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Botas de Teste e o Super Nerf


Sephitoth

Nerf justo?  

58 votos

  1. 1. Nerf justo?



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Um dos itens mais esperados pelos bioquímicos, as Botas de Teste chegou no servidor.

Originalmente o item daria ByPass de DEF, além de aumento da habilidade Canhão de Prótons, o que deveria ser a principal habilidade da classe.
Mas contra todas previsões para delírio de muitos a bota sem Slot proporciona ByPass de DEFM porque bioquímico é conhecido por ser um grande portador de magias, já na versão com slot temos o ByPass de DEF, porém em nenhuma das versões temos o bônus dano físico no Prótons por level, como é no IRO, JRO, KRO.

Lembrando que prótons possui uma animação fixa, o que impede de ser spamável e alcançar o DPS das melhores classes!

Em um mundo com Anel Obscuro, Espada Toda Poderosa, Vestido da Bruxa, Foice de Fogo Vivo, Tapa-Olho, Escudo Purificado "foi necessário" nerfar o prótons!

Edit: Adicionando a linha do nerf:
Aumenta dano de canhão de prótons em 1% a cada 2 levels.
 

Edit 2: Recentemente recebemos o item Anel da Águia Escarlate [1], equipamento esse que buffa o choque rápido, sendo possível atingir danos altíssimos em MVP de forma spamável. Detalhe que o nerf em relação à versão original foi tirar 7 de VIT só.

 

Abaixo as novas botas:

Botas de Teste[0]

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Botas de Teste[1]

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Editado por Sephitoth
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26 minutes ago, Kage said:

acho que vamos poder a partir de agora ter builds com 1 de DEX

O problema que pra Prótons deveria o ser item diferencial, reduzir conjuração variável é o de menos, muita gente já consegue isso mesmo sem salto.

E lembrando que caso tenha 1 de DEX habilidades como Propulsão de Carrinho e até Erva Daninha teriam suas conjurações penalizadas.

28 minutes ago, Kage said:

prótons é never miss e, como habilidades como tal, ignora def

 

Isso mudaria no futuro, porém mesmo assim nada justifica esse nerf.

 

 

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bons pontos sobre a build 1 de DEX

 

sobre a mudança no prótons...

acho que não muda não, infelizmente, continua nevermiss, ignorando def, e com uma animação fixa que impede spam =/

no kRO fizeram mudanças na AD que pega elemento e não ignora mais DEF

mas prótons só mudou um pouco a formula de dano, deu uma buffada

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2 horas atrás, Sephitoth disse:

Em um mundo com Anel Obscuro, Espada Toda Poderosa, Vestido da Bruxa, Foice de Fogo Vivo, Tapa-Olho, Escudo Purificado "foi necessário" nerfar o prótons!

Edit: Adicionando a linha do nerf:
Aumenta dano de canhão de prótons em 1% a cada 2 levels.

Aonde tá a posição da staff, justificando aí que "foi necessário" nerfar prótons.

Como você muito bem justificou, "nesse mundo de anel obscuro e afins", qual a justificativa pra tirar o dano percentual que a bota trazia pra habilidade?

@Rufio Fastbomb@'Lua @Kafra WarpportalBR   Estamos aí esperando uma posição formal. Quais os motivos pra nerfar o item?

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@Rufio Fastbomb@'Lua@Kafra WarpportalBR   Estamos aí esperando uma posição formal. Quais os motivos pra nerfar o item?

Eles já deram a posição formal deles no discord, mas provavelmente você ignorou. Quem faz o balanceamento dos itens é a Gravity e não a distribuidora, se a desenvolvedora deu uma negativa é impossível para eles fazerem qualquer mudança. E como já foi dito eles já tentaram argumentar.

Editado por Kamalt
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Muito triste nerfar esse item sendo que é uma skill que não é possível spamar, seria apenas um facilitador para limpar mob nada mais, uma das vantagens do prótons é o dano físico fantasma, mas como o hat novo isso já é possível em todas as classes, ou seja não faz sentido um nerf em dano no prótons, ainda mais um multiplicador que já possui certa saturação pelo memorável toque de Midas, ou seja o dano da skill com a bota sem nerf seria uns 60% a mais o que é bem pequeno se compararmos a outros itens por aí como o seph falou. Enfim #desnerfa_test_tube

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Em 9/23/2021 em 10:28 AM, Sephitoth disse:

Edit 2: Recentemente recebemos o item Anel da Águia Escarlate [1], equipamento esse que buffa o choque rápido, sendo possível atingir danos altíssimos em MVP de forma spamável. Detalhe que o nerf em relação à versão original foi tirar 7 de VIT só.

Achei bem nada a ver comparar esses itens, um é bota e outro é anel, sendo que não há outro equipamento que buffa relevantemente o Choque como buffa o Prótons, bio já é uma classe bem buffada, achei meio pesado o nerf total da Skill na bota mas ainda é uma excelente bota, tem casos bem piores.

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1 hour ago, Andrey Mesquita said:

Achei bem nada a ver comparar esses itens, um é bota e outro é anel, sendo que não há outro equipamento que buffa relevantemente o Choque como buffa o Prótons, bio já é uma classe bem buffada, achei meio pesado o nerf total da Skill na bota mas ainda é uma excelente bota, tem casos bem piores.

