suspeita que está a 3 semanas sobre análise de um possível bug.....e zuou com tudo, gerou novamente um rage na comunidade, inflacionou novamente o servidor, acabou com a gameplay de muita gente e já sinalizaram que não possuem uma intenção de ressarcimento sobre o ocorrido.....

 

Pra ajudar, em vez de focar em algo para ajudar no que aconteceu ......adivinha.....voltaram com o ticket e mais equipamentos OP, tivemos a fafinir, celestial, entre outros.......mas o problema eh a Celine.

 

Link para o comentário
Share on other sites

11 minutos atrás, Dasmilton disse:

Sempre sobra pra Celine....

A algumas semanas a staff foi duramente criticada pelo excesso de itens OP lançados no servidor e que não são condizentes ao episódio (update) que o servidor se encontra, tentaram ajeitar isso trazendo a aura verde que acabou por piorar a situação, aí fizeram alguns eventos bem bacanas entre agosto/setembro que deu até uma animada no servidor. 

 

Item op é metade do problema, ja que aparentemente o freio para estes foi encarecer / problematizar o refinamento de itens... Mas assim, os % de chance tbm estao absurdos né... 

Eu quase cai da cadeira quando vi o elmo VANAR = 450kk +9 com card aleatoria... Esta complicadissimo qndo eu quitei 3 meses atras eu vendi o meu com kiel por 250kk implorando pelo amor de jah pra alguem levar HEUHUEHU. 

@topic: 

Celine foi o que trouxe brilho ao hard farming/meritocracia do player ir la e meter a mao na massa... MEU PROBLEMA COM CELINE é que apenas UMA instancia pra farm de lude grotesco ENJOA DEMAIS ehuehuhe. Deveriam haver outros monstros que dropassem itens como platina em barra em outras instancias pra que houvesse VARIEDADE.... Mas eu tenho medo qndo vejo item refinado tao caro se pensar que esta recem saido de um evento de refino né.... enfim, complidadissimo


 

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo com vc, a Celine eh oque faz muita gente se manter ativa no servidor, e que ela está sendo a única responsável em manter a esperança de muita gente em progredir ou conquistar algo no jogo.

Uma revitalização das instâncias, nem tanto na instância mas na premiação seria muito bem vinda, algumas estão completamente abandonadas. 

Sobre os preços no mercado existe uma porrada de especulações e teorias, mas está super inflacionado e com muito pouco movimento, ninguém quer arriscar a pagar o preço que estão pedindo.

Link para o comentário
Share on other sites

Então vc tem uma series de fatores q foram se acumulando ate chegar a esse ponto.

Vc tem a baixa oferta de itens devido a ausência dos "B.O.T.S" oq causa uma inflação no valor dos itens principalmente dos dropados

Vc tem o bug das esferas de 1Bi q injetaram muitos zenys no servidor 

Vc tem o péssimo balanceamento das classes fazendo com q certas build ou certas classe se popularizem mais ou menos que outras oq altera o valor dos itens relacionados a essas builds

E tem também a existência de itens Ops q ficam mais fortes com base no refino dado a eles

 

Editado por Lugam
Link para o comentário
Share on other sites

Sobre os itens dropados e os bichões eu não concordo, foram eles que arruinaram o servidor anos atrás, a ausência dos bichões ajuda muito o Early game que pode farmar itens simples e conseguir progredir no jogo.

bichões não devem voltar nunca mais.

 

A inflação acredito (prefiro acreditar) que seja mais pelos equipamentos que ficaram presos em armazéns de clã, que tbm fez muita gente dar uma pausa no jogo, oque fez um peso muito forte na questão oferta e procura, espero que o mercado volte a normalizar com o retorno desses equipamentos ao jogo

Sobre as classes...sim, existem classes mais baratas, mais simples e outras mais caras e mais complexas mas isso faz parte de qlqr mmo.

