Ir para conteúdo

Bloqueio de Armazém do Clã


Sephitoth

Durante o período de bloqueio do Armazém do Clã você conseguiu jogar?  

46 votos

  1. 1. Durante o período de bloqueio do Armazém do Clã você conseguiu jogar?



Posts Recomendados

Visando a qualidade de vida do jogador de Ragnarok o jogo por 2 semanas bloqueou o Armazém do Clã em todos os servidores do BRO, local esse onde muitas pessoas guardavam os equipamentos e consumíveis pela facilidade de acesso entre contas diferentes.

Isso nos trouxe algumas vantagens:

  • Maior tempo para fazer outras coisas
  • Possiblidade de conhecer novos jogos
  • Rever os parentes da mesma casa
  • Economizar no evento de refino (afinal se o equip está na kafra não tem como refinar)

Das desvantagens:

  • Impossibilidade jogar (para alguns)
  • Não poder aproveitar os eventos estendidos

Vale lembrar que mesmo via Ticket não era possível reaver os itens do Armazém, mesmo que fosse solicitada uma análise individual pra conta.

Ao contrário do evento de aniversário do ano passado onde tivemos um logue e ganhe com premiação para todos os jogadores de cada servidor que logaram pelo menos uma vez entre os dias 01/09/19 e 31/08/20 , este anos tivemos apenas o não logue, não sabemos se ainda teremos recompensas pelo não logue das 2 últimas semanas, mas seria o mínimo.
Pra quem tem curiosidade, ta aí o link da última premiação do ano anterior:
 https://playragnarokonlinebr.com/novidades/eventos/una-forcas-com-a-galera-no-evento-juntos-contra-os-mvps

E pra esse mês de aniversário, como foi a experiência de vocês?

Editado por Sephitoth
Link para o comentário
Share on other sites

Agora imagina o caos que deve estar o departamento de comunidades da empresa.

Se admitir que houve o bug é ruim, porque é um bug game-breaking e eles terem deixado isso passar tendo servidor de testes  é ruim pra imagem do jogo e da empresa. Pior ainda por causa dos boatos que rolam desde o ano passado de bugs fabricados por encomenda;
Se não admitir que houve o bug, também é ruim, porque pode significa que mais coisas rolam aí que não chega nos nossos ouvidos e é ruim pra imagem do jogo e da empresa;
Se rola mass ban, admitem que houve o bug. Se não banem ninguém, ?;

Solução: bloqueiam tudo que supostamente tinha a ver com o bug, mas não admitem que teve o bug, mas também não desbloqueiam os elementos que supostamente eram usados para gerar o bug e também não banem ninguém.

Tutorial de como não gerenciar uma crise.

Editado por Squirt
Link para o comentário
Share on other sites

Cara, vocês não tem nem vergonha de reclamar do bloqueio da Kafra do Clã, mesmo com as diversas denúncias que foram feitas que relacionavam a Kafra com o bug das esferas... É só esperar a análise dos bugs terminarem que eles liberam o acesso após efetuarem as punições necessárias...

Ta achando ruim o bloqueio? Continua vendo outros jogos e para de atrapalhar o trabalho da Staff com enquetes desnecessárias e tendenciosas.

- Yes, my lord.

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

18 minutos atrás, 'Wolves of heaven' disse:

A mesma pessoa que reclama do bloqueio é aquela que se aproveitou do Bug e agora quer os louros.... Deixa a Staff trabalhar e parem de aproveitar de BUG's que não vai ter necessidade de ficar bloqueando nada...

Está ganhado quanto da Staff? conteúdo que vem já passou por outros servers tem server de teste e nunca vem nada certo pro Bro mds, cara para de baba os cara e tenta procurar melhoria e resposta certa pro server sempre pegamos os restos e ainda cagado mds.

Link para o comentário
Share on other sites

17 minutos atrás, Sephitoth disse:

Supostamente teve punições.
Não sei se comentaram BAN ou só punição, mas algo foi dito no último KN.

Enquanto eu não ver choro em grupos, eu não acredito que rolou "punição". Porque mesmo estando errados, gente banida sempre aparece pra espernear.

13 minutos atrás, 'Wolves of heaven' disse:

A mesma pessoa que reclama do bloqueio é aquela que se aproveitou do Bug e agora quer os louros.... Deixa a Staff trabalhar e parem de aproveitar de BUG's que não vai ter necessidade de ficar bloqueando nada...