Não é o anel em si, é o nerf arbitrário, nesse próprio anel, os 7 de VIT que foram nerfados não fariam a menor diferença!

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19 horas atrás, Kafra WarpportalBR disse:

Normalmente os nerfs dos itens são feitos levando em consideração pedidos da desenvolvedora ou do próprio servidor. Vou pedir para equipe responsável se é possível dar mais detalhes para esclarecer a situação.

Sinceramente, a impressão que esse tipo de nerf passa para os jogadores é de que a equipe responsável não tem a mínima noção da realidade atual do jogo. A desenvolvedora parece ter menos noção ainda.

Editado por - Koopa
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pior que o estrago já tá feito com o nerf

 

podia ter vindo sem ignorar def e aumentando dano de prótons 

faria mais sentido, visto que era pra ser uma bota pra essa habilidade 

 

com essa política de não mudar o que já veio nerfado… uma explicação agora não muda nada

mas vamos lá, vamos ver qual o motivo por trás desse nerf

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alguém sabe se existe alguma outra coisa para o protons, tirando a Cylinder Hairband [1], tipo uma capa, um acessórios forte igual a de algumas classes?

13 horas atrás, Kage disse:

podia ter vindo sem ignorar def e aumentando dano de prótons 

faria mais sentido, visto que era pra ser uma bota pra essa habilidade 

acho q poderia tirar até mais alguns efeitos pra poder entrar no servidor com o aumento de dano do protons,

o dano poderia vir Quando e Si o cara abrisse o slot,

poderia vir pro ticket de promoção com chance baixa,

poderia ser aquele equipamentos q vc tem q colocar no +12, e depois trocar no npc por um + zero com o efeito de aumento de dano,

poderia vir na  Kachua com chance baixa

se eles acharam q ia atrapalha a venda, ou lucro, sei lá, da foice, poderia ter vindo daqui um ou dois anos com o aumento de dano do protons 

a vontade de rir é grande + a de chorar é maior ...

Editado por EdJr
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Em 9/24/2021 em 1:48 PM, Kafra WarpportalBR disse:

Normalmente os nerfs dos itens são feitos levando em consideração pedidos da desenvolvedora ou do próprio servidor. Vou pedir para equipe responsável se é possível dar mais detalhes para esclarecer a situação.

Acho muito importante esclarecerem nerfs e explicar os motivos.

A bota dos sicários, por exemplo, é muitíssimo forte e não houve tal nerf, e a desenvolvedora sabe que no futuro a habilidade buffada pela bota (impacto meteoro) também vai sofrer rework e ficar muito mais forte que é hoje, então a bota vai ficar muito mais desbalanceada.

Além disso a bota dos sicários chegou a muito tempo (2 anos e meio), e hoje deveríamos receber equipamentos bem mais fortes já que o servidor está bem mais avançado, e uma bota que deixaria o Canhão de Prótons mais competitivo foi fortemente nerfada e é muito mais fraca que uma bota que chegou anos atrás.

Por isso é necessário que a desenvolvedora possa explicar seus motivos dos nerfs.

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renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

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10 hours ago, Magnatrom said:

 A bota dos sicários, por exemplo, é muitíssimo forte e não houve tal nerf, e a desenvolvedora sabe que no futuro a habilidade buffada pela bota (impacto meteoro) também vai sofrer rework e ficar muito mais forte que é hoje, então a bota vai ficar muito mais desbalanceada.

 

Exato, assim como o Anel Obscuro é o acessório mais desequilibrado e não houve nerf algum.
Lembrando que Impacto pode ser spmável, prótons não.
Mas obviametne nada contra as Botas do Conjurador, apenas contras os Nerfs arbritários e sem sentido.

 

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Desde a verdadeira agressão que foi aquele nerf na Adaga da Valquíria, que eu larguei de mão de tentar entender qual o conceito que esses povo usa antes de sapecar um nerf nos itens!
Mano, é cada absurdo.
Parece que os nerfs são escolhidos pelos nomes dos itens, por que só isso justifica a liberação de equipes ultra OP, e outros com características até mais  suaves, sendo nerfados!

Nessas épocas de informação, não adianta mais os adms vir aqui tentar empurrar itens nerfados na galera, como se a gente fosse um bando de índios isolados no meio da mata.
Mesmo por que hoje em dia, até os índios tem acesso a internet e andam de hilux nas estradas da amazônia!
Vacilo esse negócio de vender carro com apenas 3 rodas, sob a desculpa que é pra ele não correr de mais!?
 

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Em 9/24/2021 em 1:48 PM, Kafra WarpportalBR disse:

Normalmente os nerfs dos itens são feitos levando em consideração pedidos da desenvolvedora ou do próprio servidor. Vou pedir para equipe responsável se é possível dar mais detalhes para esclarecer a situação.

No aguardo.

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Em 9/30/2021 em 11:04 AM, Sephitoth disse:

O mínimo seria a Botas de Teste[0] vir com pelo menos um PA3 ou até PA10 pra esse ByPass DEFM ser útil nos bioquímicos, os AutoCast obviamente.

Pra autocast, aí vai lá tacar slot pra colocar a carta Senhor das Trevas e o bypass muda de defm pra def ?

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Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

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