Ir para conteúdo

Previsão do Armazém do Clã


Kwert

Posts Recomendados

Boa tarde gente. Sei que é dificil ser da publicadora e lidar com a comunidade, pq sempre vão ter reclamações e nem sempre as coisas partem de vocês, eu nunca fui de reclamar nem aqui, nem em discord e etc, mas, quero expressar meu descontentamento com a atual sitação do Armazém do clã. Então, pelo KN de hoje, Rufio disse que a Kafra do Clã continua bloqueada por causa das denuncias de item duplicado e quando perguntado sobre a duplicação logo em seguida disse 'que item duplicado? noice.'

Ou seja, a gente tá com equip preso por...? Se não existe bug nem item duplicado, o que que tem que ser analisado no shibanqueiro e kafra do clã? Se existe alguma suspeita de bug, pq não ser claro então com a comunidade e dizer se teve ou não? Se fingir de desentendido não ajuda em nada, é tão dificil assim dizer "Identificamos irregularidades e estamos procurando os culpados, por isso o armazém continuará bloqueado para análise"? Na live o assunto foi tocado de forma tão superficial e sempre meio que 'fugindo do assunto'. Na semana passada fomos prometidos com mais informações sobre o 'bug' na KN da próxima semana, e realmente fomos, mas do outro bug de monge, e mais informações sobre esse que é mais grave e que já tá lesando um monte de gente mesmo se for um rumor, nada? Eu vejo o dia inteiro gente dizendo que o bug é real e outras dizendo que o bug é fake, e no KN eu me senti da mesma forma como se estivesse em alguma comunidade paralela.

Por fim, quando que é a previsão pra esse armazém? Semana que vem vem mapa de up (TI, Especiais), quem tá sem equip vai ficar sem upar mesmo e é isso?
Eu sou a favor de fazer um hotfix no meio da semana assim que essa análise for feita pra reativar o NPC, pq a gente ta impedido de jogar, literalmente, mas dúvido que vá acontecer, vão esperar a atualização de terça como sempre. Desconfio que semana que vem o Rufio repita a mesma história, dada o histórico da agilidade que o bRO tem em aplicar atualizações, correções e etc e vamos ficar ainda mais tempo sem jogar (Eu chuto 1 mês), pois eu sei que se teve esse bug rastrear, punir e remover esses itens não será uma tarefa fácil, e vai ser preciso muita delicadeza. Vocês não tem nenhuma outra idéia de alternativa para liberar quem tem equip ou consumível na kafra do clã, mesmo? Nem que seja uns itens de aluguel (Que sejam realmente bons ou medianos) para essa semana que estamos sem, seria melhor pra todo mundo?

Não tô pedindo para esquecerem o bug, nem pra absolver ou banir todo mundo, mas depois desse KN meus equipamentos continuam presos e eu continuo sem saber se teve algum exploit ou não.

PS: Sei que talvez eles nem vão ler, só quero saber as opiniões e palpites de vocês mesmo. ?

Editado por Kwert
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Tudo isso é real. Esses incopetentes não percebem que isso que estão fazendo beneficiam alguns e punem outros, muitas vezes sem ter culpa no cartório. Se é nescessario ficar 2 semanas ou 1 mes sem a kafra do clan ( equipamentos pra farm ), que feche logo o servidor e reabra apenas quando estiver normalizado, dai não vai prejudicar ninguem. Enquanto muitos entram e conseguem fazer suas atividades normais, eu e muita gente estamos refem do armazem e não conseguimos fazer muita coisa alem da quest de celebraçao.

Vocês da Staff não percebem que diferença isso tá fazendo porque não é na pele de vocês.

Que nojo dessa solução que vocês arrumaram!

Link para o comentário
Share on other sites

Entendo que tem coisas que eles precisam omitir por N motivos, mas algumas coisas realmente são abordadas de uma forma longe da mais adequada.

Eu cegamente espero que eles façam alguma compensação por esse ocorrido e extendam o bônus de drop e o evento Celebração (q dá o buff da goma) por mais 2 semanas pra cobrir todo esse tempo que ficamos sem farmar, ir pras quests, ir pra guerra, etc.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

16 hours ago, Kwert said:

Então, pelo KN de hoje, Rufio disse que a Kafra do Clã continua bloqueada por causa das denuncias de item duplicado 
 

Em nenhum momento ele afirmou isso, mas sim por denúncias de bugs, dentre os quais foi citada a quest de monge.

 

16 hours ago, Kwert said:

quando perguntado sobre a duplicação logo em seguida disse 'que item duplicado? noice.'

 

Concordo que se possível poderia ter feito um esclarecimento relativo a isso para acabar de vez as especulações que brotaram, além de que essa resposta foi bem infeliz dado o estado da comunidade. Receio que até eles anunciarem o resultado da análise não creio que o cenário será diferente.

10 hours ago, Magnatrom said:

Entendo que tem coisas que eles precisam omitir por N motivos, mas algumas coisas realmente são abordadas de uma forma longe da mais adequada.

 

/\

 

16 hours ago, Kwert said:

 Se existe alguma suspeita de bug, pq não ser claro então com a comunidade e dizer se teve ou não? Se fingir de desentendido não ajuda em nada, é tão dificil assim dizer "Identificamos irregularidades e estamos procurando os culpados, por isso o armazém continuará bloqueado para análise"? 

Isso foi exatamente o que foi dito na live

Quote

(Eu chuto 1 mês

Natal é logo ali

Editado por backinbRO
Link para o comentário
Share on other sites

shibanqueiro e as esferas continuam bloqueadas para não gerar LOGs novos, não haver negociações com as esferas e, caso confirmem os BUGs, não tenha problema em deletar tais esferas.

mesma coisa pro armazem de cla, deixar aberto, vai gerar LOGs de uso, o que vai aumenta os LOGs para analise.

e antes de confirmarem se tem bug ou não, só após resultado das analises.

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...