Rapaz, você já parou pra pensar que o armazém de clãs fosse usado... por clãs? Tipo, de maneira legítima, sem nada a ver com o bug.
Eu, por exemplo, jogo com 3 contas e toda vez que precisava passar equipamento entre personagens de contas distintas eu precisava passar por trade. Até que me contaram que dava pra fazer isso com o armazém de clã, criando um clã pra seus próprios personagens. Também não passou pela sua cabeça que tem pessoas que também usam o armazém pra isso e tá com equipamentos importantes presos lá?

O grande questionamento do OP não é nem de deixar os armazéns bloqueados ou não. Mas sim de jogadores terem solicitados via ticket que os equipamentos presos lá fossem colocados de volta nas contas, mas nem isso foi acatado.

Link para o comentário
Share on other sites

12 minutos atrás, NunesDark disse:

Está ganhado quanto da Staff? conteúdo que vem já passou por outros servers tem server de teste e nunca vem nada certo pro Bro mds, cara para de baba os cara e tenta procurar melhoria e resposta certa pro server sempre pegamos os restos e ainda cagado mds.

Eu não recebo nada e nem tento lucrar com Bug alheio pra depois pedir reparação quando descobrem... Eu não "babo" ninguém, apenas acho engraçado como tem gente que reclama que eles não trabalham e ainda tentam fazer motim quando percebem que foram pegos...

Eu sempre tento melhorar o server, inclusive com indicações de onde e como, não só para a WP como para a Gravity também. Tu faz a mesma coisa ou só fica reclamando no fórum?

- Yes, my lord.

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

12 minutos atrás, Squirt disse:

Enquanto eu não ver choro em grupos, eu não acredito que rolou "punição". Porque mesmo estando errados, gente banida sempre aparece pra espernear.

Rapaz, você já parou pra pensar que o armazém de clãs fosse usado... por clãs? Tipo, de maneira legítima, sem nada a ver com o bug.
Eu, por exemplo, jogo com 3 contas e toda vez que precisava passar equipamento entre personagens de contas distintas eu precisava passar por trade. Até que me contaram que dava pra fazer isso com o armazém de clã, criando um clã pra seus próprios personagens. Também não passou pela sua cabeça que tem pessoas que também usam o armazém pra isso e tá com equipamentos importantes presos lá?

O grande questionamento do OP não é nem de deixar os armazéns bloqueados ou não. Mas sim de jogadores terem solicitados via ticket que os equipamentos presos lá fossem colocados de volta nas contas, mas nem isso foi acatado.

Esse e o grande problema os players são prejudicados por cagadas e temos que aceitar calado se não os baba ovo vem chorar e e defecar pela boca provável que não foi afetado de forma alguma e se acha no direito de abrir a fossa para reclama da opinião alheia.

Link para o comentário
Share on other sites

19 minutes ago, Squirt said:

gente banida sempre aparece pra espernear.

Isso é verdade. Não apareceu ninguém chorando até agora.

20 minutes ago, Squirt said:

Até que me contaram que dava pra fazer isso com o armazém de clã, criando um clã pra seus próprios personagens.

Descobri isso recentemente.

Link para o comentário
Share on other sites

11 minutos atrás, Deux-EX disse:

Isso é verdade. Não apareceu ninguém chorando até agora.

Descobri isso recentemente.

Uso a quase um ano ajuda muito para deixar os equipamentos acessível para todas as contas para passar da principal para as de farm e muito bom e como e algo antigo muita gente ta totalmente travado sem nada eu mesmo deixo tudo lá pois o clã e meu e só eu utilizo vc sai para trabalhar dia todo quando volta está ferrado mas tem que ficar sem reclamar ne fazer oque se n cagam encima de vc com a opinião soberana e absoluta do cara de koala ai. 

Link para o comentário
Share on other sites

26 minutos atrás, Squirt disse:

Enquanto eu não ver choro em grupos, eu não acredito que rolou "punição". Porque mesmo estando errados, gente banida sempre aparece pra espernear.

Rapaz, você já parou pra pensar que o armazém de clãs fosse usado... por clãs? Tipo, de maneira legítima, sem nada a ver com o bug.
Eu, por exemplo, jogo com 3 contas e toda vez que precisava passar equipamento entre personagens de contas distintas eu precisava passar por trade. Até que me contaram que dava pra fazer isso com o armazém de clã, criando um clã pra seus próprios personagens. Também não passou pela sua cabeça que tem pessoas que também usam o armazém pra isso e tá com equipamentos importantes presos lá?

