Ir para conteúdo

Manutenção Extraordinária


Kafra WarpportalBR

Posts Recomendados

9 minutos atrás, Salame de Estrada disse:

Vocês têm que entender que eles não fecharam pra resolver o problema e sim pra parar o bug. a manutenção é na quinta... que é quando eles devem resolver.

 

 

Cara o problema é que cessar um bug que sabe desde quando tá rolando, pelo discord a informação foi que o bug foi passado dia 17 por ticket, foram 4 FUCKIN' dias no minimo, a quantidade de arquivo pra ser analisada é imensa, o mais responsavel pra tentar estancar a sangria era manter o servidor offline hoje, e hoje eles fazerem uma "força-tarefa" pra correr atrás disso, aproveita faz o upload da manutenção e tira folga na quinta e sexta pra compensar = GG.

Link para o comentário
Share on other sites

11 minutos atrás, S h a d o w Zin~* disse:

Cara o problema é que cessar um bug que sabe desde quando tá rolando, pelo discord a informação foi que o bug foi passado dia 17 por ticket, foram 4 FUCKIN' dias no minimo, a quantidade de arquivo pra ser analisada é imensa, o mais responsavel pra tentar estancar a sangria era manter o servidor offline hoje, e hoje eles fazerem uma "força-tarefa" pra correr atrás disso, aproveita faz o upload da manutenção e tira folga na quinta e sexta pra compensar = GG.

Então mano, mas o que aconteceu, aconteceu. Agora eles vão ter que correr atrás. Tem jeito deles pegarem os culpados? Tem! Só precisa de mão de obra agora pra trabalhar. haha

Só que eles não podem mudar a manutenção por conta própria né... algumas coisas eu acho que ainda dependem dos Coreanos lá.

Link para o comentário
Share on other sites

10 minutos atrás, LordKuai disse:

conhecendo a empresa, Vamos so aproveita o dinheiro sujo do serve, continua aceitando tudo kkkk nego vem dizer que fecha serve pra resolver o bug, se fecha pra resolver bug, Vão fica + de 10 anos pra corrigir, isso vem de muito tempo antes esses bugs, Mano aceita, a empresa ta cagando pros players

Mano... existem outros servidores... assim.. só dizendo ?

Link para o comentário
Share on other sites

17 minutos atrás, Kage disse:

não vejo assim, não

o bug de duplicar, segundo dizem, foi realizado em vários itens
a esfera de 1b foi só um dos itens

 

o problema é o bug de duplicação

isso tem que ser resolvido

a esfera de 1b é uma das coisas boas aqui do servidor

Então, o problema é que a Esfera de 1 Bilhão gera um alto valor fixo em zenys, de 1 bilhão. Os demais itens o valor vai variar dependendo do mercado, não é? E seguindo lá a lei da oferta e da procura, quanto mais o item é duplicado, mais aumenta a oferta dele no mercado.

  • Like 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

12 minutos atrás, LordKuai disse:

MANO ninguem se importa se tu e baba ovo da empresa, tu so quer compra os kkzinhos e ser feliz, se for pra fica babando ovo sai fora mano, existe outros serves sim, por isso eu curto meu Novaro e o kro, o bro eu jogo apenas pelos amigos que tenho aki, mas tu baba de ++++  a empresa, ja compra uns 3mil de rops e seja feliz, baba ovo

iiiiiiiii... briga briga briga briga!!!! pega a cadeira... A CADEIRAaa...  ( entendedores entenderam...) 

??

Link para o comentário
Share on other sites

12 minutos atrás, [email protected] disse:

iiiiiiiii... briga briga briga briga!!!! pega a cadeira... A CADEIRAaa...  ( entendedores entenderam...) 

??

pior q eu acho q ele falou no sentido da galera sair desse servidor, pro bem dos players, no sentido bom kkkkkkkkkkkkkk e tomou de graça

Link para o comentário
Share on other sites

11 minutos atrás, João Marcelo Fontinele disse:

pior q eu acho q ele falou no sentido da galera sair desse servidor, pro bem dos players, no sentido bom kkkkkkkkkkkkkk e tomou de graça

Aaahhh mas é nessas horas q eu agradeço por ser tão bobinha e esquecida ..lerdona mesmo nesses negocio ai de bug, quem fez deve ta se cagando de medo kkkkkkkkkkk... ou não né? Pq talvez ja foi prometido algo em troca.. to me sentindo assistindo a CPI!! ?

Link para o comentário
Share on other sites

Pra mim o mais justo seria: Punir os envolvidos...tirando a conta deles sei lá e dar 1 esfera pra cada conta q não teve envolvimento de nada disso e tá tranquilo..felizes todos estamos!!! ? Seja justo o seu GM eu ainda tenho esperança em vcs... Ajuda os póbi q não fizeram isso, não usaram da maldade pra ferrar o jogo todo! Bando de Zé quem fez isso!!! ?

