Ir para conteúdo

B O T S estão de volta?


w.s.fotolitos

Posts Recomendados

Aparentemente os roBOTS estão de volta, só que agora na versão MACRO. Tenho acompanhado vários vídeos em grupos do wats de jogadores abrindo 3 contas em cada PC/NOT e usando macro para "ativar skill que mata em área/pegar os itens com ganância/telar", normalmente nessa ordem. E deixam assim 24 horas por dia. Ou seja, um farm absurdo e up absurdo tbm. 

Não sei se isso tem alguma realação com essa nova bolha que estourou no mercado do jogo, afinal quem acompanha o mercado já percebeu que os preços da maioria dos itens dispararam, dobrando, triplicando ou aumentanto até mais que isso, e muitos itens tbm desapareceram do mercado ou estão numa quantidade muito limitada.

Acredito que a soma dos fatores, bugs e MACRO devem estar causando esse problemas.

Será que existe alguma maneira de o STAFF resolver esse problema de macros? 

Editado por w.s.fotolitos
Link para o comentário
Share on other sites

Tecnicamente é proibido, mas, n há membros de staff pra ficar andando nos mapas e baní-los. Então o camarada pode equipá-los com os melhores itens, colocá-los nos mapas de up comuns que não haverá problema algum.

Com relação aos preços n creio. Quitei em 2020 e voltei pra ver como estava em maio de 2021. Com mais de 1 ano de diferença, muito macro e celine ainda estava tudo ok.

Editado por Deux-EX
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Em 9/26/2021 em 1:28 AM, w.s.fotolitos disse:

Acredito que a soma dos fatores, bugs e MACRO devem estar causando esse problemas.

Será que existe alguma maneira de o STAFF resolver esse problema de macros? 

Vc acredita que os bugs e macros estão causando esse problema? Sérjão? Meu amigo, o problema são os usuários mal intencionados.

Existem várias maneiras da staff resolver esse problema, o primeiro é vc fazendo sua parte e fazendo report com os referidos vídeos, e demais informações.

Uma consciência limpa é usualmente sinal de má memória.

Link para o comentário
Share on other sites

10 minutos atrás, Galway disse:

Vc acredita que os bugs e macros estão causando esse problema? Sérjão? Meu amigo, o problema são os usuários mal intencionados.

Existem várias maneiras da staff resolver esse problema, o primeiro é vc fazendo sua parte e fazendo report com os referidos vídeos, e demais informações.

Vamos desenhar: Quem se aproveita dos BUGs e MACROS são os USUÁRIOS MAL INTENCIONADOS. Você só reafirmou o q eu disse (imaginando estar me contraponto)

Sobre Fazer minha parte, eu faço amigão, 5 tickets nesse últimos dois meses, não diga o que não sabe. vc tem feito a SUA parte? pq tá sobrando muito tempo ae pra ficar perseguindo meus posts só pq eu fiz um comentário em cima do seu (sem intenção de ofender), mas vc se sentiu ofendido. Se for esse o caso, peço desculpas e tomarei cuidado pra ser mais claro qdo um post seu estiver envolvido e me esforçarei pra não ser irônico, já que vc tomou uma ironia minha como algo pessoal. E é sério, eu estava criticando o mercado do jogo, não vc, só, aparentemente, me expressei mal.

Link para o comentário
Share on other sites

12 minutos atrás, w.s.fotolitos disse:

Vamos desenhar: Quem se aproveita dos BUGs e MACROS são os USUÁRIOS MAL INTENCIONADOS. Você só reafirmou o q eu disse (imaginando estar me contraponto)

Sobre Fazer minha parte, eu faço amigão, 5 tickets nesse últimos dois meses, não diga o que não sabe. vc tem feito a SUA parte? pq tá sobrando muito tempo ae pra ficar perseguindo meus posts só pq eu fiz um comentário em cima do seu (sem intenção de ofender), mas vc se sentiu ofendido. Se for esse o caso, peço desculpas e tomarei cuidado pra ser mais claro qdo um post seu estiver envolvido e me esforçarei pra não ser irônico, já que vc tomou uma ironia minha como algo pessoal. E é sério, eu estava criticando o mercado do jogo, não vc, só, aparentemente, me expressei mal.

Não fica doído não fotolitos, você deveria ter mencionado no seu post que não era para eu participar desta discussão. Não estou te perseguindo, nem sei quem é você, se você abre um tópico que todo mundo já sabe desde que o dia que o Ragnarok abriu, e que ainda não foi resolvido, então você espera o que desse tópico? Você acha que os bichões se aposentaram e agora que estão voltando do nada? Eles nunca desapareceram. Você acha que alguém tem a fórmula secreta de como parar os cheaters, e vão revelar para você nesse post? Se você já fez a denúncia, então parabéns já respondeu a sua própria pergunta de como a staff pode resolver esse problema. 

Agora 5 tickets em 2 meses? Poxa parabéns, cade o Rufio, e a Isabella para te homenagearem? Player exemplar. 

Uma consciência limpa é usualmente sinal de má memória.

Link para o comentário
Share on other sites

15 minutos atrás, Galway disse:

Não fica doído não fotolitos, você deveria ter mencionado no seu post que não era para eu participar desta discussão. Não estou te perseguindo, nem sei quem é você, se você abre um tópico que todo mundo já sabe desde que o dia que o Ragnarok abriu, e que ainda não foi resolvido, então você espera o que desse tópico? Você acha que os bichões se aposentaram e agora que estão voltando do nada? Eles nunca desapareceram. Você acha que alguém tem a fórmula secreta de como parar os cheaters, e vão revelar para você nesse post? Se você já fez a denúncia, então parabéns já respondeu a sua própria pergunta de como a staff pode resolver esse problema. 

Agora 5 tickets em 2 meses? Poxa parabéns, cade o Rufio, e a Isabella para te homenagearem? Player exemplar. 

Sei lá, eu tive a impressão q os B. OT S tinham sido extintos, e vc acabou com minha ilusão...
Sobre os tickets, precisa de homenagem não, já fui lindamente homenageado qdo reclamei do bug do catálogo prateado e recebi um lindo "problema é seu por ser T. ro uxa" como resposta (não com essa palavras, lógico), então meus tickets não voltarão a acontecer com frequência, só em emergências mesmo.

Editado por w.s.fotolitos
Link para o comentário
Share on other sites

O pessoal se sente até seguro ao ponto de compartilhar abertamente os vídeos de uso de macro no WhatsApp e canais do YouTube, pelo que andei lendo. Ai já dá pra ter ideia da situação.

Talvez no caso dos macros seja mais difícil de detectar, visto que geralmente é como se o teclado pressionasse determinadas teclas sozinho seguindo algum padrão. Então como eles iriam saber se é o teclado funcionando sozinho e não o jogador repetindo sempre as mesmas coisas, ou se ele não colocou o irmão mais novo pra jogar pra ele?

Mas já teve até tópicos aqui no fórum sugerindo a liberação de macros, por que facilitaria a jogabilidade, ou daria QoL (Qualidade de vida), naturalmente se puder upar e lootear sem usar as mão teria menos chances de desenvolver LER, por exemplo.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, NocturnalWolf disse:

Mas já teve até tópicos aqui no fórum sugerindo a liberação de macros, por que facilitaria a jogabilidade, ou daria QoL (Qualidade de vida), naturalmente se puder upar e lootear sem usar as mão teria menos chances de desenvolver LER, por exemplo.

Já vi isso acontecer com outros jogos (que também já foram da LUG). O povo começava a usar macro, a staff perdia o controle da situação, e para resolver o problema, a staff criava mecanismos que tornavam os macros permitidos. Nesse caso, diminuem o preço dos itens nos NPCs (tudo iria pra 1z, por exemplo), assim as pessoas não iriam enriquecer só vendendo item em NPC. 

 

Entendo o lado da qualidade de vida e de tentarem facilitar os jogadores também. Antigamente (há uns 10 anos atrás), o público que jogava ragnarok era na sua maioria adolescente. Eu mesmo gastava fácil muitas horas por dia em frente ao PC. Hoje a maioria das pessoas que conheço que jogam estão trabalhando, ou na faculdade e tals. O povo começa a ficar sem tanto tempo pra dedicar horas e horas em frente ao PC só pra pegar alguns itens. Aí na tentativa de manter um público no jogo, eles começam a facilitar as coisas... ENFIM, não estou defendendo o uso de macros, nem estou jogando mais, parei há alguns meses. Não acho essa saída (de legalizar os macros) a melhor solução. Fico só triste aqui vendo o que o ragnarok está se tornando... Saudades do meu jogo de antigamente :(

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...