Ir para conteúdo

Puniçao ao envolvidos no bug


Paulao2

Posts Recomendados

Bom galera nao sei a opiniao de voces,mas eu gostaria de punicao  ao envolvidos nesse bug,e se possivel com perda de conta.

Ja basta a staff estragar o jogo ,ainda vem esses players manés se aproveitar da situaçao,deve ter player até em dubai a essas horas.

Tolerancia Zero ban nos players e depois por favor a staff se banir tb

  • Like 6
Link para o comentário
Share on other sites

Cara eu já vi muito bug nesse jogo, mas duplicação de items é de longe o mais infame.

A punição mínima seria deletar as duplicidades e desfazer as transações.

A mais justa seria, além disso, banir os infratores conforme as regras do próprio jogo que ou aceitamos ou não jogamos....

  • Like 3

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, Paulao2 disse:

Bom galera nao sei a opiniao de voces,mas eu gostaria de punicao  ao envolvidos nesse bug,e se possivel com perda de conta.

Ja basta a staff estragar o jogo ,ainda vem esses players manés se aproveitar da situaçao,deve ter player até em dubai a essas horas.

Tolerancia Zero ban nos players e depois por favor a staff se banir tb

/like

6 horas atrás, descaso disse:

pior é ter parceiro que usa bug e continuar como parceiro ^^

/like

5 horas atrás, Kaoz '-' disse:

Cara eu já vi muito bug nesse jogo, mas duplicação de items é de longe o mais infame.

A punição mínima seria deletar as duplicidades e desfazer as transações.

A mais justa seria, além disso, banir os infratores conforme as regras do próprio jogo que ou aceitamos ou não jogamos....

/like

Realmente é um Bug grotesco! E olha que já teve vários bugs em todos esses anos de BRO!

Punição aos envolvidos no bug [2]

  • Like 1

"Onde há vida, há trevas. Onde há trevas, há o mal. Esses seres malignos, que os céus não conseguem julgar... Serão eliminados nas trevas. Por nós... Os assassinos." Akame ga Kill

Link para o comentário
Share on other sites

21 horas atrás, Kaoz '-' disse:

Cara eu já vi muito bug nesse jogo, mas duplicação de itens é de longe o mais infame.

A punição mínima seria deletar as duplicidades e desfazer as transações.

A mais justa seria, além disso, banir os infratores conforme as regras do próprio jogo que ou aceitamos ou não jogamos....

Será que vão banir? Hj em dia nem tem mais lista de punidos então nunca saberemos

15 horas atrás, Chihaya Kisaragi disse:

Então, quanto a isso, nada mudou nesses anos em que estive fora...

Altos escândalos e nada aconteceu. Lamentável, de fato.

O Jogo Parece que está morrendo e a Staff ainda dá uns vacilos desse. 

6 horas atrás, SVleo disse:

IMG-20210922-WA0001.jpg

Quem é essa de Cabelo Azul? Manda Nome Inbox

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Colado do outro tópico

Não vai ter ban.

Simplesmente porque não era bug. Era feature (muito mal pensada por sinal).

Pra quem não sabe, esse tipo de farm é muito comum em pserver a MUITO tempo. Era comum, por exemplo, farmar matando os familiares sumonados pelo dracula com o item que dropa rosa eterna.

Se no episódio do bug do bigode, os banidos ja ganharam na justiça, imagine agora onde nem bug tem.

Link para o comentário
Share on other sites

On 9/22/2021 at 5:26 PM, Kievan said:

Pra quem não sabe, esse tipo de farm é muito comum em pserver a MUITO tempo. Era comum, por exemplo, farmar matando os familiares sumonados pelo dracula com o item que dropa rosa eterna.

lembrou da galera que upava nos mobs do detar no pre renew. Um tancava e o resto ficava matando os mobs infinitamente pq ele spawnava quase que imediato.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...