Ir para conteúdo

Bloqueio de Armazém do Clã


Sephitoth

Durante o período de bloqueio do Armazém do Clã você conseguiu jogar?  

46 votos

  1. 1. Durante o período de bloqueio do Armazém do Clã você conseguiu jogar?



Posts Recomendados

ENQUETE DESNECESSÁRIA E TENDENCIOSASOKA PSOAKOPASKOPSKAOPKSOPASKOPASKPOASKOPASK
Isso ai, saber o feedback e a opinião dos jogadores que foram ou não prejudicados é tendencioso galera, esse ai quer mesmo o bem do rag.

A gente ta reclamando pq:

1) a gente tá sem armazém, sem equipamento, sem poder upar, sem poder fazer quest, evento, etc.
2) sem punição de quem bugou até o momento;
3) sem nem ao menos saber se esse bug é real ou a gente tá sendo feito de otário por 3+ semanas por notícia fake (visto que o armazém não vai ser liberado essa semana tb);
4) sem compensação pra quem foi 'punido' injustamente;
5) sem um 'plano de emergência' pra quem tá com equipamentos presos ou uma solução pra compensar quem tá impossibilitado de jogar durante esse período (equip de aluguel, buff etc);
6) sem nenhuma outra informação sobre esse problema. 2 semanas de análise, não sabem/podem dizer se é fake ou não? Transparência era o mínimo né, já que tem um monte de gente travada no jogo por causa desse problema.
7) Amanhã tem turn-in e adivinha quem que vai ser prejudicado? vai ser o cara que bugou e tem zenys estocado em td que é aprendiz nv 1, a galera que tá cagando se teve bug ou não pq não usa a kafra do clã, ou a galera que não teve nada a ver e tá com os equips presos?

Que engraçado, punir quem supostamente bugou é 'delicado demais', mas punir quem não bugou impedindo jogar e ter seus equips que pagou no jogo é de boa, vai lá. Eu vou perder 1 semana (ou mais, pq é certeza que semana que vem na KN vai ser algo do tipo "ah, identificamos um problema e agora vamos aplicar as correções, mais duas semanas sem armazém"). Vai dar 1 mês e eles vão estar analisando ainda se teve ou não bug, é isso?

A galera não foi capaz nem de por uma valk ajudante pra quem precisa virar monge nesse período não ficar impossibilitado por causa do outro bug que já foi esclarecido e dito que estão analisando e punindo quem fez e maluco vem defender, isso chega ser egoísta só pq os bugs não tão afetando ele.

Ninguem aqui quer que a galera seja absolvida não, a gente só quer respostas e soluções pra esse problema logo, problema esse que ninguém sabe ou quer dizer se teve ou não teve. 2 Semanas é mais do que suficiente pra uma equipe de análise identificar uma irregularidade, né? Porque se não for, meu amigo, a gente tá lascado. O Mínimo que a gente deveria ter era uma solução temporária pra esse problema pra quem foi prejudicado, isso seria o MÍNIMO de uma empresa para com os clientes, mas, né, estamos sem nada e ainda somos 'tendenciosos' se formos cobrar algo assim. kek

O meu palpite é de mais duas semanas sem armazém e no final não vamos saber se teve punidos ou não, só vai voltar normalmente com uma mudança de foco nada suspeita.

Editado por Kwert
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde, pessoal. 

 

O fato do armazém do clã estar inativo é momentâneo e sabemos que alguns jogadores estão com muitas reclamações a respeito. Como falamos no KN não é algo que estamos satisfeitos mas foi uma medida necessária e estamos tentando fazer o possível para resolver o quanto antes. :Ragnarok-Stickers-2747434:

Caso queiram conferir, segue o link do KN :AW2775921-10:

 
  • Sad 1

Captura de Tela 2020-11-16 às 19.54.15.png

Link para o comentário
Share on other sites

57 minutos atrás, Kafra WarpportalBR disse:

Boa tarde, pessoal. 

