Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 28/09/2021


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

7 horas atrás, Kwert disse:

Eles falaram que já estão punindo e tomando as previdências na quest do monge

E no outro bug basicamente eles não vão liberar os NPCs pq
A) Não tem bug mas tão segurando a onda pra ver alguma coisa
B) Sabem que tem bug e não querem contar a comunidade sobre o bug ou
C) Só tem uma suspeita de ter um bug, mas nada comprovado

me lembrou a dilma hehe. Precisamos olhar a foto de um menino e ver um cachorro por tras do menino + estocar vento. Eu entendi seu ponto de vista mas é tipo: há um bug mas nao vamos falar do bug até resolver o bug enquanto as chamas do inferno se elevam e vaporiza o server XD

e pensar que rollback resolveria tudo desde o dia 01

 

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

Mano do céu!
Esse hat não tá bugado ou nerfado não???

Ele se chama Nimbus TROVEJANTE, mas solta Lança de Gelo e Ragada Congelante.
Ai vc compra o item, pra ele congelar o oponente e logo depois mandar uma lança de Gelo???
fV9iRAV.jpg
Alem disso, com todas as vantagens do Orgulho Arco Iris ou até do Super Nimbus, esse hat ai está no minimo muuuuito ultrapassado!
 

Link para o comentário
Share on other sites

15 horas atrás, - Axe power disse:

me lembrou a dilma hehe. Precisamos olhar a foto de um menino e ver um cachorro por tras do menino + estocar vento. Eu entendi seu ponto de vista mas é tipo: há um bug mas nao vamos falar do bug até resolver o bug enquanto as chamas do inferno se elevam e vaporiza o server XD

e pensar que rollback resolveria tudo desde o dia 01

 

Claaaaro. E depois do rollback vamos todos nos juntar em Prontera pra fazer uma saudação à mandioca.

@topico

Realmente essa Nimbus Trovejante nada a ver. Curti não.

  • Like 1

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

22 horas atrás, Dundé disse:

qual o nerf dessa bota?

"A cada nível aprendido de [Festa do Camarão]:
Conjuração variável de [Festa do Camarão] e [Chuva de Mariscos] -10%.

 

Reduces the variable casting time of Seafood-based Skills by 10% per level of Tasty Shrimp Party known.
Seafood-Based Skills:
Bunch of Shrimp,
Tuna Belly,
Grooming,
Purring,
Tasty Shrimp Party,
Fresh Shrimp,
Tuna Party."

 

No caso pelo que vi o nerf foi relacionado a bonificar um número menor de skills

 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, raffic disse:

No caso pelo que vi o nerf foi relacionado a bonificar um número menor de skills

É que no bRO/kRO a conjuração de muitas habilidades é diferente do jRO.

Algumas das skills citadas nem tem cast e outras só tem conjuração fixa, então não seriam afetadas pelas botas.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, raffic disse:

"A cada nível aprendido de [Festa do Camarão]:
Conjuração variável de [Festa do Camarão] e [Chuva de Mariscos] -10%.

 

Reduces the variable casting time of Seafood-based Skills by 10% per level of Tasty Shrimp Party known.
Seafood-Based Skills:
Bunch of Shrimp,
Tuna Belly,
Grooming,
Purring,
Tasty Shrimp Party,
Fresh Shrimp,
Tuna Party."

 

No caso pelo que vi o nerf foi relacionado a bonificar um número menor de skills

 

Mas as outras skills não tem conjuração variável, por isso nem sequer foram afetadas pela bota.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Em 9/29/2021 em 3:39 PM, Jujubalandia disse:

Quando virá o desconto do acesso ao valhalla? Vão deixar ficar igual ao Odin/Asgard pra fazer alguma coisa?

Por mais absurdo que possa parecer, o merge valhalla e thor deixou de ser um medo e se tornou uma esperança.

P*** descaso da desenvolvedora e da publicadora.

@Kafra WarpportalBR

Ainda não tinha pensado nisso. Um merge de servidores a essa altura seria bom para todo mundo.