O grande questionamento do OP não é nem de deixar os armazéns bloqueados ou não. Mas sim de jogadores terem solicitados via ticket que os equipamentos presos lá fossem colocados de volta nas contas, mas nem isso foi acatado.

Só tu esperar o fim das análises, afinal se tem algo que o povo faz aqui no Rag é chorar...

Já pensei sim, só que tu lembra que ele é tecnicamente recente né? Tu não vê os líderes de clãs reclamarem sobre o bloqueio, pois os bugs também os prejudicariam. Se tu escolheu montar um clã só pra usar ele como kafra secundária beleza, não era o propósito dele. E mesmo que o pessoal peça a liberação, nenhuma seria feita até a verificação completa de todos no server, até pra evitar precedente, o que os obrigaria a fazer isso com todos...

- Yes, my lord.

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

26 minutos atrás, NunesDark disse:

Esse e o grande problema os players são prejudicados por cagadas e temos que aceitar calado se não os baba ovo vem chorar e e defecar pela boca provável que não foi afetado de forma alguma e se acha no direito de abrir a fossa para reclama da opinião alheia.

Os players são prejudicados por cagadas dos próprios players, como ocorreu nos bugs dos biscoitos, do visual e tantos outros... Brasileiro não pode ver uma oportunidade que já sai correndo pra aproveitar, sendo ela moral ou não. No final a maioria sofre por conta do comportamento de uma minoria... Se tu acha que não fui prejudicado, ai está muito errado, porém entendo que se for necessário sofrer 1 mês pra eles conseguirem punir os envolvidos que seja... Melhor do que liberar mais de 3k de esferas no server...

- Yes, my lord.

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

10 minutos atrás, 'Wolves of heaven' disse:

Só tu esperar o fim das análises, afinal se tem algo que o povo faz aqui no Rag é chorar...

Já pensei sim, só que tu lembra que ele é tecnicamente recente né? Tu não vê os líderes de clãs reclamarem sobre o bloqueio, pois os bugs também os prejudicariam. Se tu escolheu montar um clã só pra usar ele como kafra secundária beleza, não era o propósito dele. E mesmo que o pessoal peça a liberação, nenhuma seria feita até a verificação completa de todos no server, até pra evitar precedente, o que os obrigaria a fazer isso com todos...

Eu não sei se é tão recente assim. Acredito eu que essa função tem pelo menos um ano de lançada.

E sim, eu concordo que talvez o propósito original não seja esse, mas ninguém tá pedindo pra desbloquear o armazém e sim pra moverem os equipamentos de lá pra algum personagem. No entanto EU SEI porque eles não fazem isso e não tem nada a ver com o problema de gerar logs ou algo do tipo.

Link para o comentário
Share on other sites

17 minutos atrás, NunesDark disse:

Uso a quase um ano ajuda muito para deixar os equipamentos acessível para todas as contas para passar da principal para as de farm e muito bom e como e algo antigo muita gente ta totalmente travado sem nada eu mesmo deixo tudo lá pois o clã e meu e só eu utilizo vc sai para trabalhar dia todo quando volta está ferrado mas tem que ficar sem reclamar ne fazer oque se n cagam encima de vc com a opinião soberana e absoluta do cara de koala ai. 

Cara, muita gente faz a mesma coisa, porém se tu acha que pedir a liberação vai resolver algo, ta muito equivocado... Tem gente que clonou mais de 3k de esferas, isso significa que caso isso fosse liberado para o server como um todo, não teria muita saída pra economia. No Val mesmo tem gente vendendo 850 esferas de 1b...

Editado por 'Wolves of heaven'

- Yes, my lord.

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Legal que se tu discorda das "majestades" já é tachado como "baba ovo", povo não sabe argumentar sem ofender ou partir pra ignorância... Intolerância e agressividade parece ser algo inerente de alguns, especialmente quando estão por trás da tela de um computador... Covardia pura...

- Yes, my lord.

