Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 23/09/2021


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

27 minutos atrás, EdJr disse:

eu não acredito nisso cara, to sem meus equipamentos, pq fiz uma bobagem de colocar eles no armazém do clã, eu nem desconfiava q estava tendo bugs relacionados com o armazém, se não tinha tirado de lá,

pra aumentar minha decepção, veio as botas que eu tento queria paras os bioquímicos, porem sem o aumento de dano, pq mano, estavam com medo do canhão de prótons ameaçar a porcaria a mammonita, mano si eu estou jogando de bio eu quero atacar de longa distancia, eu não quero dar um beijo no monstro de reflect, mas ai os mammoniterios, que eu suponho q nem gostam de bio, podem me responder; "é só vc comprar isso, mais aquilo, mais aquilo outro, q vai ficar tudo bem", não quero, si for pra jogar corpo a corpo eu invisto no Shura full asura

vou colocar aqui como esta descrito na versão dos gringos

Botas de tubo de ensaio/Test Tube Boots

Mdef + 10.
MaxHP + 3%, MaxSP + 3%.
Hit + 20 e velocidade de ataque + 4% para cada nível de Boost do carrinho aprendido pelo usuário.
Se o usuário aprendeu o nível 10 de Farmácia Especial, ignora a defesa de todos os monstros de raça em 100%.
Aumenta o dano do Tornado do Carrinho em 10% por cada nível aprendido pelo usuário do Crazy Vines.
Aumenta o dano físico em 4% por cada nível de Expansão de Fogo aprendido pelo usuário.

Se a taxa de refinamento for 5 ou superior, MaxHP + 7%, MaxSP + 7%, reduz o tempo de lançamento do Cart Cannon em 50%, aumenta o dano do Cart Cannon em 1% por 2 níveis de base.
Se a taxa de refino for 7 ou superior, MaxHP + 10%, MaxSP + 10%, reduz o tempo de lançamento do Cart Cannon em 50%, aumenta o dano do Cart Cannon em 1% por 2 níveis de base.

A explicação do nerf é clara. Como um item que vem direto na loja de CASH, como as botas, pode ser tão OP como a Foice, que veio por drop de ticket. e é isso. ? 

Link para o comentário
Share on other sites

On 9/23/2021 at 7:30 AM, rodelingue said:

Sinto que a aura verde vai continuar causando problemas pois essa att não ajudo em nada.

Sei que é difícil dar tudo o que pedimos na hora porem todas as classes precisam de um belo chute pra frente E RAPIDO.

Uma lista de punidos seria muito, mas escrever no post que VAI ou que PUNIU e vai continuar punindo os infratores seria bom sabe.

Estou decepcionado,  e estou aqui fazendo uma critica construtiva pois espero que algo mude e que seja RAPIDO.

BORA POVO MANDA TBM!! fica só lendo ai não.

(Sou humilde e sinto que pessoas com 30b no alt Q ficam rindo enquanto nós passamos dificuldade)

 

E agradecemos muito pelo feedback sincero! :)

Quanto as classes, nós já estamos levando em consideração e discutindo as possibilidades. E no caso, das punições, falamos um pouco no Kafra News, disponível na twich. :D 

Captura de Tela 2020-11-16 às 19.54.15.png

Link para o comentário
Share on other sites

18 minutos atrás, Kafra WarpportalBR disse:

E agradecemos muito pelo feedback sincero! :)

Quanto as classes, nós já estamos levando em consideração e discutindo as possibilidades. E no caso, das punições, falamos um pouco no Kafra News, disponível na twich. :D 

parabens, continue assim, respondendo os posts no forum, as pessoas, digo, clientes, querem isso, uma resposta da staff, talvez a resposta não seja a que o autor do post queria, mas mesmo assim foi uma resposta. TALVEZ ele não goste da respsota, mas os outros, veem que teve alguma resposta.

  • Like 3

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Man, como é bom jogar no valhala e ter 2 armazéns a disposição!
Outra coisa que os haters estão esquecendo, é que foi uma parte da própria comunidade que fez as maracutaias no jogo e causou esse bloqueio nos armazéns dos clãs!
Dessa vez não é culpa do Rúfio e c&a não.

