Ir para conteúdo

Liberar o Boné com Asinhas para o trovador e desbugar o Chapéu de Maestro


Basära Rômani

Posts Recomendados

Ei pessoal. Blz?

Já faz dois Kafra News que pedimos se é possível liberar o uso do Boné com Asinhas da Musa para o trovador também. Queria pedir aqui também, e contar com o apoio de vocês para cobrar o pessoal.

Aproveitando a deixa, queria solicitar a liberação do Chapéu de Maestro que está desabilitado no jogo.

https://www.divine-pride.net/database/item/5905/chapeu-de-maestro-1
https://www.divine-pride.net/database/item/18795/bone-com-asinhas-1

 

Vocês também gostaria disso?

  • Like 1

assinatura_final2.png.848f0a8be6ebc07f757e5fca9bcf31a3.png

Link para o comentário
Share on other sites

Eu mandei essa semana um ticket com várias sugestões para trovadores pra WP, mas duvido muito que vão ser atendidas como por ex: liberar algumas skills em mapa de up, tipo sibilio de eir, canto da sereia sem perder o agro e etc que são bloqueadas por algum motivo bizarro e alguns buffs naquelas músicas/danças de suporte 3rd que o efeito é risível. Parece que a classe tá morta tem muitos anos e ninguém fala do elefante na sala. Essa semana vou tentar criar um tópico aqui, vai que alguem me nota.

Eu apoio a liberação do boné pra trovadores também, não entendo o motivo de ser bloqueado para eles, já que eles servem pra temporal, coisa que as duas classes tem.
(Pra ser sincero, eu liberaria esse chapéu pra todos os chars, renegado ainda vai conseguir utilizar e outras classes conseguem pegar um buff, mesmo que mínimo com ele).
Sou totalmente contra esses equips que só funcionam em uma classe.
 

Link para o comentário
Share on other sites

É muito estranho como podem ter se esquecido de trazer os hats que faltaram no evento Caçadoras de Fadas.

Fazem mais de 2 anos que lançaram o evento pela primeira vez e desde então os Trovadores aguardam o hat deles, e agora que a quest voltou parece que deixaram pra lá.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Basära Rômani disse:

Ei pessoal. Blz?

Já faz dois Kafra News que pedimos se é possível liberar o uso do Boné com Asinhas da Musa para o trovador também. Queria pedir aqui também, e contar com o apoio de vocês para cobrar o pessoal.

Aproveitando a deixa, queria solicitar a liberação do Chapéu de Maestro que está desabilitado no jogo.

https://www.divine-pride.net/database/item/5905/chapeu-de-maestro-1
https://www.divine-pride.net/database/item/18795/bone-com-asinhas-1

 

Vocês também gostaria disso?

Muito bem @Basära Rômani, endosso esse pedido!  Como jogador e amante do Ragnarok, especialemnte da classe, espero muito que estas solicitações sejam atentidas, pois a classe continua jogada às traças, vez que, toda semana vem equipes muito bons para as demais classes (com excessão das expanded, porém os músicos não são expanded) e quando vem de trovador e/ ou musa é algo que não altera tanto se comparado à realidade do jogo.

Ruído_do_ARQ_no_Bafomé(1)(2)(1).gif

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Kwert disse:

Eu mandei essa semana um ticket com várias sugestões para trovadores pra WP, mas duvido muito que vão ser atendidas como por ex: liberar algumas skills em mapa de up, tipo sibilio de eir, canto da sereia sem perder o agro e etc que são bloqueadas por algum motivo bizarro e alguns buffs naquelas músicas/danças de suporte 3rd que o efeito é risível. Parece que a classe tá morta tem muitos anos e ninguém fala do elefante na sala. Essa semana vou tentar criar um tópico aqui, vai que alguem me nota.

Eu apoio a liberação do boné pra trovadores também, não entendo o motivo de ser bloqueado para eles, já que eles servem pra temporal, coisa que as duas classes tem.
(Pra ser sincero, eu liberaria esse chapéu pra todos os chars, renegado ainda vai conseguir utilizar e outras classes conseguem pegar um buff, mesmo que mínimo com ele).
Sou totalmente contra esses equips que só funcionam em uma classe.
 

Já foi discutido isso em Kafra News passados, mas a Staff demonstra fazer vistas grossas. A classe não é do interesse deles, pois quem dá dinheiro, mesmo na ilegalidade, é quem tem as demais classes. Estas sim precisam ser meta para gerar mais zeny e fazer rodar o jogo seja na compra de itens ou em vendas ilícitas.