Manutenção apenas de um servidor. (melhor para staff)
Mais jogadores
Mais comercio
Mapas mais movimentados
Sem falar da WOE (não que eu ligue para esse sistema de panelas/vip)

Realmente, seria interessante. 


 

Link para o comentário
Share on other sites

50 minutos atrás, ctrCrash disse:

Ainda não tinha pensado nisso. Um merge de servidores a essa altura seria bom para todo mundo.

Manutenção apenas de um servidor. (melhor para staff)
Mais jogadores
Mais comercio
Mapas mais movimentados
Sem falar da WOE (não que eu ligue para esse sistema de panelas/vip)

Realmente, seria interessante. 


 

Já eu não acho que seria interesssante não, visto que ambos tem filosofias diferentes e um exemplo disso são as cartas MVP's que no Valhalla tem o seu valor e no Thor são vendidas por rops.

  • Like 1

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

32 minutos atrás, Med ▲ disse:

Já eu não acho que seria interesssante não, visto que ambos tem filosofias diferentes e um exemplo disso são as cartas MVP's que no Valhalla tem o seu valor e no Thor são vendidas por rops.

Na verdade, não faria tanta diferença

A maioria das cartas de MVPs decentes ja são  comercializadas por outros players por $ no Val.

Só não tem na loja de cash.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

37 minutes ago, Med ▲ said:

Já eu não acho que seria interesssante não, visto que ambos tem filosofias diferentes e um exemplo disso são as cartas MVP's que no Valhalla tem o seu valor e no Thor são vendidas por rops.

Bastaria manter as configurações do val. Atualmente (pelo menos uns 6 meses ja), exceto as cartas que vieram por rops a maioria das cartas mvps valem mais no thor que no valhalla

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Estou a quase 2 semanas sem jogar, já que meus itens estão trancados e não posso farmar.

Espero que haja alguma compensasão, além de claro extender o bônus de drop/xp e o evento Celebração por mais 2 semanas.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Med ▲ disse:

Já eu não acho que seria interesssante não, visto que ambos tem filosofias diferentes e um exemplo disso são as cartas MVP's que no Valhalla tem o seu valor e no Thor são vendidas por rops.

É um preço a se pagar. Mas, seria no fim, benéfico a todos.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

21 minutos atrás, Magnatrom disse:

Estou a quase 2 semanas sem jogar, já que meus itens estão trancados e não posso farmar.

Espero que haja alguma compensasão, além de claro extender o bônus de drop/xp e o evento Celebração por mais 2 semanas.

(-Não vai ter.) Não sei pq imagino Ruphio falando assim. Chega a ser engraçado. 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

16 horas atrás, ctrCrash disse:

(-Não vai ter.) Não sei pq imagino Ruphio falando assim. Chega a ser engraçado. 

No kafra news ele disse que vai ter compensação sim, mas acho improvável que seja apenas pra quem ficou com itens travados no armazém de clã. Ele continua batendo na tecla de que TODOS jogadores foram afetados igualmente pelo bloqueio do armazém. Tenho até uma sugestão de evento compensatório:

EVENTO DUPE OFICIAL
Ativa o evento durante uma manutenção normal de terça. Ae quem colocar 300 equipamento de mesmo nome no armazém de clã (não sei se é 300 o limite, não conheço, to xutando), o próximo item que vc colocar ativa um efeito aletório: 50% de chance de o item ser devolvido pra vc e vem com uma cópia ou 50% de chance da sua conta ser banida . Quest repetitivel enquanto durar o evento.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...
Em 10/5/2021 em 5:16 AM, w.s.fotolitos disse:

EVENTO DUPE OFICIAL
Ativa o evento durante uma manutenção normal de terça. Ae quem colocar 300 equipamento de mesmo nome no armazém de clã (não sei se é 300 o limite, não conheço, to xutando), o próximo item que vc colocar ativa um efeito aletório: 50% de chance de o item ser devolvido pra vc e vem com uma cópia ou 50% de chance da sua conta ser banida . Quest repetitivel enquanto durar o evento.

auhueaha

 

AdNf2ir.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...