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

11 minutos atrás, 'Wolves of heaven' disse:

Cara, muita gente faz a mesma coisa, porém se tu acha que pedir a liberação vai resolver algo, ta muito equivocado... T

Essa e a questão ninguém veio aqui para pedir desbloqueio queremos resposta a punção estamos prejudicados e a empresa só da meias respostas com achismo como sempre sem autonomia alguma com "talvez, possivelmente, provável ou quem sabe ne?". Nunca temos uma resposta descente ou assertiva o cara fez a enquete pro pessoal mostra a cabeça de pudim que estão fazendo qual o problema? se esta prejudicando temos que reclamar estamos no direito pois existe varias etapas para evitar este tipo de coisa se não te agrada tenha educação e demonstre que usa o cérebro e deixe as pessoas se expressar pois sua opinião não e absoluta para ninguém não serve para vc ? Passa longe e só votar não chorar e querer que engulam sua opinião. Passar bem =). 

Link para o comentário
Share on other sites

11 minutos atrás, 'Wolves of heaven' disse:

Legal que se tu discorda das "majestades" já é tachado como "baba ovo", povo não sabe argumentar sem ofender ou partir pra ignorância... Intolerância e agressividade parece ser algo inerente de alguns, especialmente quando estão por trás da tela de um computador... Covardia pura...

Leia seu comentário ridículo e depois reflita =). Pois todos tem vergonha já vc mds já vi que nenhuma kkkkk respeite para ser respeitado se o pessoal que uma enquete para mostrar os danos que mal tem? te fere em algo? podemos ter opinião? 

Link para o comentário
Share on other sites

2 hours ago, Sephitoth said:



Ao contrário do evento de aniversário do ano passado onde tivemos um logue e ganhe com premiação para todos os jogadores de cada servidor que logaram pelo menos uma vez entre os dias 01/09/19 e 31/08/20 , este anos tivemos apenas o não logue, não sabemos se ainda teremos recompensas pelo não logue das 2 últimas semanas, mas seria o mínimo.

Engraçado que o intuito do tópico era apenas levantar o questionamento se haveria algo para recompensar o período sem armazem de clan, alem de colher uma pequena amostra de como foi a experiencia durante esse perído para os jogadores mas...thread hijacked with success ?

Link para o comentário
Share on other sites

11 minutos atrás, backinbRO disse:

Engraçado que o intuito do tópico era apenas levantar o questionamento se haveria algo para recompensar o período sem armazem de clan, alem de colher uma pequena amostra de como foi a experiencia durante esse perído para os jogadores mas...thread hijacked with success ?

Tem nem como n se estressar sempre tem um com probleminhas para reclamar de coisas bestas AAAAA mimimi tem nem vergonha deixa os moço trabalhar kkkkkkkkkkkk tenho paciência não. Uma besteira vem encher o saco se ta doido.

Link para o comentário
Share on other sites

Joguei, porém extremamente limitado.

Perdi boa parte do que poderia ter feito no evento de refino e também não consegui gastar o resto das Rosas que tinha guardado do evento da Caçada Real. Estava prestes a terminar de farmar as cartas WK que estava precisando, e não consegui pois as manas estão no clã.

Entendo que a analise para retirada de itens do armazém do clã via ticket é um pouco complicada, devido a pessoas que realmente compartilham o armazém, e por motivos de falta de caráter, acabariam perdendo itens para "amigos".

Seria legal se eles conseguissem liberar de alguma forma o armazém em um modo "somente retirada", mas eles são bem incapazes de aplicar soluções mais customizadas, já vimos que isso é praticamente impossível.

Sobre o aniversário, os eventos em si divertidos, já as recompensas, bem ridículas comparado a anos anteriores.

Enfim, decepção define a maneira com que eles lidaram com essa situação.

  • Like 3
Link para o comentário
Share on other sites

Não fiz basicamente nada, seja pra farmar seja pra upar, já que meus principais itens estão lá.

Precisava ter alguma compensação, mas parece que a tempos não dão compensações pros problemas que o jogo enfrenta.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

58 minutes ago, Magnatrom said:

Precisava ter alguma compensação, mas parece que a tempos não dão compensações pros problemas que o jogo enfrenta.

E é importante lembrar que a 3ª semana seguida com o armazém bloqueado está confirmada.
Pode ser que algumas pessoas tenham sido e ainda serão punidas, porém a maior parte deve ter sido penalizada por uma minoria imagino eu.
E o mínimo seria ou fechar logo pra resolver isso, ou ter devidas recompensas.
Afinal, de acordo com a pesquisa até o momento apenas 20% das pessoas conseguiram jogar normalmente.

Ahh e claro, como dito ali em cima, até sobre o evento da Caçada Real, alguns perderam as rosas e não puderam  pegar as recompensas.


 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...