sSylveon Posted September 25, 2021 Share Posted September 25, 2021 Conforme informado no titulo, perdi acesso ao e-mail cadastrado na conta sSylveon! O e-mail "[email protected]" não está sendo mais utilizado, gostaria de colocar esta conta no meu e-mail atual! O e-mail que uso atualmente é "[email protected]! Fico no aguardo de um retorno! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
harrypotter123 Posted September 27, 2021 Share Posted September 27, 2021 não compartilhe essas informações aqui, abra um ticket pela central de suporte. eles auxiliam por lá. https://support.warpportalbr.com/Main/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Onay Posted September 27, 2021 Share Posted September 27, 2021 Quando isso aconteceu comigo eu tive que autenticar a Xerox da Carteira de Identidade no Cartório e Scannear. Porém faz muito tempo, não sei se aumentaram a burocracia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.