Ir para conteúdo

ta dificil


Paulao2

Posts Recomendados

è isso ae galera ta dificil continuar nesse jogo,nao sei como anda o THOR mas o VALHALA faliu de vez.
Esses ultimos eventos  que infelizmente foram mal elaborados como o Evento de "refino" e os bugs espaantou a galera do valhala,é sério a situaçao ali é critica
mercado estagnado nao vende nada e nao se acha muita coisas basicas pra  se comprar tb.

Eu não sei como anda o  faturamento da empresa,porem tudo gira em torno de rops hoje E em excesso,pore exemplo "Essas botas de teste " voce gastava 17k rops pra arriscar a sorte e conseguir o item que vc precisa,sendo que ao mesmo tempo estava rolando a MAQUINAS DE TICKETS COM ITENS GODLYS,ao mesmo tempo veio o EVENTO DE REFINO SUPER NERFADO,e ao mesmo tempo "VEIO AS KATCHUA ONDE VC TINHA QUE GASTAR O VALOR DE UM CARRO PRA CONSEGUIR O ITEM COMBINADOR.e pra ajudar ainda veio  UM BUG SUPER HIPER MEGA PIKA DA GALAXIA.

Querida staff ,voces vem dando ban atras de ban ,sendo que a intençao aqui é ajudar a construir  um server melhor e mais justo,porem me perdoem a sinceridade ,mas a forma como vcs conduzem e estao administrando o  RAG esta muito errado.

Querida STAFF eu teria vergonha de fazer oque vcs fizeram nesse mes  de aniversario ,todos esses eventos vie3ram pra explorar o jogador de uma forma bem abusiva,E me perdoem mas se voces tem intencao de trazer novos players  na forma em que administram essa empresa,tao fazendo errado

OS parceiros da empresa hoje sao divididos em duas categorias 
- turma do baba ovo - essa aqui fala oque vcs querem escutar  e é só sorrisos
-e pequena turma que quer ajudar a melhorar o server = essa turma aqui fala  a realidade porem é silenciada  por voces mesmo,pois nao esta de acordo com a politica de voces.

 Agora voltando ao assunto do mes de setembro,voces nao acharam que vcs abusaram exploraram demais os players ,pra um jogo que hj nem é tudo isso,desulpe mas acho que voces deveriam ser mais humildes,menos gananciosos e trazer um conteudo vantajoso ao seu cliente.

Um outro detalhe que sempre me chamou a atençao é o fato de voces nao terem uma pessoa que realmente trabalhe ai e que jogue o jogo com frequencia pra assim poder passar quais sao dificuldades e facilidades que o jogo oferece ,e confie em mim esse é um detalhe muito   importante ,porque me perdoe,pelo oque eu vejo do KN voces  estao sempre boiando em 80% do jogo,nunca sabem oque precisamos e oque nao precisamos


E resumindo o intuito do topico é melhorar um pouco o jogo ,pois o QUIT foi grande.,entao por favor a comunidade se puderem acrescentar algo que ajude a melhorar o nosso game por favor postem suas opinioes,pois ta triste o  rumo que esse jogo tomou nesses ultimos meses

E a staff favor dar ouvidos a comunidade ,pois a voz do povo é a voz de Deus é é isso
Abraços

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...