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Dasmilton disse:

Sobre os itens dropados e os bichões eu não concordo, foram eles que arruinaram o servidor anos atrás, a ausência dos bichões ajuda muito o Early game que pode farmar itens simples e conseguir progredir no jogo.

bichões não devem voltar nunca mais.

Eu tbem penso q os B.o.t.s n devem voltar nunca mais

mas tbem e dif negar q a presença deles na época sustentava o mercado do jogo principalmente pq eles eram presentes nos mapas abandonados pela própria comunidade onde se tem a maior drop de ingredientes, itens e cartas mapas esses q hj não só estão desertos como estão com seus spawn rates nerfados por conta da medida anti-B.o.t.s

na questão do itens sem os B.o.t.s é bem situacional vc farma mais fácil no Early e lucra + e em comparação seus zenys valem menos, Carta mosca caçadora na época custava por volta de 3 a 5kk hj vc mal acha por menos de 10kk

Link para o comentário
Share on other sites

Tivemos o evento das fadas que foi lindo, a ideia e aplicação foram excelentes e bem planejadas, equilibrou a falta de drop itens e ainda ajudou na evaporação de muitos zenys, fazendo com que mesmo no término do evento o farm dos itens ainda sejam recompensadora. E provável que seja um evento que deve voltar esporadicamente e que vai ajudar nessa parte.

O preço alto eh pelo excesso de zenys do servidor, eh oque acontece em qlqr tipo de economia, muita moeda em circulação tende a desvalorizar a moeda e subir o valor dos bens. 

Link para o comentário
Share on other sites

21 horas atrás, Lugam disse:

Então vc tem uma series de fatores q foram se acumulando ate chegar a esse ponto.

Vc tem a baixa oferta de itens devido a ausência dos "B.O.T.S" oq causa uma inflação no valor dos itens principalmente dos dropados

Vc tem o bug das esferas de 1Bi q injetaram muitos zenys no servidor 

Vc tem o péssimo balanceamento das classes fazendo com q certas build ou certas classe se popularizem mais ou menos que outras oq altera o valor dos itens relacionados a essas builds

E tem também a existência de itens Ops q ficam mais fortes com base no refino dado a eles

 

Com relação aos robôs também discordo, pois é necessário pensarmos que a presença deles era prejudicial ao servidor e ao comércio de players que se esforçavam para conseguir itens dropados, forçando-os a se submeter a competição desleal com esses personagens.

Vale ressaltar que a melhor economia é a que está em equilíbrio (justa medida), ou seja, o valor dos itens não é abusivo devido a inflação e também não é desvalorizado, sendo ambas situações perigosas economicamente.

 

Com relação ao bug das esferas de 1 Bi, vale ressaltar que essa situação é ainda mais perigosa, visto que os infratores que por acaso se beneficiaram do bug, podem criar um monopolismo de itens, ou seja, poderiam comprar o mercado inteiro de um determinado item e se beneficiarem ilegalmente de um mercado sem concorrência.

Editado por Med ▲

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Em 10/6/2021 em 9:07 AM, PeLégolas disse:

Nerfaram o refino seguro e trouxeram mais um item de Rops pra gastar no refino.

 

Aura Verde, acabou a matança desenfreada de MVPs na Cheffenia. Agora poucas classes e builds solam, e precisa ter um ALTQ muito caro.

 

Problema causado pela instancia da Celine. Pessoal criando 18 boneco numa conta pra fazer a instância. Cada ida da por volta de uns 10kk, imagina isso em grande escala. Isso automaticamente aumenta o valor dos itens por si só, e se for item que ajuda a farmar, o preço é mais alto ainda.