Ruído_do_ARQ_no_Bafomé(1)(2)(1).gif

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Magnatrom disse:

É muito estranho como podem ter se esquecido de trazer os hats que faltaram no evento Caçadoras de Fadas.

Fazem mais de 2 anos que lançaram o evento pela primeira vez e desde então os Trovadores aguardam o hat deles, e agora que a quest voltou parece que deixaram pra lá.

A adm após certo tempo, passou a apagar os vídeos do KN após um pequeno tempo, parece que por medo de constituir provas contra eles mesmos. Há promessas não cumpridas, conversas e desconversas. Gostaria que a adm fosse mais transparente e inspirasse confiança ou invés de incertezas. Estou aberto a uma nova conversa, se realmente eles acharem importante. Estou segurando pessoas no Ragnarok pela amizade, ou melhor estou tentando segurar com todas as minhas forças e argumentos. Porém, do jeito que tudo está sendo administrado, está complicando cada vez mais as coisas e essa desculpinha de que "todo mundo quer ver sua classe meta, então não dá pra trazer tanta coisa..." já não cola, pois vemos classes com excessos e classes com faltas. É notório. Isso é querer melhorar o jogo? Não temos mais a liberdade de jogar com a classe que gostamos, como demonstrava ser a filosofia do jogo antigamente?  A maioria (não disse todos) se ver obrigada a jogar com outra classe por ser modinha, devido a imposição da administração que determina quem vai se sobressair sobre quem através de itens exclusivos lançados por ticket, ROP's ou pelo que eles quiserem, atendendo assim a um público minoritário que se diz representar o todo.

Editado por Junior Stos

Ruído_do_ARQ_no_Bafomé(1)(2)(1).gif

Link para o comentário
Share on other sites

3 hours ago, Basära Rômani said:

Já faz dois Kafra News que pedimos se é possível liberar o uso do Boné com Asinhas da Musa para o trovador também. Queria pedir aqui também, e contar com o apoio de vocês para cobrar o pessoal.

Você abriu ticket também?
Cobrar no KN pode ser uma das medidas, mas não a única.
Porém caso não haja precedente de ter mudado essa limitação de classe em algum equipamento acho difícil implementar, não que eu ache impossível ou difícil.
Em todo caso abrir ticket seria um caminho complementar também.

Link para o comentário
Share on other sites

11 minutos atrás, Sephitoth disse:

Você abriu ticket também?
Cobrar no KN pode ser uma das medidas, mas não a única.
Porém caso não haja precedente de ter mudado essa limitação de classe em algum equipamento acho difícil implementar, não que eu ache impossível ou difícil.
Em todo caso abrir ticket seria um caminho complementar também.

Oi. Eu abri ticket sim. Sugiro que vocês façam o mesmo.

assinatura_final2.png.848f0a8be6ebc07f757e5fca9bcf31a3.png

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Basära Rômani disse:

Update pessoal.

- O pedido do Boné com Asinhas ser liberado para Trovadores já tá na mão da Gravity. Agora a decisão é deles. Oremos a Odin.

- Sobre o Chapéu do Maestro, ainda não temos um parecer, vão tentar habilitar ele.

Vamos nos ajudando que a gente consegue. :)

to na mesma vibe do rework dos hats de classe + botas de classe pros mecanicos mas.... 

boto fé esperança ultima que morre pra todos nós

 

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, Basära Rômani disse:

Update pessoal.

- O pedido do Boné com Asinhas ser liberado para Trovadores já tá na mão da Gravity. Agora a decisão é deles. Oremos a Odin.

Por acaso essa foi a resposta do ticket que vc abriu?

Pq eu já abri ticket sobre isso há um bom tempo atrás e foi a mesma resposta, que é padrão para as sugestões em geral: "Enviamos pra desenvolvedora e ela quem decide"

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Em 9/28/2021 em 9:02 PM, Dundé disse:

Sem acabar com esperanças, mas eu nunca vi a gravity alterar definição de classe em item algum, a única coisa que eu já vi foi ela corrigir um erro em que arruaceiros não estavam equipando alguns arcos. Eu não botaria tanta fé assim não

Beleza, então pelo menor liberar o Chapéu de Maestro do Trovador que não está no jogo. ?‍♂️

assinatura_final2.png.848f0a8be6ebc07f757e5fca9bcf31a3.png

Link para o comentário
Share on other sites

Em 9/28/2021 em 9:02 PM, Dundé disse:

Sem acabar com esperanças, mas eu nunca vi a gravity alterar definição de classe em item algum, a única coisa que eu já vi foi ela corrigir um erro em que arruaceiros não estavam equipando alguns arcos. Eu não botaria tanta fé assim não

qual seria esse arcos de Arruaceiro ?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...