Link para o comentário
Share on other sites

10 minutos atrás, Respeitador de colheres disse:

O jogador que tem cabeça fraca já deve estar triste e cabisbaixo com todo o ocorrido.

O jogador experiente e sábio (para não dizer baseado&redpillado) está dando risada, gargalhadas com isso tudo.

É tudo uma grande comédia, temos até parceiro veveco-oficial: você pode ficar triste/pucto, ou dar risada e seguir sua vida.



image.thumb.png.9ad7e089babbb4df217f2a9a3799b3f4.png

?

Link para o comentário
Share on other sites

O ESCÂNDALO QUE TODO MUNDO SUSPEITAVA!

Talvez, isso explique a razão do Vannor ter declarado a seguinte frase: "Se as pessoas soubessem o que aconteceu em setembro de 2021, ficariam enojadas".

Todos os ragnarokianos ficaram chocados e tristes pela inflação descontrolada de zennys. Não deveriam. O que está exposto abaixo é a notícia em primeira mão que está sendo investigada por jogadores independentes, sem ligação com parceiros ou com a staff, deve sair no Fórum em breve, assim que as provas forem colhidas e confirmarem os fatos.

Fato comprovado: Funcionários do alto escalão da WP VENDERAM o bug para revendedores de KKs. A central de suporte da WP foi avisada, às 13:00 do dia 17 de setembro em uma reunião envolvendo o Rufio, Vannor, parceiros, zeh extreme e revendedores de kk (na única vez que o Rufio compareceu numa reunião desse tipo). A princípio muito contrariados, os parceiros se recusaram a abusar de um bug de zenny infinito.

A aceitação veio através do pagamento total dos zennys, 30 esferas de 1b para cada funcionário e parceiro, mais um bônus para os funcionários da WP através da Quest dos Monges. Além disso, participantes que aceitarem o contrato com os revendedores nos próximos 4 anos, terão 10% de todas as vendas de KKs.

Mesmo assim, Vannor se recusou, o que obrigou o Rufio a convencê-lo a mudar de ideia. A situação só foi resolvida após o representante da GRAVITY ameaçar retirar o ragnarok do controle da WP.

Assim, combinou-se, por ideia dos parceiros Sovimesmo e Vetorz, a culpa seria jogada nas platinas farmadas na instância Fábrica do Terror.  Porém a apatia que se abateu sobre os jogadores do jogo uma vez que a inflação ficou descontrolada mais do que qualquer platina dropada por lude. Então mudou-se a estratégia, dizendo que nada passava de um bait e uma brincadeira.

O Sr.Lee Myung-jin, fundador do Ragnarok, aplaudiu a colaboração de todos uma vez que o bug trouxe equilíbrio ao mercado ilegal de zenys ao mesmo tempo que ampliou o lucro da empresa na venda de Tickets e Kachua.

Garantiu que a WP teria seu caminho facilitado para qualquer futuro bug e exploit que pudesse gerar lucro significativo a partir de 2022.

  • Haha 8
Link para o comentário
Share on other sites

24 minutos atrás, x Lucky disse:

Imagina a cara dos coreanos

eu imagino a conversa

GRAVITY: acharam bug nas kachua pra tirar combinadores a 0,05%?

WPPbr: não, foi apenas duplicação de zenys e outros itens.

GRAVITY: ufa... achei que era algo co nossas kachua....

  • Like 1
  • Haha 3

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Brincadeiras a parte...acredito que boa parte da comunidade é formada por adultos que ainda sentem uma nostalgia em ragnarok, e devemos ter consciência que a WP é uma empresa e como qualquer outra visa o lucro através de algum produto ou serviço, porém a WP deveria ter mais responsabilidade com o seu produto/serviço, claro estou falando do ragnarok, ninguem vai gastar dinheiro em um produto/serviço ruim......e em vez de tomarem ações para tentar reverter essa situação baseiam suas decisões em lucro prejudicando o gameplay, gerando revolta da comunidade e quit em massa....pensa WP, pensa.....nao existe ragnarok sem jogadores.....

forum.png

  • Like 3
Link para o comentário
Share on other sites

A única solução razoável que eu vejo para reverter a inflação no jogo é fazer um evento que que cada char pode duplicar os itens que estiver equipado uma única vez.
Assim dobraria uma boa quantidade de itens no servidor e não afetaria os futuros itens novos por ROPs.
Cairia o preço de muita coisa pela alta de oferta.

Link para o comentário
Share on other sites

Man, que legal o fórum hoje!

5 horas atrás, Kievan disse:

"Se as pessoas soubessem o que aconteceu em setembro de 2021, ficariam enojadas".

Vanor Nostradamus?

5 horas atrás, Kievan disse:

Fato comprovado: Funcionários do alto escalão da WP VENDERAM o bug para revendedores de KKs. A central de suporte da WP foi avisada, às 13:00 do dia 17 de setembro em uma reunião envolvendo o Rufio, Vannor, parceiros, zeh extreme e revendedores de kk (na única vez que o Rufio compareceu numa reunião desse tipo). A princípio muito contrariados, os parceiros se recusaram a abusar de um bug de zenny infinito.

