Ir para conteúdo

Ragnarok ZERO no BRASIL?


Widaria

Posts Recomendados

Olá!

Após o fracasso de meu último post, que pedia para o staff do bRO considerar a possibilidade de trazer uma versão do RO para Linux e para fazer um novo servidor com as regras antigas, eu fui pesquisar sobre o Ragnarök ZERO. Eu fiquei encantado com a idéia. Desculpem-me se isso viola alguma lei do fórum, mas eu queria perguntar se existe previsão para trazer o RO zero para o Brasil.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Não sou da Staff mas a resposta é meio que clara...

Eles não tem intenção nenhuma de trazer um servidor novo do jogo (já falaram em outros KafraNews). Ao contrário disso, é mais provável fazerem o Merge entre Thor e Valhalla do que trazer um novo servidor.

Fora que não estão conseguindo administrar dois servidores (com características 99% semelhantes) com uma qualidade boa, imagina cuidar de 3 servidores sendo um deles bem diferente.

 

A ideia do RagZero é ótima, adoraria que viesse pra cá, principalmente por conta do rework das skills. Mas infelizmente não deve vir. Talvez como uma última cartada, mas duvido.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Melhor nem trazer.

Com já foi dito, flopou até na Coréia.

Meu sonho seria a Gravity  tomar a bRO da WP e administrar diretamente o servidor. Mas acho isso impossível de acontecer.

Aconteceu no server NA do BDO com a Pearl Abyss. Quem sabe pelo menos no iRO isso acontece.

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Kievan disse:

Meu sonho seria a Gravity  tomar a bRO da WP e administrar diretamente o servidor. Mas acho isso impossível de acontecer.

o fato do bRO ter ido nas mãos da warp é pra justamente  a gravity administrar diretamente

 

17 minutos atrás, Squirt disse:

kkkkkk os cara querem ficar 3 meses matando orc pra ir do 98 pro 99 em pleno 2021

Bora procurar emprego, galera.

mas o zero não é old times, o zero é um outro tipo diferente de rag, até a interface dele é completamente diferente, minha screenshot aí é antes dessa atualização de interface

image.png.3335626f46815f4f5cf00355284805a8.png

Link para o comentário
Share on other sites

10 minutos atrás, Dundé disse:

o fato do bRO ter ido nas mãos da warp é pra justamente  a gravity administrar diretamente

 

mas o zero não é old times, o zero é um outro tipo diferente de rag, até a interface dele é completamente diferente, minha screenshot aí é antes dessa atualização de interface

image.png.3335626f46815f4f5cf00355284805a8.png

Mas o jogo não foi lançado naquele esquema de ir "relançando" os conteúdos aos poucos? Não começou só com 99, depois transclasses, etc?
Se a mecânica de EXP for a mesma do renewal é até boa, mas ainda assim a galera corre o risco de enjoar rápido do jogo. Só ver o que fizeram relançando o Grand Chase agora sem conteúdo nenhum, a galera querendo jogar com os bonecos que gostam e tem que esperar sair.

Link para o comentário
Share on other sites

11 minutos atrás, Dundé disse:

sim, ele tá indo aos poucos lançando os conteúdos, lançaram rachel recentemente por lá, a exp se não me engano é sem penalidade, atualmente eles estão como transclasse pra level 150/70

Realmente isso complica um pouco. Imagino que a falta de conteúdo seja o que mais tenha pesado pra esse servidor ter sido abandonado aos poucos. Provavelmente a galera já tá full level e fica só esperando sair coisa nova.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...