Ir para conteúdo

Ajuda com Build de rifle Ancestral


Cruella

Posts Recomendados

Mano já tô quase uns 3 ou 4 dias olhando builds , mas n tem quase nenhuma para rifle ancestral que tem autocast de espíritos anciões. por isso venho aqui humildemente pedir ajuda para ou buildar em cima desse rifle ou tentar um outro rifle. obrigado desde já.

PS:Eu quero fazer um insurgente de rifle crítico. Se há algum rifle melhor, pf me digam e também gostaria de saber suas opniões sobre rifle crítico para WOE. 

Editado por Cruella
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 9/30/2021 em 6:06 AM, Cruella disse:

Mano já tô quase uns 3 ou 4 dias olhando builds , mas n tem quase nenhuma para rifle ancestral que tem autocast de espíritos anciões. por isso venho aqui humildemente pedir ajuda para ou buildar em cima desse rifle ou tentar um outro rifle. obrigado desde já.

PS:Eu quero fazer um insurgente de rifle crítico. Se há algum rifle melhor, pf me digam e também gostaria de saber suas opniões sobre rifle crítico para WOE. 

Oi, bom dia!

Para build de critico com rifle, por enquanto tem essas opções disponíveis no bRO:

Rifle de Atraso [1]

Um bom rifle, a versão com slot pode se feito no evento da Ordem dos Exploradores.

------

Outra opção interessante é o Exodus Joker XIII [1]

Você pode fazer ele na instância Invasão ao Aeroplano. Ele também pode ser encantado em Malangdo!

------

Para níveis iniciais o Rifle de Precisão [2] já quebra um galho!

------

Já a respeito da WOE não posso te ajudar, pois eu não jogo. No facebook tem o grupo de Justiceiros e Insurgentes, tem um pessoal gente boa que pode te ajudar!

 

Editado por Lord Lucas
...? ...! ...!?

"Onde há vida, há trevas. Onde há trevas, há o mal. Esses seres malignos, que os céus não conseguem julgar... Serão eliminados nas trevas. Por nós... Os assassinos." Akame ga Kill

Link para o comentário
Share on other sites

Em 9/30/2021 em 6:06 AM, Cruella disse:

Mano já tô quase uns 3 ou 4 dias olhando builds , mas n tem quase nenhuma para rifle ancestral que tem autocast de espíritos anciões. por isso venho aqui humildemente pedir ajuda para ou buildar em cima desse rifle ou tentar um outro rifle. obrigado desde já.

PS:Eu quero fazer um insurgente de rifle crítico. Se há algum rifle melhor, pf me digam e também gostaria de saber suas opniões sobre rifle crítico para WOE. 

Cara, então  buld de crit.Rifles não são atrativos no jogo pela sua baixa Aspd e pelo fato de reação em cadeia não funcionar para rifles e nem para danos crit fora q tds as habilidades referentes a rifles tem um cast longo e são de alvo único com exceção de "Execução"

Se vc pretende uma build mais pra auto-cast eu recomendo usa set q ti de AtqM ou Aspd como "Set senhor do tempo" por exemplo e seu foco seria na skill Reação Ilimitada

se a ideia vem mais pro Crit vc pode usar um Set Morrigane q vai dar muito Crit e preferir por armas como Rifle de Precisão [2]Rifle Calibre 12 [2] ou Rifle de Alcance [1]

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...