Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 05/10/2021


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

6 horas atrás, Rufio Fastbomb disse:

Bom dia, Pessoal.

 

Segue o que entra e sai na manutenção de hoje:

 

Atualização Semanal – 05/10/2021


Servidores: Abertos

Entra

Vendas Temporárias

- Patinho Bonito

- Cachecol com Tiras

- Cabeleira Azul

- Cabeleira Verde

- Cabeleira Bege

- Cabeleira Rosa

- Cabeleira Roxa

- Cabeleira Ruiva

- Cabeleira Branca

- Cabeleira Loira

- Asas Floridas

- Pingente de Thanatos

- Refletor dos Malditos [1]

- Capa dos Malditos [1]

- Símbolo da Proteção

- Marionete de Thanatos [1]

- Recipiente das Areias

- Guloseimas Encantadas

- Tambores de Invocação

- Anel de Iansã [1]

- Anel de Oxóssi [1]

- Ticket de Promoção

- Jetpack Robusta +5 KVM

- Manto Abstrato [1] +5 KVM

- Dragonete de Fogo [1] +5 KVM

- Luvas de Thor [1] +5 KVM

- Botas Robustas +5 KVM

- Chicle de Bola +10 KVM

- Poção de Guyak +10 KVM

- Super Poção Ilimitada +10 KVM

- Super Poção Infinita +10 KVM

- Bolinho Divino +10 KVM

- Suco de Gato +10 KVM

- Elixir Rubro +10 KVM

- Poção de Ouro +10 KVM

- Acarajé +10 KVM

- Pergaminho de Armadura Sagrada +10 KVM

- Amuleto de Ziegfried +10 KVM

 Eventos

- Evento de Pesca – De 05/10 a 01/11

- Ticket de Promoção – De 05/10 a 18/10

- Evento de Caça (Turn-In) – De 05/10 a 01/11

- Logue e Ganhe – De 05/10 a 03/11

___________________________________________

Termina

 

Vendas Temporárias

 

- Sapatos de Rouban [1]

- Escudo de Rouban [1]

- Nimbus Trovejante

- Sapatos Fofinhos

- Panda Companheiro

- Visor Futurista

- Penteado Arrumadinho

- Projeção do Infinito

- Capacete de Motociclista

- Óculos de Motociclista

- Óculos Hi-Ban

- Tiara Cósmica

- Peruca da Piamette

 

Eventos

 

- Evento das Fadas – 08/09 a 04/10

- Evento da Celebração – De 31/08 a 04/10

- Evento de Aniversário – De 31/08 a 04/10

- Bônus de Exp e Drop – De 31/08 a 04/10

______________________________________________


Correções/Alterações

 

- Corrigido um erro em que alguns arcos não estavam sendo equipados por Arruaceiros e evoluções, são eles: Arco de Luna, Amarra Dupla, Arco Aprimorado, Enguia Elétrica e Arco de Cinzas

- Adicionados os seguintes combinadores no Randogato: Megafone Amplificador, Gemas de Pingente, Gema da Escuridão, Sacola da Precisão, Alforje do Poder e Bolsa da Magia.

- A Máquina de Presentes foi alterada para ser possível trocar os Vale-Presentes por visuais diretamente. O script também foi alterado para agilizar a troca por itens aleatórios.

- Atualizada a missão de renascimento. Agora o personagem poderá renascer com até 500 de peso e você poderá acessar o Hall das Valquírias diretamente pelo Livro de Ymir, sem necessidade de atravessar o labirinto.

- A Quest de Monge permanecerá bloqueada.

- As configurações da Esfera de 1bi permanecerão bloqueadas.

- O Armazém da Guilda permanecerá bloqueado.

______________________________________________

 

Bugs

 

__

 

Lembretes

 

- As notas de manutenção podem ser alteradas até o término da manutenção!

 

Reset Grátis

 

- Cavaleiros Rúnicos e Sentinelas precisam desmontar do Dragão e Worg respectivamente para realizar o reset na NPC Amy Nesia, a Mesmerista. Caso o reset seja feito montado o personagem irá bugar.

Download


Baixe o novo instalador do jogo com o EAC através do link: https://playragnarokonlinebr.com/novidades/novidades/eac-o-novo-sistema-de-protecao-do-client-de-ragnarok

A partir de hoje você só poderá logar no através do client acima.

Na moral se não vão resolver o problema das esferas de 1 bilhão por agora o mínimo que tem que fazer é aumentar a quantidade de zenys por personagem para 10 bilhões mesmo que seja temporariamente. Vocês estão atrapalhando grande negociações

Link para o comentário
Share on other sites

53 minutos atrás, lily white disse:

Os consumíveis do ticket também não deveriam vir KVM? Porque rodei duas vezes e só vieram os consus :(

image.png.82ea604c7909b488102b8ee52576f444.png image.png.4e8f3961d225bd9c4f6bba9bdcf81578.png

Esses 10 KVM que dizer pontos KVM. Não são itens que ficam no inventário. Invés disso, são uns pontos que ficam acumulados no AVATAR. Então, se for juntar pra pegar algum equipamento de KVM que é preso ao avatar também, pense bem com quem irá usar esses tickets.

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Chihaya Kisaragi disse:

Esses 10 KVM que dizer pontos KVM. Não são itens que ficam no inventário. Invés disso, são uns pontos que ficam acumulados no AVATAR. Então, se for juntar pra pegar algum equipamento de KVM que é preso ao avatar também, pense bem com quem irá usar esses tickets.

Aaah, saquei. Ainda bem que só rodei duas vezes no ticket porque nem uso muito essa personagem ashuahua Mas obrigada por responder ?

Link para o comentário
Share on other sites

11 horas atrás, Rufio Fastbomb disse:

uma duvida. todas as classes tem um capa da semi imunidade elemental? RK teve o manto do Fafnir, agora temos dos mecanicos e dos bioquimicos.

as outras classes tbm possui uma?

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

13 minutos atrás, El Bruxo Gaucho disse:

uma duvida. todas as classes tem um capa da semi imunidade elemental? RK teve o manto do Fafnir, agora temos dos mecanicos e dos bioquimicos.

as outras classes tbm possui uma?

Nesse padrão de total de 50% de resistência para TODOS que equipam, ainda não me lembro de um em específico.

No entanto, também temos a Jaqueta do Orgulho e o Abafador de Tempestades, mas são 75% de resistência dependendo da flecha que estiver usando. Embora esteja concentrado na classe arqueira (Renegado também), e não em todos. O Manto de Javali ou o Manto do Flamingo Negro não seguem esse padrão porém.

1 hora atrás, lily white disse:

Aaah, saquei. Ainda bem que só rodei duas vezes no ticket porque nem uso muito essa personagem ashuahua Mas obrigada por responder ?

Ah, imagino como é. Mas acho que não precisa se preocupar de qualquer forma. KVM é um "mini game" morto até mesmo no Thor.

E... sem problemas.

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

27 minutos atrás, Chihaya Kisaragi disse:

Nesse padrão de total de 50% de resistência para TODOS que equipam

nesse padrão de 50%. sei que todos equipam, mas so pega os bonus totais as classes especificas.

abafador e jaqueta, eu vi, mas tem outras condições, e é de apenas 1 elemento.

a javali pega 100% mas so pra ranger e com a skill pedida. o flamingo pega 50% de terra e vento, e tbm pede a skill no nv correto. então estas capas, somente a classe especifica pega a resistencia.

o fafnir, a jetpack e o manto abstrato, tem bonus para classes especificas, e a semi imunidade em 2 elementos de acordo com refino.

eu desconhecia essa jetpack, conhecia a abstrato por postarem no discord, a fafnir tbm postaram no discord a muito tempo.

Editado por El Bruxo Gaucho

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

21 minutos atrás, El Bruxo Gaucho disse:

nesse padrão de 50%. sei que todos equipam, mas so pega os bonus totais as classes especificas.

abafador e jaqueta, eu vi, mas tem outras condições, e é de apenas 1 elemento.

a javali pega 100% mas so pra ranger e com a skill pedida. o flamingo pega 50% de terra e vento, e tbm pede a skill no nv correto. então estas capas, somente a classe especifica pega a resistencia.

o fafnir, a jetpack e o manto abstrato, tem bonus para classes especificas, e a semi imunidade em 2 elementos de acordo com refino.

eu desconhecia essa jetpack, conhecia a abstrato por postarem no discord, a fafnir tbm postaram no discord a muito tempo.

Saquei. Confesso que havia me concentrado apenas nos 50% de resistência a dois elementos como padrão.

Mas bom ponto. Os outros mantos também podem ter isso, mesmo que concentrando numa classe específica. Agora falta ver os próximos que virem. Se vai ser o padrão de 50% de resistência elemental para qualquer um ou se vai ter alguma condição, veremos isso.

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

Meio triste a situação do bRO. Eu infelizmente não pude ouvir o KN, mas nenhuma notícia sobre o bug ou quando vão liberar a kafra de clã ou as esferas, dificultando muito quem joga. De fato, tô vendo cada vez mais quit. Se não fizerem algo em breve (tipo uns 2 meses), pode ser tarde demais (arrumar bugs e trazer conteúdo que a galera quer(kd as botas da espadachim egnigen que prometeram pra esse ano?). Só gostaria de uma transparência com a comunidade. Aquele formato não serviu pra nada, né?

Link para o comentário
Share on other sites

O primeiro mapa eh praticamente impossível, os monstros não tem nada em comum, nem propriedade, nem tamanho, raça ou elemento, dificulta muito algum tipo de redução de dano, ou algum bônus de atq os bixos batem muito e muito rápido, pra proposta de lvl 70 a 100 está fora da realidade de equipamentos da maioria dos jogadores. Só tá servindo pra vender leech

O 2 mapa está bem interessante, mesma propriedade e tamanho oque torna possível o up e viável mesmo com equipamentos bem medianos, e com possibilidade de up para maioria das classes.

O 3 mapa os monstros tem a mesma característica em tudo, então eh só focar os equipamentos nesses atributos que o up eh possível se não fosse a porcaria do remover arma. Poderia botar pelo menos um npc que gastasse o pote de revestir em troca do buff, mas o problema mesmo acho que nem eh isso.

O pior está sendo a inflação no mercado do jogo e a escassez de equipamentos que mesmo básicos devido a oferta e procura estão se tornando muito caros e fora da realidade dos jogadores casuais e medianos, onten vi carta pasana a 90kk, fragmento de chip que estava na casa dos 70kk foi pra 300kk, o anel de aegir que seria uma boa opção junto ao conjunto do evento foi pra 300kk tornando inviável pra maioria dos jogadores.

Outro ponto que eu gostaria de levantar eh referente a consumível de recuperação de HP em lvl mais altos 140+ existem poucas opções e estão muito caras pipoca está 5k+ melado 10k+, 100 melados sai 1kk e para algumas classes isso se gasta rapidamente.

Gostaria de aproveitar mais essa turn in mas do jeito que está não vale a pena, nem um 2xp deixaram pra tentar dar uma animada, aí o gastoXexp não está compensando.

Nem vou entrar em mérito de falar do up em pt's....

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Em 10/5/2021 em 6:49 AM, Rufio Fastbomb disse:

Evento de Pesca – De 05/10 a 01/11

eu queria jogar, tenho meus equipes de exp, no armazém do clã, meus equipes de protons, tmbm estão lá, saudades sonhar com a botas de teste sem nerf, saudades sonhar com a build perfeita de protons, até isso foi tirado de mim,... e acho isso muito mais triste do que ficar sem meus equipamentos, ... aiii protons, por que?.....

vry50.gif

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Estou sentindo realmente falta de certas cartas MVP nas lojas de Prontera. Tipo Faraó e Lady Branca. Eu sei que ñ eram cartas AS MELHORES DO MUNDO e que valiam cerca de 200kk-400kk, mas elas tinham e têm sua utilidade. Antes eu via 5-6 lojas vendendo a carta Faraó duma vez. Nem a Carta Sombra do Guardião vejo mais à venda (o que é interessante já que é um MVP que ñ foi afetado pela aura verde, talvez o sumiço se deva por causa dos quits). 

Enfim, a sensação que eu tenho é que o Thor perdeu uma parte importante de gente, que gostava de abastecer o povo com essas cartas. ??

Eu até vi uma Faraó à venda hj, mas tava de 1bi kkkk (sem condições para mim). Eu até entendo o preço, considerando a escassez. 
 
Obrigado pelo Logue e Ganhe, eu tava querendo Biscoitos do Snow (falando sério, viu gente. esse biscoito é útil).

 

Bom divertimento a todos!

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

56 minutos atrás, Murphy disse:

Estou sentindo realmente falta de certas cartas MVP nas lojas de Prontera. Tipo Faraó e Lady Branca. Eu sei que ñ eram cartas AS MELHORES DO MUNDO e que valiam cerca de 200kk-400kk, mas elas tinham e têm sua utilidade. Antes eu via 5-6 lojas vendendo a carta Faraó duma vez. Nem a Carta Sombra do Guardião vejo mais à venda (o que é interessante já que é um MVP que ñ foi afetado pela aura verde, talvez o sumiço se deva por causa dos quits). 

Enfim, a sensação que eu tenho é que o Thor perdeu uma parte importante de gente, que gostava de abastecer o povo com essas cartas. ??

Eu até vi uma Faraó à venda hj, mas tava de 1bi kkkk (sem condições para mim). Eu até entendo o preço, considerando a escassez. 
 
Obrigado pelo Logue e Ganhe, eu tava querendo Biscoitos do Snow (falando sério, viu gente. esse biscoito é útil).

 

Bom divertimento a todos!

a escasses, a inflação, acredito ser por causa do bloqueio da kafra do clã. muita gente usa este armazem para guardar tudo. com iso, que nao guardou itens la, ta vendendo, e como so tem eles, o preço sobe. claro que a entrada de zeny no server afeta tbm.

acredito que quando liberarem o armazem e o shibanqueiro e as esferas de bilhão, os preços baixem.  

 

SÓ ACHISMOS MEU. ok

  • Thanks 1

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, El Bruxo Gaucho disse:

acredito que quando liberarem o armazem e o shibanqueiro e as esferas de bilhão, os preços baixem.  

Amém. 

Que abaixem mesmo.

E que apareçam mais cartas. ❤

Nunca usei Kafra de Clã, mas agora que sei da existência dela já sei onde colocar minhas armas sobrenaturais que dropam no Sussurro Sombrio (ocupam muitos slot).

Que tudo se resolva logo. ?

Editado por Murphy
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...