Jump to content

ta dificil


Paulao2

Recommended Posts

è isso ae galera ta dificil continuar nesse jogo,nao sei como anda o THOR mas o VALHALA faliu de vez.
Esses ultimos eventos  que infelizmente foram mal elaborados como o Evento de "refino" e os bugs espaantou a galera do valhala,é sério a situaçao ali é critica
mercado estagnado nao vende nada e nao se acha muita coisas basicas pra  se comprar tb.

Eu não sei como anda o  faturamento da empresa,porem tudo gira em torno de rops hoje E em excesso,pore exemplo "Essas botas de teste " voce gastava 17k rops pra arriscar a sorte e conseguir o item que vc precisa,sendo que ao mesmo tempo estava rolando a MAQUINAS DE TICKETS COM ITENS GODLYS,ao mesmo tempo veio o EVENTO DE REFINO SUPER NERFADO,e ao mesmo tempo "VEIO AS KATCHUA ONDE VC TINHA QUE GASTAR O VALOR DE UM CARRO PRA CONSEGUIR O ITEM COMBINADOR.e pra ajudar ainda veio  UM BUG SUPER HIPER MEGA PIKA DA GALAXIA.

Querida staff ,voces vem dando ban atras de ban ,sendo que a intençao aqui é ajudar a construir  um server melhor e mais justo,porem me perdoem a sinceridade ,mas a forma como vcs conduzem e estao administrando o  RAG esta muito errado.

Querida STAFF eu teria vergonha de fazer oque vcs fizeram nesse mes  de aniversario ,todos esses eventos vie3ram pra explorar o jogador de uma forma bem abusiva,E me perdoem mas se voces tem intencao de trazer novos players  na forma em que administram essa empresa,tao fazendo errado

OS parceiros da empresa hoje sao divididos em duas categorias 
- turma do baba ovo - essa aqui fala oque vcs querem escutar  e é só sorrisos
-e pequena turma que quer ajudar a melhorar o server = essa turma aqui fala  a realidade porem é silenciada  por voces mesmo,pois nao esta de acordo com a politica de voces.

 Agora voltando ao assunto do mes de setembro,voces nao acharam que vcs abusaram exploraram demais os players ,pra um jogo que hj nem é tudo isso,desulpe mas acho que voces deveriam ser mais humildes,menos gananciosos e trazer um conteudo vantajoso ao seu cliente.

Um outro detalhe que sempre me chamou a atençao é o fato de voces nao terem uma pessoa que realmente trabalhe ai e que jogue o jogo com frequencia pra assim poder passar quais sao dificuldades e facilidades que o jogo oferece ,e confie em mim esse é um detalhe muito   importante ,porque me perdoe,pelo oque eu vejo do KN voces  estao sempre boiando em 80% do jogo,nunca sabem oque precisamos e oque nao precisamos


E resumindo o intuito do topico é melhorar um pouco o jogo ,pois o QUIT foi grande.,entao por favor a comunidade se puderem acrescentar algo que ajude a melhorar o nosso game por favor postem suas opinioes,pois ta triste o  rumo que esse jogo tomou nesses ultimos meses

E a staff favor dar ouvidos a comunidade ,pois a voz do povo é a voz de Deus é é isso
Abraços

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...