Fontes?

Cabeças vão rolar...

Link para o comentário
Share on other sites

Provavelmente eu serei banido dessa vez, mas aqui vai a censura que acontece na cara dura, cujo o histórico ainda aparece para nós.

image.thumb.png.ed57d63e2296150b906902940907ee7d.png

Parece que o respeitador de colheres foi banido por expor algumas verdades. Eu não vi nada ofensivo em sua postagem (de fato, eleger parceiro para lacrar ao invés de recomendar melhorias é falta de respeito com a comunidade).

4 horas atrás, El Bruxo Gaucho disse:

eu imagino a conversa

GRAVITY: acharam bug nas kachua pra tirar combinadores a 0,05%?

WPPbr: não, foi apenas duplicação de zenys e outros itens.

GRAVITY: ufa... achei que era algo co nossas kachua....

KKKKKK, abri 600 chaves de kachua e não veio nenhum.

 

Editado por Elpaipai
Link para o comentário
Share on other sites

11 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Pior que isso parece ser consequência das gambiarras que eles adicionam no jogo, acho que essa Esfera de 1 Bilhão não era nem pra existir, se tivesse feito um sistema monetário decente. Foram colocar uma "solução" meia boca pensando que estavam resolvendo uma situação, mas abriram possibilidade pra coisa pior.

Ainda mais que os brazucas são os reis das gambiarras fajutas... deu no que deu! ?

 "O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete." - Aristóteles. ?‍♂️  RagSign.png.1ea86b9cc677d6c125e615a84be676b4.png

Link para o comentário
Share on other sites

Em 9/21/2021 em 1:11 PM, Salame de Estrada disse:

Ahh mano hahaha Eu acredito que eles não vão fazer isso... acredito que exista um log de atividades das contas... Eu digo porque sou programador e é como matemática, da pra fazer a "prova real" e ver quem fez as paradas suspeitas.

Mas vai saber...

 

Brasileiro é foda.

é bem isso.

na real é bem fácil resolver esse bug e punir os infratores.

é só querer

inclusive, pra variar, demonstraram toda a incompetência do staff, porque tiraram os npcs de todas as cidades, mas deixaram em payon e em LH

Link para o comentário
Share on other sites

Em 9/21/2021 em 10:03 PM, DarkSkysz disse:

Jogar mais combustivel na fogueira não vai apagar ela... resultado vai ser bem o contrario.

Rico não compra nada porque ja tem tudo. Pobre não compra nada porque n tem dinheiro... zenny vai continuar parado na mão de quem tem.

Unico jeito de fazer dinheiro no jogo sem depender de sorte é com rops (que por sinal é a unica coisa que ricos compram).

Se querem mesmo resolver o problema de inflação, teriam que colocar os itens por venda direita em npc(zenny ou quests). Só assim pra controlar o valor de cada coisa.

Prova que isso funciona está nas garrafas vazias... custavam 2~3k cada, agora que vende em npc, não são mais superfaturadas.

Mas também não resolve o problema da economia. Muito dinheiro circulando gera inflação, isso vale tanto para o mundo real quanto para um jogo online.

Basta ver o quanto subiu o preço dos itens esta semana.

Pra resolver a economia do jogo tem que tirar zenys do servidor e acabar com as fraudes.

Na real já estavam fazendo isso, evento de doação, esse evento das fadas e outros que vc compra item do evento do npc é justamente pra reduzir a quantidade de zenys circulando.

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Iceman disse:

Mas também não resolve o problema da economia. Muito dinheiro circulando gera inflação, isso vale tanto para o mundo real quanto para um jogo online.

Basta ver o quanto subiu o preço dos itens esta semana.

Pra resolver a economia do jogo tem que tirar zenys do servidor e acabar com as fraudes.

Na real já estavam fazendo isso, evento de doação, esse evento das fadas e outros que vc compra item do evento do npc é justamente pra reduzir a quantidade de zenys circulando.

Concordo.

O comercio do servidor praticamente morreu, itens 'bons' simplesmete sumiram ou aumentaram muito o preço tornando o comercio completamente inviavel e praticamente explusa players novos.

Única solução que vejo é entupir o servidor de evento que consome zenny, entupir mesmo, talvez uma especie de ticket de promoção com ótimos itens mas com chance menor (0.001) e custando uns 10kk cada chance ; Mais conteudo com itens bons para novos players, igual a Herança Real; E tambem trazer mais conteúdo e episódios.

Sem isso vai ter mais player saindo que entrando... Do jeito que ta eu não dou nem 1 ano para o jogo estar morto.

"Mas tem gente que paga ROPs direto e o servidor consegue se manter..."

Concordo, e esse povo que paga direto vai jogar entre eles...

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...