Ir para conteúdo

Voltando a jogar!


Xilerinhu

Posts Recomendados

Nessa semana o jogo está sob suspeita de duplicação de Zenny e outros itens.

Tambem estamos com o jogo estagnado no que diz respeito a Conteúdo. Faz tempos que não vem um conteúdo novo pro jogo.

"Única" forma viável de fazer zenny é farmando diariamente com 18 bonecos a instância da Celine.

AuraVerde nos MVPs fez MUITA gente quitar e acabou com 99% das builds do jogo. As únicas classes que hoje conseguem solar algo e/ou que são viáveis é: Mecha/Bio de Mammonita, WL, Doram e com muito esforço, RK e GX. Problema que agora você tem que gastar um corsa pra poder fazer a mesma coisa que fazia a 6 meses atrás.

 

Não é o melhor momento pra voltar. Volte apenas se amar o jogo e caso esses problemas não sejam muito relevantes pra você.

 

Aliás, o jogo está cada vez mais caminhando pro estilo Solo, mesmo que eles tenham tentado forçar a AuraVerde pra jogar em grupo, o que não funcionou.

  • Like 4
Link para o comentário
Share on other sites

On 9/23/2021 at 1:24 PM, Xilerinhu said:

Gostaria de saber como anda o jogo.

 

Estou querendo voltar a jogar, tenho conta no valhalla, nada de muito caro, iria começar do 0.

 

Não ligo de jogar sozinho ou coisa do tipo, só quero passar o tempo

Seja bem vindo novamente :D 

Você pode encontrar guias ótimos aqui no canal do nosso parceiro: https://www.youtube.com/c/PlayGamesTVx/videos

Captura de Tela 2020-11-16 às 19.54.15.png

Link para o comentário
Share on other sites

Em 9/24/2021 em 1:24 AM, Xilerinhu disse:

Gostaria de saber como anda o jogo.

 

Estou querendo voltar a jogar, tenho conta no valhalla, nada de muito caro, iria começar do 0.

 

Não ligo de jogar sozinho ou coisa do tipo, só quero passar o tempo

Volte a jogar amiguinho. Os itens estão baratos, as hunting spots vazias. A única dificuldade é encontrar uma galera pra upar, fazer instâncias, mvp juntos no Val. Se quiser agito, o negócio é Thor.

Uma consciência limpa é usualmente sinal de má memória.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 9/26/2021 em 1:33 AM, w.s.fotolitos disse:

Os itens estão baratos???

kkkkkkkkkkkkkkkk

Estão baratos sim. Qual seu contra argumento? As maiorias das cartas de MVP estão acessíveis para quem farma todo dia. Por exemplo uma TG/Kiel que custou a custar 2k Bezos no mercado alternativo, hoje custa 2b~3b em Valhalla por exemplo. No Thor que vem por ROPS deve ser até menos pressuponho. Vc consegue montar um set intermediário muito fácil. Itens core como Vestido Abissal, Diadema de Serafim estão acessíveis para quem está começando do zero. Agora bostejar sem argumento é kkkkkk mesmo. 

Hoje é dia de rir pro palhaço | Portal Diário do Aço

 

Editado por Galway

Uma consciência limpa é usualmente sinal de má memória.

Link para o comentário
Share on other sites

31 minutos atrás, Galway disse:

Estão baratos sim. Qual seu contra argumento? As maiorias das cartas de MVP estão acessíveis para quem farma todo dia. Por exemplo uma TG/Kiel que custou a custar 2k Bezos no mercado alternativo, hoje custa 2b~3b em Valhalla por exemplo. No Thor que vem por ROPS deve ser até menos pressuponho. Vc consegue montar um set intermediário muito fácil. Itens core como Vestido Abissal, Diadema de Serafim de graça. Agora bostejar sem argumento é kkkkkk mesmo. 

Cara, a intenção não era arrumar treta, eu não te ofendi pra vc ter o direito de ofender de volta, quem tá agindo como pombo enxadrista é vc.

Vc provavelmente deve estar falando de tempos mais antigos, e eu de um tempo mais recente, de 4 semanas atras ou até um pouco menos, pois qdo eu questionei sobre os preços não estarem baixos, tem relação com esse aumento que dobrou, triplicou ou até aumentou mais que isso em muitos itens no último mês. Talvez seu argumento seja baseado no jogo de anos atrás, ae tudo bem, realmente com chefências da vida e cartas MVP via rops deve ter tido uma diferença bem grande; não sei dizer sobre esse tempo pq estou jogando a apenas 7 meses, então meu argumento é desses 7 meses pra cá, na verdade dos ultimos 4 meses pra cá que foi quando eu conquistei alguma noção sobre itens que prestam e seus preços. 

