Jump to content
Kafra WarpportalBR

Manutenção Extraordinária

Recommended Posts

deixa eu falar uma coisa, q sirva de lição pra mim mesmo, e outros não fazerem isso q eu fiz, eu deixei os meus equipamentos, full, todos, no armazém do clã, armadura abissal +11 e tudo, eu to muito lascado, não é possível, mano do céu, é como tomar uma punição, vou ficar sem jogar, isso si as coisas voltarem certinho, perigoso eles devolverem os armazéns em branco, o que eu fiz com o meu jogo   

 

gggggg2.jpg

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
10 minutos atrás, ok3 disse:

Velho, sempre optei em logar dois clients e passar por trade.

eu fazia isso antes do armazen de cla. mas assim é mais pratico, abro so um cliente e pronto.

agora é esperar até quinta feira, pra saber o que vão fazer.

e detalhe, não participei desse evento de comodo nem da quest de prontera, dos npcs. so participei da caçada real e do evento das fadas.

 


Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

problema é mais quem não possui uma outra conta pra passar por trade diretamente, que é o meu caso... (jogo no val) tem de ficar passando zeny & items via rodex e/ou armazem de clã...


Casal Base Taekwon Man & Woman - 18 - TKE Vent & SR Aile.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites

bom, se vc nao cometeu infração... o ban ai pode vir mesmo assim. mas se vc bugou de proposito, vair dar em nada, tantos outros bugs que o povo se aproveitou DELIBERADAMENTE e continuaram com suas contas. mas se foi sem querer, foi ban te conhecer. kkkk

to exagerando ok. rindo pra passar o nervoso.

 

  • Like 1

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
11 minutos atrás, LordKuai disse:

enfim eu usei trade pro evento kkk, sera que da cabeça de pudim ? usei minhas 2 contas

o que estava passando q não poderia passar? to sabendo de nada

Share this post


Link to post
Share on other sites

eles bloquearam a esfera de um B, o npc do B, o armazém do clã, o que os cara esta fazendo? duplicando esferas de um B?

  • Thanks 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

isso ai é culpa d e não resolverem o bug de peso do item de aluguel do evento. povo achou uma maneira inusitada pra contornar um problema, e POW, achou outro muito mais grave e catastrofico ao jogo.

PARABENS A STAFF, AO @Rufio Fastbomb E A TODA STAFF QUE NÃO RESOLVEU O BUG DO PESO ANTES!!! 

  • Like 1
  • Thanks 3

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
12 minutos atrás, El Bruxo Gaucho disse:

isso ai é culpa d e não resolverem o bug de peso do item de aluguel do evento

agora tudo faz sentido, eu já esta pensando q esses caras q acham bugs tem parte com o demônio, como q ele adivinhas isso, .. agora ta explicado 

Share this post


Link to post
Share on other sites
10 minutos atrás, LordKuai disse:

vai tudo junto kkkkkkkk as guilds Literalmente vai Perde tudo

Ahh mano hahaha Eu acredito que eles não vão fazer isso... acredito que exista um log de atividades das contas... Eu digo porque sou programador e é como matemática, da pra fazer a "prova real" e ver quem fez as paradas suspeitas.

Mas vai saber...

 

Brasileiro é foda.

Share this post


Link to post
Share on other sites
17 minutos atrás, Salame de Estrada disse:

Ahh mano hahaha Eu acredito que eles não vão fazer isso... acredito que exista um log de atividades das contas... Eu digo porque sou programador e é como matemática, da pra fazer a "prova real" e ver quem fez as paradas suspeitas.

Mas vai saber...

 

Brasileiro é foda.

Fii os cara do bRO é ligeiro no comercio, se acha que esses "B's" não já foram lavados ? husahuhasa os cara deve ter passado tudo pra frente, acho que vai ficar por isso mesmo, no maximo um banzinho ali outro aqui.

  • Confused 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda sim, se eles conseguirem rastrear quem andou fazendo isso, eles conseguem punir tanto as contas que eles acharam os flagrantes, quanto nas que fizeram negociação com as mesmas.

 

Eu espero, né... hahaha

17 minutos atrás, S h a d o w Zin~* disse:

Fii os cara do bRO é ligeiro no comercio, se acha que esses "B's" não já foram lavados ? husahuhasa os cara deve ter passado tudo pra frente, acho que vai ficar por isso mesmo, no maximo um banzinho ali outro aqui.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

espero que os infratores sejam punidos mesmo, de verdade

pois essas medidas impactam jogadores honestos

  • Haha 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
19 minutos atrás, LordKuai disse:

mano essa Empresa Está cagando pra Gente

Eu não acho que esse seja o caso, mano. Pensa pelo lado deles também...

1- Eles não são uma ONG ou entidade do governo que presta algum tipo de serviço público.

2- Eles não podem ser complacentes com "crimes". Logo eles têm de tomar uma atitude. Que é o que tão fazendo. 

3- A culpa não é da empresa se tem gente safada, maliciosa, que procura brechas de segurança pra obter lucro. Se as pessoas fossem mais educadas e soubessem trabalhar pra ganhar suas coisas, esse tipo de situação não existiria.

Entre outras coisas mas enfim...

Vamo espera uma posição da empresa, e ver o que eles vão fazer à respeito, pra depois sair brigando com todo mundo.

Pra mim, se tem alguém com quem as pessoas deveriam estar bravas, são com as pessoas que fazem esse tipo de "crime".

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acredito que o peso dos chifrinhos seja algo fácil de resolver só apagando o numero do peso e pondo 0, então n consigo entender pq n resolveram isso. Acabou que descobriram esse bug por consequencia disso, problema de multiplicação de zenys, parece coisa de private kkkkkkk Lamentável, agora em pré manutenção, eles ficam fechando o server o tempo inteiro, e capaz de nem resolverem.

Share this post


Link to post
Share on other sites
12 minutos atrás, LordKuai disse:

se fosse qualquer outro serve, Eu concordaria com vc, Com a staff que chama os players de Gados e so da ouvidos a Parceiros Tu acha que vai ter algo ? pq vc não e contra a venda de kks ? e Rops abusivos ? o erro começa ai, Aceitação de todos deixo o servido BR dessa forma, Vem item roubado tu compra rops Pronto ja ta forte, Vc não tem nem o esforço de farma, essa hisotira etc etc, a Empresa tem controle do serve sim, Cada trade Cada item com id mutiplicado aparece no sistema...................................

Capaz de terem sim, até mesmo dos PMs conversados no jogo. Mesmo assim, tem preguiça de resolverem problemas como contas hackeadas e afins, dizendo que você que compartilhou sua conta com alguém kkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites
10 minutos atrás, Aeris Hyuga disse:

Estou perdido não sei o que está acontecendo, que diabos de chifres são esses?

chifrinhos de aluguel, pela quest de celebração de aniversário do jogo. Um item de aluguel, que vc n consegue por no armazém, e com isso, n consegue rebornar até o item sumir (7 dias). Aí pra passar por esse problema fácil de resolver, alguns jogadores descobriram algo que burla pelo armazem do clâ, inclusive duplicação de itens.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...

Important Information