 

Em 10/6/2021 em 8:00 AM, El Bruxo Gaucho disse:

fala @- Axe power

então mano. os itens refinados, subiram de valor, pois com a nova mecanica de refino,  ele se tornou mais caro, isso pq nao se usa mais mega elunium e omni oridecon para refinar, no lugar deles vc adiciona a benção do ferreiro a outro minerio de sua preferencia. exemplo pode usar o elunium enriquecido+benção do ferreiro, desta forma nem quebra nem lta refino se falhar.

porem, esta benção, só funciona em itens com refino +7 ao +11. então pra tirar um item do +0, vc usa um perga +5 da loja de rops, ou +6 que veio no evento das fadas, mas do +6 pro +7, tem chance REAL de perder o item. alem do refino maixmo com segurança ser o +12, antes era o .13. com isso itens com refino +13 pra cima, subiram exponencialmente de valor.

sobre os valores inflados, bom, tem algumas provavel causas, uma delas é que teve um bug na quest de monge, onde uma galera, estava farmando muitos KKs por dias, o que injetou muito zeny no servidor. outra fonte de zeny, mas creio ser bem menor que do bug, é a intancias fabrica de terror, la os ludes grotescos dropam pplatina em barra e ouro, dai a galera tem farmado hard lá, tem gente que famra coisa de uns 10kk+ com 1 sicario (furtando e dropando), e o povo tem conta com 10~15 sicarios pra farm, então já vão por baixo, uns 100kk por dia. o que tbm inflaciona td.

outra possivel causa, são os quits, após a vinda da aura verde, muita gente quitou, vendendo seus equipes e KKs para revendedores, que ficou com muitos kks em reserva, baateando o KK, inflacionando td, e dizem que os proprios revendedores, estão subindo o preço dos itens para reequilibrar as contas deles, pois se vendem o KK barato, eles recuperam vendendo o item in game mais caro.

bom, foram essas coisas que ouvi a galera falar.

do refino, é fato. o resto. já nao posso afirmar. mas faz sentido.

Sempre querem meter malho na Celine, por acaso ja tentou farma 10 bonecos em um dia?? 

Tenta depois fala, eu acredito que tudo começou na aurea verde, muitos quits, os revendedores fizeram a festa, e agora jogaram preço la em cima, mas falar que a culpa e da celine ja virou normal.

Link para o comentário
Share on other sites

27 minutos atrás, joaopaulo3377 disse:

Sempre querem meter malho na Celine, por acaso ja tentou farma 10 bonecos em um dia?? 

 

Em 10/6/2021 em 8:00 AM, El Bruxo Gaucho disse:

sobre os valores inflados, bom, tem algumas provavel causas,

leu a parte que diz, PROVAVEL CAUSA? não afirmei nada.

eu não faço Celine com 10 char, faço com 3 WL 175. e estou upando outros para farmar la tbm. e sim, tem gente que com 1 sicario 140, furtando e usando chiclete free, faz mais de 10kk, ai basta multiplicar isso por 10 ou 15 sicarios e teremos pelo mesno 150kk por dia, isso com 1 unico jogador, temos trocentos fazendo isso. se tiver 10 pessoas assim, teremos 1,5bi por dia entrando no servidor. isso inflaciona ou não?

só pra deixar claro, não quero nerf na Celine, mas que uma das PROVAVEIS causas do aumento de tudo ser esse farm, pode ser SIM.

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, El Bruxo Gaucho disse:

 

leu a parte que diz, PROVAVEL CAUSA? não afirmei nada.

eu não faço Celine com 10 char, faço com 3 WL 175. e estou upando outros para farmar la tbm. e sim, tem gente que com 1 sicario 140, furtando e usando chiclete free, faz mais de 10kk, ai basta multiplicar isso por 10 ou 15 sicarios e teremos pelo mesno 150kk por dia, isso com 1 unico jogador, temos trocentos fazendo isso. se tiver 10 pessoas assim, teremos 1,5bi por dia entrando no servidor. isso inflaciona ou não?

só pra deixar claro, não quero nerf na Celine, mas que uma das PROVAVEIS causas do aumento de tudo ser esse farm, pode ser SIM.

Não com chiclete furtando e matando não faz + de 10kk amigo, ta falando besteira, eu fazia com 12 sicário por dia, fiz um tempo e enjoei, hj não faço com nenhum, vivo de revenda, mas upar 12, 15, 18 sincario leva tempo, quando acaba de upar ja ta enjoado de upar, e pra fazer 15 sincario num dia e mais de 6 horas, se tu acha que e facil faz e joga, eu acho justo o tempo, pelo que e farmado afinal vc joga 6 a 8 horas e Farma 100kk dia nada mas que justo.

Agora tem pessoais ai vendendo bi a 90 reais, porque será??

Muito Quit, muito kk na mão de revendedores. vc imagina 50 player quitando e cada um vendendo 10bi a preço de banana pra revendedores, por isso o serve ta lotado de grana, oque poderia ser feito e eventos que use grana tipo, rafa e rifa, fazendeiro, criar mais evento que use grana do jogo pra secar a grana.

Link para o comentário
Share on other sites

23 minutos atrás, joaopaulo3377 disse:

se tu acha que e facil faz e joga,

vc parece que não leu todo meu comnetario. EU TO UPANDO MAIS CHAR PRA FARMAR LA, mas não siNcario ou SICARIO, e sim a minha classe preferida.

nunca disse que era facil ou dificil. nem justo ou injusto. só disse PROVAVEL CAUSA. pesquise o que significa essa palavra.

e essa foi minha ultima resposta a vc.

  • Haha 1

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

27 minutos atrás, El Bruxo Gaucho disse:

vc parece que não leu todo meu comnetario. EU TO UPANDO MAIS CHAR PRA FARMAR LA, mas não siNcario ou SICARIO, e sim a minha classe preferida.

nunca disse que era facil ou dificil. nem justo ou injusto. só disse PROVAVEL CAUSA. pesquise o que significa essa palavra.

e essa foi minha ultima resposta a vc.

Ta certo Pró player :)

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, joaopaulo3377 disse:

Sempre querem meter malho na Celine, por acaso ja tentou farma 10 bonecos em um dia?? 

Meu caro, não é nada difícil.

Antigamente só Sicário e RK faziam os conteúdos e precisava de um set endgame absurdo. Hoje, com 1~2bi vc se equipa muito bem com várias classes e pode solar a instância facinho.

Qualquer um que tenha o mínimo de conhecimento e noção do Rag, em um único evento de Mapas Especiais ou até mesmo TurnIn, enche uma conta com 18 bonecos identicos. Depois disso basta ter vontade de farmar.

E convenhamos, pra quem joga e quer se manter no meta (seja WoE, MVP, PVM) farmar 18 vezes a mesma instância todo dia não é nada custoso. Com excessão de Bio5 e drop de cartas MVP, não existe outra forma de se farmar 150kk+ em 2~4hrs de jogo...

 

A queda no valor do KK se deve a diversos motivos:

1- Quit em massa (independente qual seja o motivo, mas o mais recente é Aura Verde e essa série de Bugs e descaso da Staff).
2- Excesso de moeda (quanto maior a quantidade, menor o valor).
3- Mercado estagnado (muita moeda mas sem serventia).

 

Pra mim o que mais influenciou a queda no valor dos KKs foi a alta quantidade de zenny que ta entrando no jogo, mesmo que no bRO estejam tentando forçar eventos que gastem muito).

E o maior metodo de entrada de zenny atualmente é a Celine. E tenha certeza que várias pessoas tem contas cheias de personagens repetidos só pra fazer a instância, e as fazem diariamente por mais chato que seja. Sempre se lembre que Ragnarok é um MMORPG, e tem o Grind como essência, por isso farmar a mesma coisa diversas vezes pra quem joga pode até ser prazeroso senão estava jogando outros jogos.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, PeLégolas disse:

Meu caro, não é nada difícil.