Se vcs querem linchar em praça pública, que seja essa galeria do mal que vive buscando formas de trapacear no jogo.
Muitos deles são tão caras de pau, que ainda tem a audácia de vir aqui no fórum pagar de vitima, e reclamar que estão com seus belos itens presos no armazém. ?

Mano, pleno 2021 e os caras achando que a gente é besta de não sacar essas coisas.
O rúfio tá sendo é bonzinho, eu deletava era tudo desses armazéns dos meliantes, sem piedade!

Como disseram no Kafra News:
"Quem não deve, não teme"
Fato.

32 minutos atrás, PeLégolas disse:

Tentei avisar xd

Eu vi, mas a pobre alma preferiu ir pro limbo?

Link para o comentário
Share on other sites

36 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

Man, como é bom jogar no valhala e ter 2 armazéns a disposição!
Outra coisa que os haters estão esquecendo, é que foi uma parte da própria comunidade que fez as maracutaias no jogo e causou esse bloqueio nos armazéns dos clãs!
Dessa vez não é culpa do Rúfio e c&a não.

Se vcs querem linchar em praça pública, que seja essa galeria do mal que vive buscando formas de trapacear no jogo.
Muitos deles são tão caras de pau, que ainda tem a audácia de vir aqui no fórum pagar de vitima, e reclamar que estão com seus belos itens presos no armazém. ?

Mano, pleno 2021 e os caras achando que a gente é besta de não sacar essas coisas.
O rúfio tá sendo é bonzinho, eu deletava era tudo desses armazéns dos meliantes, sem piedade!

Como disseram no Kafra News:
"Quem não deve, não teme"
Fato.

Eu vi, mas a pobre alma preferiu ir pro limbo?

concordo plenamente com você, a punição deve ser severa e servir de exemplo,  para que essa escória sinta na pele os prejuízos de jogar trapaciando, e por outro lado, deixando a comunidade que joga honesto com aquele sentimento de que jogar dessa forma, realmente compenssa.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

19 minutos atrás, Chihaya Kisaragi disse:

Espera aí. Conseguiram banir quem estava praticando bug exploit?

Até onde me lembro ainda não saiu nenhum resultado, ainda estaria em analise, então não se sabe nem se já descobriram os responsáveis. Pelo menos nesse Kafra News passado, não vi mais nenhuma notícia recente depois disso.

Acho que falaram mais com o intuito de tranquilizar os jogadores, e pra conter parte da histeria que tomou conta dos canais de comunicação nos últimos dias.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

14 minutos atrás, NocturnalWolf disse:

Até onde me lembro ainda não saiu nenhum resultado, ainda estaria em analise, então não se sabe nem se já descobriram os responsáveis. Pelo menos nesse Kafra News passado, não vi mais nenhuma notícia recente depois disso.

Acho que falaram mais com o intuito de tranquilizar os jogadores, e pra conter parte da histeria que tomou conta dos canais de comunicação nos últimos dias.

Entendo.

Entendo o lado da staff. Mas também entendo o lado dos jogadores que cobram a punição. Pra eles, omissão seria tipo falar que a staff compactua com isso tudo que jogadores ruins fazem. O tipo de comportamento que vejo muito frequentemente em outro assunto que é proibido no fórum. @_@

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

Eu ia escrever mais de 1 ponto aq mais esqueci o que era o segundo pra frente

Mano que merd* apocalíptica o povo desonesto fez dessa veis ? Só to vendo falarem de npcs bloqueados, E várias outras coisas que deu ruim , eu só sei que o negócio é serio pq precisa dar um ruim tipo os 4 cavaleiros do apocalipse, aparecerem matando geral com uma 12 de 40 canos pra um movimento grande desse ,que ainda n foi consertado

Link para o comentário
Share on other sites

Em uma situação extraordinária dessa, tinha que ter o seguinte procedimento: uma forma de pedir prioridade para a análise do armazém de clã.
 

Exemplo: Fulaninho que joga honestamente realmente ficou com os itens presos no armazém. Manda então o nome do char e essa conta vai receber prioridade na hora de averiguar o armazém. Assim todo mundo fica feliz. Quem joga de boa vai ter o armazém liberado antes e quem clonou item não vai querer prioridade nenhuma, até porque a última coisa que ele quer é que os GM's vejam seu armazém.

Aliás, muito engraçado que da noite pro dia TODO MUNDO ficou com os equips preso no armazém... Que coincidência... Logo no dia que tiraram o armazém TODOS seus equips estavam lá... ?

You will curse the day you did not do all that the Phantom asked of you!

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, x Lucky disse:

Em uma situação extraordinária dessa, tinha que ter o seguinte procedimento: uma forma de pedir prioridade para a análise do armazém de clã.
 

Exemplo: Fulaninho que joga honestamente realmente ficou com os itens presos no armazém. Manda então o nome do char e essa conta vai receber prioridade na hora de averiguar o armazém. Assim todo mundo fica feliz. Quem joga de boa vai ter o armazém liberado antes e quem clonou item não vai querer prioridade nenhuma, até porque a última coisa que ele quer é que os GM's vejam seu armazém.

Aliás, muito engraçado que da noite pro dia TODO MUNDO ficou com os equips preso no armazém... Que coincidência... Logo no dia que tiraram o armazém TODOS seus equips estavam lá... ?

Não sei onde você esta querendo chegar com sua suspeita, más eu pelomenos depois que começei usar armazem do clan, pra mim é muito normal acabar de usar um personagem deixar todos os equipes no bau do clan pra facilitar na hora de escolher o que fazer e com quem fazer no outro dia. Te garanto que muita gente faz a mesma coisa, más quem ficou com seus itens presos no char, com toda certeza, ou n tem armazem do clan, ou simplesmente estava jogando no momento que o servidor caiu para a manutenção. Caso tenha entendido mal a sua suspeita, me desculpe.

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

22 horas atrás, EdJr disse:

eu não acredito nisso cara, to sem meus equipamentos, pq fiz uma bobagem de colocar eles no armazém do clã, eu nem desconfiava q estava tendo bugs relacionados com o armazém, se não tinha tirado de lá,

pra aumentar minha decepção, veio as botas que eu tento queria paras os bioquímicos, porem sem o aumento de dano, pq mano, estavam com medo do canhão de prótons ameaçar a porcaria a mammonita, mano si eu estou jogando de bio eu quero atacar de longa distancia, eu não quero dar um beijo no monstro de reflect, mas ai os mammoniterios, que eu suponho q nem gostam de bio, podem me responder; "é só vc comprar isso, mais aquilo, mais aquilo outro, q vai ficar tudo bem", não quero, si for pra jogar corpo a corpo eu invisto no Shura full asura

vou colocar aqui como esta descrito na versão dos gringos

Botas de tubo de ensaio/Test Tube Boots

Mdef + 10.
MaxHP + 3%, MaxSP + 3%.
Hit + 20 e velocidade de ataque + 4% para cada nível de Boost do carrinho aprendido pelo usuário.
Se o usuário aprendeu o nível 10 de Farmácia Especial, ignora a defesa de todos os monstros de raça em 100%.
Aumenta o dano do Tornado do Carrinho em 10% por cada nível aprendido pelo usuário do Crazy Vines.
Aumenta o dano físico em 4% por cada nível de Expansão de Fogo aprendido pelo usuário.

Se a taxa de refinamento for 5 ou superior, MaxHP + 7%, MaxSP + 7%, reduz o tempo de lançamento do Cart Cannon em 50%, aumenta o dano do Cart Cannon em 1% por 2 níveis de base.
Se a taxa de refino for 7 ou superior, MaxHP + 10%, MaxSP + 10%, reduz o tempo de lançamento do Cart Cannon em 50%, aumenta o dano do Cart Cannon em 1% por 2 níveis de base.

A bota ainda está ignorando DefM e não Def, ou seja, nem pra mammonita a bota ta sendo muito útil.

testtub.png

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

8 horas atrás, x Lucky disse:

Aliás, muito engraçado que da noite pro dia TODO MUNDO ficou com os equips preso no armazém... Que coincidência... Logo no dia que tiraram o armazém TODOS seus equips estavam lá

não sei os outros, mas eu uso o armazen do cla pra trocar itens entre minhas contas sem precisar abrir dois clientes.

e sobre quem bugou, acha mesmo que quem bugou ia deixar os itens duplicados no armazen de cla? já foi tranferido pra contas secundarias e terciarias a muito tempo, devem ta so esperando a poeira baixar pra revender. inocencia de quem acha que bugadores iam dar esse mole.

