Jump to content

Kafra News - 27/09

'Lua

Recommended Posts

13 minutos atrás, ctrCrash disse:

Alguma posição sobe o NPC do clã? Preciso upar sabe.

Sim
Posição é que ta fechado até analisarem se teve bug ou nao teve, punir os culpados, retirar os itens bugados caso tenha e etc

Ou seja: sem previsão
Eu chuto mais umas 2 semanas, e vocês?

37 minutos atrás, Kwert disse:

Sim
Posição é que ta fechado até analisarem se teve bug ou nao teve, punir os culpados, retirar os itens bugados caso tenha e etc

Ou seja: sem previsão
Eu chuto mais umas 2 semanas, e vocês?

Não pode ser cara. Eles não vão fazer isso! Vai voltar amanhã!? Tenho fé em Freya ༼ ͡° ͜ʖ ͡° ༽

56 minutos atrás, ctrCrash disse:

Tenho fé em Freya

ela tbm ta no armazen do cla, nada vai pdoer fazer. sorry. kkk

o armazem foi fechado pra nao continuar gerando LOGs de usos, o que iria dificultar mais ainda a analise. então até eles chegarem a uma conclusão. vai continuar fechado.

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Mais uma semana de evento de drop desperdiçado e do evento Celebração desperdiçado já que não to podendo farmar.

Vai ter compensação?

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98