João Marcelo Fontinele Posted September 21, 2021 Share Posted September 21, 2021 10 minutos atrás, LordKuai disse: mano esse servido ta morto, joga ainda as pessoas que gastaram muita grana aki, eu retornei pra esse serve tem 1 semana só, kkkk e ja acontece isso kkkkkkkkkk eu gosto do servidor, o problema é a staff e alguns jogadores mal intencionados. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aeris Hyuga Posted September 21, 2021 Share Posted September 21, 2021 10 minutos atrás, João Marcelo Fontinele disse: chifrinhos de aluguel, pela quest de celebração de aniversário do jogo. Um item de aluguel, que vc n consegue por no armazém, e com isso, n consegue rebornar até o item sumir (7 dias). Aí pra passar por esse problema fácil de resolver, alguns jogadores descobriram algo que burla pelo armazem do clâ, inclusive duplicação de itens. Eu nem sabia, disso, e nunca usei o armazém do Clâ, eu fiz umClão em 2006 para juntar os amigos! Quote Evoluindo sempre para se tornar a arte da perfeição. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kage Posted September 21, 2021 Share Posted September 21, 2021 11 minutos atrás, LordKuai disse: esqueceu de dizer + de 9k de esfera de 1 bi como já sabem a quantidade? e se dá pra duplicar? por que fariam "apenas" 9k de esferas? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DrinuxForum Posted September 21, 2021 Share Posted September 21, 2021 ... abertura 13:00 ? 13:00 da onde e for da Corea....tamos ferrados!!! ...enquanto isto no Tree of savior... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Marcelo Fontinele Posted September 21, 2021 Share Posted September 21, 2021 10 minutos atrás, DrinuxForum disse: ... abertura 13:00 ? 13:00 da onde e for da Corea....tamos ferrados!!! ...enquanto isto no Tree of savior... só lembrei do tree of savior msm kkkkkkkkkk só falta matarem o servidor igual Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aeris Hyuga Posted September 21, 2021 Share Posted September 21, 2021 Deve ter diversos players que burlaam esse bug, e deve demorar, eu estava fazendo a quest da caçada Real qdo fechou o server! E apareceu o Bafomé bem na hora, acho que morri. 1 Quote Evoluindo sempre para se tornar a arte da perfeição. Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Marcelo Fontinele Posted September 21, 2021 Share Posted September 21, 2021 15 minutos atrás, LordKuai disse: esqueceu de dizer + de 9k de esfera de 1 bi kkkkkkkkkkk n sei de quantidades, e se der pra duplicar tudo q é item, imagina a tragédia, como cartas mvps e etc. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Salame de Estrada Posted September 21, 2021 Share Posted September 21, 2021 18 minutos atrás, João Marcelo Fontinele disse: chifrinhos de aluguel, pela quest de celebração de aniversário do jogo. Um item de aluguel, que vc n consegue por no armazém, e com isso, n consegue rebornar até o item sumir (7 dias). Aí pra passar por esse problema fácil de resolver, alguns jogadores descobriram algo que burla pelo armazem do clâ, inclusive duplicação de itens. Pior que eu mandei um ticket pra eles no domingo, se não me engano, relatando o problema do chifrinhos porque eu precisava fazer a quest de Sentinela e precisava ficar com o peso zero. E eles mesmos me falaram pra usar o armazém do clã. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aeris Hyuga Posted September 21, 2021 Share Posted September 21, 2021 Ontem aqui em casa acabou a energia fiquei sem jogar, e hoje isso! 2 Quote Evoluindo sempre para se tornar a arte da perfeição. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Salame de Estrada Posted September 21, 2021 Share Posted September 21, 2021 10 minutos atrás, Aeris Hyuga disse: Ontem aqui em casa acabou a energia fiquei sem jogar, e hoje isso! Mas ta desde ontem a noite assim... Hoje de manhã voltou e já fechou de novo. Não "perdeu" nada haha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kage Posted September 21, 2021 Share Posted September 21, 2021 11 minutos atrás, Salame de Estrada disse: Pior que eu mandei um ticket pra eles no domingo, se não me engano, relatando o problema do chifrinhos porque eu precisava fazer a quest de Sentinela e precisava ficar com o peso zero. E eles mesmos me falaram pra usar o armazém do clã. obvio que eles não sabiam do bug sabe se lá quanto tempo que tem esse bug talvez só descobriram agora pois muita gente passou a usar 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aeris Hyuga Posted September 21, 2021 Share Posted September 21, 2021 10 minutos atrás, Salame de Estrada disse: Mas ta desde ontem a noite assim... Hoje de manhã voltou e já fechou de novo. Não "perdeu" nada haha Vi esse post da manutenção! E não resolveu nada! E precisou fecha de novo! Quote Evoluindo sempre para se tornar a arte da perfeição. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Salame de Estrada Posted September 21, 2021 Share Posted September 21, 2021 10 minutos atrás, LordKuai disse: so perdeu a oportunidade de ver nego vendendo os kk a 13 centavos kkkkk Mas isso eu acho que foi pelo aumento no preço dos ROPs. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted September 21, 2021 Share Posted September 21, 2021 Pior que isso parece ser consequência das gambiarras que eles adicionam no jogo, acho que essa Esfera de 1 Bilhão não era nem pra existir, se tivesse feito um sistema monetário decente. Foram colocar uma "solução" meia boca pensando que estavam resolvendo uma situação, mas abriram possibilidade pra coisa pior. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Salame de Estrada Posted September 21, 2021 Share Posted September 21, 2021 Servidores abertos =D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aeris Hyuga Posted September 21, 2021 Share Posted September 21, 2021 Será que eu perdi experiência, não sei se eu morri, pq na hora de o server fechar apareceu o Bafomé no mapa da caçada Real ! Quote Evoluindo sempre para se tornar a arte da perfeição. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aeris Hyuga Posted September 21, 2021 Share Posted September 21, 2021 Abriram os servidores e não morri! Quote Evoluindo sempre para se tornar a arte da perfeição. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kafra WarpportalBR Posted September 21, 2021 Author Share Posted September 21, 2021 Servidores abertos! Bom up para todos e qualquer problema pedimos que deixem neste tópico. Dependendo da gravidade direcione para nossa Central de Suporte, por favor: https://support.warpportalbr.com/Main/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
shwn Posted September 21, 2021 Share Posted September 21, 2021 Posso começar a celine ou vao fechar de novo? ;[ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
S h a d o w Zin~* Posted September 21, 2021 Share Posted September 21, 2021 9 minutos atrás, LordKuai disse: ue sem Lista de Ban ??? Pelo visto só tiraram os shibanqueiros que ainda estavam no servidores, 2 horas pra isso foi esculacho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aeris Hyuga Posted September 21, 2021 Share Posted September 21, 2021 Daqui a pouco fecha de novo! Quote Evoluindo sempre para se tornar a arte da perfeição. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Salame de Estrada Posted September 21, 2021 Share Posted September 21, 2021 Gente... vamo joga! =D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Salame de Estrada Posted September 21, 2021 Share Posted September 21, 2021 Vocês têm que entender que eles não fecharam pra resolver o problema e sim pra parar o bug. a manutenção é na quinta... que é quando eles devem resolver. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Salame de Estrada Posted September 21, 2021 Share Posted September 21, 2021 O legal é fazer as quests agora quando meus itens ficaram no armazém do clã. hahaha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kage Posted September 21, 2021 Share Posted September 21, 2021 20 minutos atrás, NocturnalWolf disse: Pior que isso parece ser consequência das gambiarras que eles adicionam no jogo, acho que essa Esfera de 1 Bilhão não era nem pra existir, se tivesse feito um sistema monetário decente. Foram colocar uma "solução" meia boca pensando que estavam resolvendo uma situação, mas abriram possibilidade pra coisa pior. não vejo assim, não o bug de duplicar, segundo dizem, foi realizado em vários itens a esfera de 1b foi só um dos itens o problema é o bug de duplicação isso tem que ser resolvido a esfera de 1b é uma das coisas boas aqui do servidor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts