Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 05/10/2021


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

16 horas atrás, Pablito.escobar disse:

Só sou eu, ou mais renegado autocast esta com dificuldade de upar(inviável)no mapa 3 do evento? 

Eu não pude experimentar o evento ainda, mas o problema desse mapa são os ataques de fogo, né?

Você vai precisar de muita resistência ao elemento fogo no seu set.

Um Motor E.X.C. com 3 diagramas R-Fogo é excelente, ou ainda um Manto Fênix +11 se você tivar mais dinheiro. Um Escudo de Fogo também encaixa muito bem, além da Poção Anti-Fogo. Usar uma armadura com carta Pasana ou uma Couraça Flamejante vai reduzir seu dano em 75%, levando 4x menos dano, mas considerando o mapa ainda seria pouca redução, então as outras opções (exc ou fênix + escudo ou poção) seriam as mais recomendadas.

Edit: ah, lembrei do infeliz fato da Chuva de Meteoros não servir lá dentro, então só resta a Nevasca (só dá dano 1x depois congela e cabô) e a Tempestade de Raios

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Outra dica no 3o mapa eh carta ursinho, todos os bixos lá são amorfo, então um escudo de fogo com ursinho vai te prevenir do dano  mágico e dano físico.

Só volto a criticar o primeiro mapa (70 a 100) era uma excelente chance para se criar uma sinergia com o evento da caçada real....

Outro ponto que volto a falar, está faltando consumível para HP isso fora o preço salgado, hoje em um determinado momento eu não consegui achar pipoca pra comprar e me recusei a pagar 15k em um melado.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia.
Fui fazer quest de monge e percebi que fora bloqueado.
Qual providencia vocês estão tomando para que noviço possa virar monge ? Tem NPC exclusivo, realocaram o npc p outro lugar?  o GM está autorizado a transformar o noviço em monge? O que devo fazer staff?
obg

Link para o comentário
Share on other sites

17 horas atrás, fastec disse:

Bom dia.
Fui fazer quest de monge e percebi que fora bloqueado.
Qual providencia vocês estão tomando para que noviço possa virar monge ? Tem NPC exclusivo, realocaram o npc p outro lugar?  o GM está autorizado a transformar o noviço em monge? O que devo fazer staff?
obg

Maravilhoso, não é? Absolutamente nenhum membro da WP ou Gravity teve a brilhante ideia de colocar uma valquíria pra mudar pro monge enquanto a quest não funciona. Em vez disso, vamos bloquear o acesso à classe. Por que não, né meixmo?

Simplesmente olha o tanto de tempo que ninguém pode virar monge. Depois o player não pode criticar, ainda por cima...

Um passo pra frente, dois pra trás.

Editado por CaptainVenom
  • Like 3
  • Thanks 1

8a76d4ce-455e-4d85-b946-78722cb6cdd8.png.fedd93409985ff613d1aae5ad284ddf2.png  Ride with Pride

Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, CaptainVenom disse:

Maravilhoso, não é? Absolutamente nenhum membro da WP ou Gravity teve a brilhante ideia de colocar uma valquíria pra mudar pro monge enquanto a quest não funciona. Em vez disso, vamos bloquear o acesso à classe. Por que não, né meixmo?

Simplesmente olha o tanto de tempo que ninguém pode virar monge. Depois o player não pode criticar, ainda por cima...

Um passo pra frente, dois pra trás.

Pois é. Eu querendo aproveitar o turn-in pra criar char novo e equipar. Quando fui virar monge, cadê ... ?
Revirei os foruns pra ver se tinha algum NPC job change, cadê ... ? 
Negócio tão simples de se resolver. Basta ter vontade mesmo. Eu sei que o feriadão estava aí  e pessoal da staff também tem direito à descanso, mas a preguiça está demais (nota-se pela atualização desta semana) e descaso geral.
Bom... sigo aqui no 98/50 de noviço esperando a boa vontade ...

Link para o comentário
Share on other sites

9 horas atrás, CaptainVenom disse:

Maravilhoso, não é? Absolutamente nenhum membro da WP ou Gravity teve a brilhante ideia de colocar uma valquíria pra mudar pro monge enquanto a quest não funciona. Em vez disso, vamos bloquear o acesso à classe. Por que não, né meixmo?

Simplesmente olha o tanto de tempo que ninguém pode virar monge. Depois o player não pode criticar, ainda por cima...

Um passo pra frente, dois pra trás.

Acabei de enviar um ticket para o suporte pedindo ajuda quanto a isso... será mesmo que nao tem nenhuma forma da staff ajudar a galera virar monge?
Meu noviço ta parado aqui haha queria aproveitar o evento mas pelo jeito...

Depois posto a resposta do ticket aqui... abraços

 

@16:42

 
Só é possível mudar a classe de um personagem através da quest de mudança de classe dentro do jogo. Sendo assim, você terá que aguardar até que a quest do Monge retorne. 
 
Agradeço a compreensão. 
 
Skadi
Equipe de Atendimento WarpPortal BR
Editado por iuraotv
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...