'Lua Posted September 22, 2021 Share Posted September 22, 2021 Vem ficar por dentro das novidades aqui, no Kafra News! ❤️ 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulao2 Posted September 22, 2021 Share Posted September 22, 2021 21 minutos atrás, 'Lua disse: Vem ficar por dentro das novidades aqui, no Kafra News! ❤️ Boa tarde,vão estender tudo Lua gostariamos de um posicionamento de um representante da empresa em relaçao aos problemas ocorridos até agora ninguem se manifestou e esse é um posicionamento errado da empresa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
'Lua Posted September 22, 2021 Author Share Posted September 22, 2021 10 minutos atrás, Paulao2 disse: Boa tarde,vão estender tudo Lua gostariamos de um posicionamento de um representante da empresa em relaçao aos problemas ocorridos até agora ninguem se manifestou e esse é um posicionamento errado da empresa. Oie, Hoje, em nosso KN, o Rufio, representante do jogo, fez alguns pronunciamentos sobre o que acontece nesta semana. Podemos te falar que, as atitudes necessárias já estão sendo providenciadas. Infelizmente não conseguimos realizar alguns procedimento do dia para a noite, mas já estamos trabalhando para que a tudo se normalize. Caso queria, aqui esta o link da live de hoje: https://www.twitch.tv/videos/1156152880 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulao2 Posted September 22, 2021 Share Posted September 22, 2021 11 minutos atrás, 'Lua disse: Oie, Hoje, em nosso KN, o Rufio, representante do jogo, fez alguns pronunciamentos sobre o que acontece nesta semana. Podemos te falar que, as atitudes necessárias já estão sendo providenciadas. Infelizmente não conseguimos realizar alguns procedimento do dia para a noite, mas já estamos trabalhando para que a tudo se normalize. Caso queria, aqui esta o link da live de hoje: https://www.twitch.tv/videos/1156152880 Oie Lua boa tarde obrigado por responder vou dar uma olhada no video =D 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kievan Posted September 22, 2021 Share Posted September 22, 2021 Não vai ter ban. Simplesmente porque não era bug. Era feature (muito mal pensada por sinal). Pra quem não sabe, esse tipo de farm é muito comum em pserver a MUITO tempo. Era comum, por exemplo, farmar matando os familiares sumonados pelo dracula com o item que dropa rosa eterna. Se no episódio do bug do bigode, os banidos ja ganharam na justiça, imagine agora onde nem bug tem. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted September 22, 2021 Share Posted September 22, 2021 Eu curti bastante esse KN. Deu pra ver que os caras realmente estão empenhados em resolver os problemas que surgiram. O lance é ter paciência e procurar fazer a nossa parte, pois é fato que muitos dos problemas do bRO é causado por uma parte podre da própria Comunidade. Nessa parte aqui eu rachei de ri!! Tadinho do Rúfio kun....? 1 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted September 22, 2021 Share Posted September 22, 2021 O Shibankeiro não volta por enquanto? Digamos que eu precise trocar uma esfera pra eu gastar meu zeny com uns bangs...eu devo abrir um ticket pros GMs me darem meu zeny e deletarem a esfera? Rsrsrs Ps. Não assisti o KN ainda. Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
marcobirigui Posted September 23, 2021 Share Posted September 23, 2021 7 horas atrás, 'Lua disse: Vem ficar por dentro das novidades aqui, no Kafra News! ❤️ os eventos vão até que dias? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted September 23, 2021 Share Posted September 23, 2021 (edited) Jesusssss meus itens de venda no armazém do clãaaaaaaa ?: Edited September 23, 2021 by Pupi errei o emoji Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted September 23, 2021 Share Posted September 23, 2021 Vai dar uns 10 dias comigo de castigo sem poder farmar já que meus itens estão trancados no armazém do clã 1 1 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts