Ir para conteúdo

[Dúvida] Sobre o item Galapago Voador


Segundinho

Posts Recomendados

Oi! Eu tenho algumas dúvidas sobre o item Galapago Voador

 

1. Ele conjura o ataque voador mesmo sem estar com falcão?

2. O ataque conjurado, dá dano? Esse dano é baseado em INT e DES?

3. Com o Worg, o efeito do item continua? 

 

Obs.: A classe que eu pretendo usar com esse item é Sentinela/Ranger

Editado por Segundinho
Link para o comentário
Share on other sites

Sim para todas as perguntas.

 

O dano do Falcão não é alto, então serve só como complemento de dano.

Não faça uma build em volta do Ataque Aereo, não vale a pena, pra aumentar o dano é só com INT/DES e equipamentos que aumentem em % o dano da mesma. E você ainda precisa de muita AGI pra ASPD e SOR pra ter uma chance alta de sair o Falcão, o que torna bem difícil conciliar tudo isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Uma coisa que eu acho que daria para conciliar tudo isso bem, seria um set critico com Diadema do Serafim, que daria um ataque enorme, aumentaria o dano do falcão consideravelmente e daria aprox 18 de FOR (mais ataque, além de capacidade de peso) com Oni.

E crítico normalmente vai 120 de sorte, então teria um DPS bom com autocast de falcão e worg ao mesmo tempo.

Eu acho que daria certo

Editado por Segundinho
Esqueci de adicionar a ultima linha de informação
Link para o comentário
Share on other sites

Cálculo do Ataque Aéreo:

Dano por voo = 80 + (Nv. de Garras de Aço × 6) + [(INT ÷ 2) × 2] + [(DES ÷ 10) × 2]

Supondo que você tenha um total de 150 de DES e INT, o resultado da conta acima é de incríveis 330 de dano por acerto do vôo, um total de 1650 por vôo.

Multiplique estes 1650 por 200% (item do Galapago) e da um total de 3300.

 

Entende como é um dano muito baixo?

Compensa mais você colocar estes pontos de atributos em outras coisas, e até mesmo usar outro item no lugar do Galapago, que o seu dano pode ser muito maior que o Falcão.

Falcão só vai prestar quando mudarem a fórmula pra DES/AGI. Até la, EU acho muito inviável.

 

Um ponto bom do Falcão é ele acertar em área.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...