PS: eu farmo todo dia, duas celines e 2 palácios das mágoas todo dia, o que dá entre 20 a 30kk por dia,  e nesse ritmo eu levaria quase um mês pra comprar uma Gorynich (sonho de consumo pra por no meu chique com pena), mas não consegui comprar essa carta nesses 7 meses que jogo pq antes das cartas, preciso de equipamentos (não quero pregar a carta na testa pra deixar ela inútil); e olha que estou falando de uma carta MVP relativamente barata se comparada as staples do meta. TG que vc citou já era quase 1 bi qdo eu comecei, nem sei qto vale hoje pq eu nem perco tempo pesquisando pra passar vontade, e Kiel qdo comecei girava em torno de 400kk, hoje não vejo por menos que 800kk.

Editado por w.s.fotolitos
Link para o comentário
Share on other sites

11 minutos atrás, w.s.fotolitos disse:

Cara, a intenção não era arrumar treta, eu não te ofendi pra vc ter o direito de ofender de volta, quem tá agiu como pombo enxadrista foi vc.

Vc provavelmente deve estar falando de tempos mais antigos, e eu de um tempo mais recente, de 4 semanas atras ou até um pouco menos, pois qdo eu questionei sobre os preços não estarem baixos, tem relação com esse aumento que dobrou, triplicou ou até aumentou mais que isso em muitos itens no último mês. Talvez seu argumento seja baseado no jogo de anos atrás, ae tudo bem, realmente com chefências da vida e cartas MVP via rops deve ter tido uma diferença bem grande; não sei dizer sobre esse tempo pq estou jogando a apenas 7 meses, então meu argumento é desses 7 meses pra cá, na verdade dos ultimos 4 meses pra cá que foi quando eu conquistei alguma noção sobre itens que prestam e seus preços. 

PS: eu farmo todo dia, duas celines e 2 palácios das mágoas todo dia, o que dá entre 20 a 30kk por dia,  e nesse ritmo eu levaria quase um mês pra comprar uma Gorynich (sonho de consumo pra por no meu chique com pena), mas não consegui comprar essa carta nesses 7 meses que jogo pq antes das cartas, preciso de equipamentos (não quero pregar a carta na testa pra deixar ela inútil); e olha que estou falando de uma carta MVP relativamente barata se comparada as staples do meta. TG que vc citou já era quase 1 bi qdo eu comecei, nem sei qto vale hoje pq eu nem perco tempo pesquisando pra passar vontade, e Kiel qdo comecei girava em torno de 400kk, hoje não vejo por menos que 800kk.

Re-leia o que o autor do tópico escreveu, vou colocar o quote abaixo para facilitar sua vida: 

 

Em 9/24/2021 em 1:24 AM, Xilerinhu disse:

Gostaria de saber como anda o jogo.

 

Estou querendo voltar a jogar, tenho conta no valhalla, nada de muito caro, iria começar do 0.

 

Não ligo de jogar sozinho ou coisa do tipo, só quero passar o tempo

 

Entendeu? Nada de muito caro. Você consegue montar um set barato que dá pra farmar, brincar por aí facilmente. Se no Valhalla dá pra montar um set decente com pouco dinheiro, isso que o mercado está morto, imagina no Thor onde o mercado e players são 100% mais ativo. Se você não gostou do tom da minha mensagem, isso o problema é somente seu por ter ironizado um assunto sem contribuir, ou ao menos ajudar o autor do tópico.

Tenha um bom dia.

Uma consciência limpa é usualmente sinal de má memória.

Link para o comentário
Share on other sites

13 minutos atrás, Galway disse:

Entendeu? Nada de muito caro. Você consegue montar um set barato que dá pra farmar, brincar por aí facilmente. Se no Valhalla dá pra montar um set decente com pouco dinheiro, isso que o mercado está morto, imagina no Thor onde o mercado e players são 100% mais ativo. Se você não gostou do tom da minha mensagem, isso o problema é somente seu por ter ironizado um assunto sem contribuir, ou ao menos ajudar o autor do tópico.

Tenha um bom dia.

Ok, entendi e concordo. Quis ser irônico mas não saiu como eu queria, mals ae, ótimo dia.

 

PS: falando sobre preços pra iniciantes, grilhões e bola de ferro ensanguentada qdo comecei era  400k e 1,2 kk respectivamente, hj grilhoes tá entre 1e 2 kk, e assustadoremente vejo bola de ferro oscilenta entre 4 a 8kk, sendo que na semana passada tem um dia que todas as 20+ bolas de ferro estavam entre 20 a 100 kk, coisa surreal; eu realmente não sei o mercado do valhalla que é o alvo do nosso amiguinho que criou o tópico ae, mas no thor tá meio assustador até pra esses itens básicos pra iniciantes.

Editado por w.s.fotolitos
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...