Editado por El Bruxo Gaucho
corrigindo erro de digitação
  • Like 4

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, n1gh7wolf disse:

Não sei onde você esta querendo chegar com sua suspeita, más eu pelomenos depois que começei usar armazem do clan, pra mim é muito normal acabar de usar um personagem deixar todos os equipes no bau do clan pra facilitar na hora de escolher o que fazer e com quem fazer no outro dia. Te garanto que muita gente faz a mesma coisa, más quem ficou com seus itens presos no char, com toda certeza, ou n tem armazem do clan, ou simplesmente estava jogando no momento que o servidor caiu para a manutenção. Caso tenha entendido mal a sua suspeita, me desculpe.

Se eu entendi direito, quem fez o bug teve que lotar o armazen de chifrinhos, logo precisou esvaziar o armazem se o usava pra algo. Além de que, após bugar, com o armazem lotado, era soh tentar colocar algo que voltava pro inventário do cara duplicado. Pelo menos foi o que eu li em comentários do wats. Se for isso mesmo, quem dupou não vai ter os equipamentos de uso no armazém. Eles nem foram afetados por isso, só vão ter punição após averiguação (teoricamente).

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

31 minutos atrás, w.s.fotolitos disse:

Se eu entendi direito, quem fez o bug teve que lotar o armazen de chifrinhos, logo precisou esvaziar o armazem se o usava pra algo. Além de que, após bugar, com o armazem lotado, era soh tentar colocar algo que voltava pro inventário do cara duplicado. Pelo menos foi o que eu li em comentários do wats. Se for isso mesmo, quem dupou não vai ter os equipamentos de uso no armazém. Eles nem foram afetados por isso, só vão ter punição após averiguação (teoricamente).

O que eu quis dizer é que não pode generalizar isso como regra, nem todos os jogadores são canalhas.

Link para o comentário
Share on other sites

Aparentemente os roBOTS estão de volta, só que agora na versão MACRO. Tenho acompanhado vários vídeos em grupos do wats de jogadores abrindo 3 contas em cada PC/NOT e usando macro para "ativar skill que mata em área/pegar os itens com ganância/telar", normalmente nessa ordem. E deixam assim 24 horas por dia. Ou seja, um farm absurdo e up absurdo tbm. 

Não sei se isso tem alguma realação com essa nova bolha que estourou no mercado do jogo, afinal quem acompanha o mercado já percebeu que os preços da maioria dos itens dispararam, dobrando, triplicando ou aumentanto até mais que isso, e muitos itens tbm desapareceram do mercado ou estão numa quantidade muito limitada.

Acredito que a soma dos fatores, bugs e MACRO devem estar causando esse problemas.

Será que existe alguma maneira de o STAFF resolver esse problema de macros? 

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, w.s.fotolitos disse:

Aparentemente os roBOTS estão de volta, só que agora na versão MACRO. Tenho acompanhado vários vídeos em grupos do wats de jogadores abrindo 3 contas em cada PC/NOT e usando macro para "ativar skill que mata em área/pegar os itens com ganância/telar", normalmente nessa ordem. E deixam assim 24 horas por dia. Ou seja, um farm absurdo e up absurdo tbm. 

Não sei se isso tem alguma realação com essa nova bolha que estourou no mercado do jogo, afinal quem acompanha o mercado já percebeu que os preços da maioria dos itens dispararam, dobrando, triplicando ou aumentanto até mais que isso, e muitos itens tbm desapareceram do mercado ou estão numa quantidade muito limitada.

Acredito que a soma dos fatores, bugs e MACRO devem estar causando esse problemas.

Será que existe alguma maneira de o STAFF resolver esse problema de macros? 

isso certamente ajuda a disparar os preços, más o que motivou essa alta foi com certeza vir evento de refino, junto com bons itens na loja de rops na mesma epoca do ticket da lamina sagrada, quem tem rops joga lá em cima porque os desesperados pagam o preço que for preciso. Quem vendeu rops nessa época tá feito.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...