 

O fato do armazém do clã estar inativo é momentâneo e sabemos que alguns jogadores estão com muitas reclamações a respeito. Como falamos no KN não é algo que estamos satisfeitos mas foi uma medida necessária e estamos tentando fazer o possível para resolver o quanto antes. :Ragnarok-Stickers-2747434:

Caso queiram conferir, segue o link do KN :AW2775921-10:

 

Boa tarde 
não seria mais facil ter dado um rollback?
Jogo no valhala e te falo uma coisa, o server esta vazio,ja tava mais ou menos ,porem com  os ocorridos recentes o problema se agravou muito,ta meio deprimente.

Tempo ta passando......

Link para o comentário
Share on other sites

37 minutos atrás, Paulao2 disse:

Boa tarde 
não seria mais facil ter dado um rollback?
Jogo no valhala e te falo uma coisa, o server esta vazio,ja tava mais ou menos ,porem com  os ocorridos recentes o problema se agravou muito,ta meio deprimente.

Tempo ta passando......

Rolback.meio difícil amigo imagina o quanto de perda o serve vai ter, mas.acredito qur de pra pegar tudo pelo log, banir quem fez, e acredito que tudo que tenha sido feito de errado vai sumir das contas, se vai ver semana que vem o tanto de reclamação kkk, e chato ficar sem esfera essas coisas mais infelizmente pagamos pelos outros.

Link para o comentário
Share on other sites

45 minutos atrás, Paulao2 disse:

rollback

rollback com evento de refino ativo? com ticket ativo? serio mesmo?

sem falr de cartas e itens dropado LEGALMENTE.

eles estão fazendo o correto, analisando os LOGs do armazende clã e do shibanqueiro. estão cruzando as informações da quantidade de eseras criada pelo NPC e o numero de esferas que entrou no armazen de cla. por isso que se abrir o armazem agora, vai gerar mais logs, dificultando mais a analise.

pra semana que vem, eles liberam.

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

O rollback devia ter sido aplicado antes e não hoje e sim quando os reports começaram, mesmo com eventos ativos,melhor do  que ter esse transtorno todo,seris melhor ter perdido 2 a 3 dias e estender o evento,é apenas questão  de bom senso dos players.

Da forma que esta agora com o server vazio não ta nada legal

Link para o comentário
Share on other sites

Rollback agora é uma opção inviável, se por acaso isso fosse ocorrer deveria ser num momento muito rápido entre o acontecimento do suposto bug e ação, porém o ápice da crise foi no meio de um ticket (nao lembro se refino junto), então essa opção não adianta nem considerar.
Porém estender eventos, trazer novos eventos, trazer itens para refinar e isso somente pra 20% dos jogadores (segundo a enquete atual) isso com certeza é o maior desconforto.
Imagino que se o server estivesse OFF que fosse por 1 mês, 2 meses que seja para solucionar isso a insatisfação seria menor.

Link para o comentário
Share on other sites

Rollback a qualquer momento é um procedimento inviável.

O tanto de informação que vai ser perdida, inclusive envolvendo conteúdo pago como ticket, transações de ROPS e tal é muito pior a nível de empresa X cliente. Correndo o risco de processos judiciais muito mais sérios dependendo do dano causado com a manobra.

É o que eu penso.

  • Like 2

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

56 minutos atrás, Kaoz '-' disse:

O tanto de informação que vai ser perdida, inclusive envolvendo conteúdo pago como ticket, transações de ROPS e tal é muito pior a nível de empresa X cliente. Correndo o risco de processos judiciais muito mais sérios dependendo do dano causado com a manobra.

exatamente por isso.

se aqui fosse um private, ja teria rollback a muito tempo, e por qualquer coisa. mas oficial, tem contratos e leis a seguir. nao da pra tomar decisões assim. até mesmo alterar o peso do item, pq pode acarretar mais bugs, e com isso mais prejuizo. e etc.

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...