Antigamente só Sicário e RK faziam os conteúdos e precisava de um set endgame absurdo. Hoje, com 1~2bi vc se equipa muito bem com várias classes e pode solar a instância facinho.

Qualquer um que tenha o mínimo de conhecimento e noção do Rag, em um único evento de Mapas Especiais ou até mesmo TurnIn, enche uma conta com 18 bonecos identicos. Depois disso basta ter vontade de farmar.

E convenhamos, pra quem joga e quer se manter no meta (seja WoE, MVP, PVM) farmar 18 vezes a mesma instância todo dia não é nada custoso. Com excessão de Bio5 e drop de cartas MVP, não existe outra forma de se farmar 150kk+ em 2~4hrs de jogo...

 

A queda no valor do KK se deve a diversos motivos:

1- Quit em massa (independente qual seja o motivo, mas o mais recente é Aura Verde e essa série de Bugs e descaso da Staff).
2- Excesso de moeda (quanto maior a quantidade, menor o valor).
3- Mercado estagnado (muita moeda mas sem serventia).

 

Pra mim o que mais influenciou a queda no valor dos KKs foi a alta quantidade de zenny que ta entrando no jogo, mesmo que no bRO estejam tentando forçar eventos que gastem muito).

E o maior metodo de entrada de zenny atualmente é a Celine. E tenha certeza que várias pessoas tem contas cheias de personagens repetidos só pra fazer a instância, e as fazem diariamente por mais chato que seja. Sempre se lembre que Ragnarok é um MMORPG, e tem o Grind como essência, por isso farmar a mesma coisa diversas vezes pra quem joga pode até ser prazeroso senão estava jogando outros jogos.

Voto com o relator.

Apenas adicionando, o bloqueio do armazém de clã também está afetando o preço de alguns itens negativamente principalmente consumíveis. E com relação a quit de jogadores com o update prometido para o final do ano que vai trazer uma quantidade considerável de novo conteúdo é bem provável que receberemos um afluxo de novos jogadores e consequentemente o comercio vai voltar a se aquecer.

 

Editado por Kamalt
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, PeLégolas disse:

Meu caro, não é nada difícil.

Antigamente só Sicário e RK faziam os conteúdos e precisava de um set endgame absurdo. Hoje, com 1~2bi vc se equipa muito bem com várias classes e pode solar a instância facinho.

Qualquer um que tenha o mínimo de conhecimento e noção do Rag, em um único evento de Mapas Especiais ou até mesmo TurnIn, enche uma conta com 18 bonecos identicos. Depois disso basta ter vontade de farmar.

E convenhamos, pra quem joga e quer se manter no meta (seja WoE, MVP, PVM) farmar 18 vezes a mesma instância todo dia não é nada custoso. Com excessão de Bio5 e drop de cartas MVP, não existe outra forma de se farmar 150kk+ em 2~4hrs de jogo...

 

A queda no valor do KK se deve a diversos motivos:

1- Quit em massa (independente qual seja o motivo, mas o mais recente é Aura Verde e essa série de Bugs e descaso da Staff).
2- Excesso de moeda (quanto maior a quantidade, menor o valor).
3- Mercado estagnado (muita moeda mas sem serventia).

 

Pra mim o que mais influenciou a queda no valor dos KKs foi a alta quantidade de zenny que ta entrando no jogo, mesmo que no bRO estejam tentando forçar eventos que gastem muito).

E o maior metodo de entrada de zenny atualmente é a Celine. E tenha certeza que várias pessoas tem contas cheias de personagens repetidos só pra fazer a instância, e as fazem diariamente por mais chato que seja. Sempre se lembre que Ragnarok é um MMORPG, e tem o Grind como essência, por isso farmar a mesma coisa diversas vezes pra quem joga pode até ser prazeroso senão estava jogando outros jogos.

Difícil não é so leva tempo sacas, imagina jogar 8nhoras por dia, bom eu fiz isso com 12 sincario por 9 meses e enjuei kkk

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...