Ir para conteúdo

Dupe items


Galway

Posts Recomendados

Só para finalizar esse assunto. Segue uma print do supostos vídeo de clonagem de Salto Alto.

mpv-shot0003.jpg.d6b6c4e66cf27dd13cd0f89069e4395c.jpg

Note que o texto do combo conjunto [Carta Amon-Ra] está com a cor preta.

image.png.1bb856954626084830c6487742f5a2da.png

No bRO o combo é descrito com uma cor alaranjada. 

Nome do personagem que aparece no vídeo em questão [Deviruchi]. 

mpv-shot0004.jpg.9d232d2deb99f8d48060fdcdef3f0538.jpg

Personagem no Thor.

image.png.14e57c042db7e3f4943aa55f18ba58b2.png

 

Personagem no Valhalla

image.png.c9abed0fb733cdc15b454b9d3dfc100b.png

Link para o comentário
Share on other sites

23 minutos atrás, Kamalt disse:

Bom cara, eu testei com meus próprios personagens e não teve isso de inverter sexo. Assim que voltar podemos tirar a prova.

Não são todos, não sei qual é o critério, mas comigo já aconteceu várias vezes de informar o sexo oposto do meu personagem.

Link para o comentário
Share on other sites

não, mas realmente é assim mesmo.

por ex seu char que vai mandar a msg via rodex é um mecanico por ex, e a char ao qual vc vai mandar a msg é uma renegada por ex, aparece o genero dela como "renegado"

o mesmo acontece com vice versa, seu char é uma mecanica e vc vai mandar rodex pra um renegado, ele aparece como "renegada" no genero dele na msg rodex...

acredito que isso ai seja um bug visual mesmo, pois isso ja existe desde a epoca que o rodex veio pra o bRO e passou a funcionar (no comecinho ele ainda não podia ser usado, apesar de que ja existia dentro do jogo...)

Casal Base Taekwon Man & Woman - 18 - TKE Vent & SR Aile.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Kamalt disse:

Só para finalizar esse assunto. Segue uma print do supostos vídeo de clonagem de Salto Alto.

mpv-shot0003.jpg.d6b6c4e66cf27dd13cd0f89069e4395c.jpg

Note que o texto do combo conjunto [Carta Amon-Ra] está com a cor preta.

image.png.1bb856954626084830c6487742f5a2da.png

No bRO o combo é descrito com uma cor alaranjada. 

Nome do personagem que aparece no vídeo em questão [Deviruchi]. 

mpv-shot0004.jpg.9d232d2deb99f8d48060fdcdef3f0538.jpg

Personagem no Thor.

image.png.14e57c042db7e3f4943aa55f18ba58b2.png

 

Personagem no Valhalla

image.png.c9abed0fb733cdc15b454b9d3dfc100b.png

tem como fazer a busca com o mesmo nick mas sem o o no final? eu faria o teste, mas não vou abrir o jogo até a manutenção de quinta feira.

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

18 minutos atrás, El Bruxo Gaucho disse:

tem como fazer a busca com o mesmo nick mas sem o o no final? eu faria o teste, mas não vou abrir o jogo até a manutenção de quinta feira.

Bom cara eu até poderia testar quando o servidor abrir, porem vou seguir a sua mesma estrategia e só logar na manutenção da próxima quinta-feira.

Link para o comentário
Share on other sites

só fico imaginando o quanto os caras que criam os fakes devem rir ao ver isso sendo compartilhado freneticamente

1 hour ago, Kamalt said:

 Assim que voltar podemos tirar a prova.

ta doido ? estamos em 2021, vc não precisa averiguar nem assumir responsabilidade pelo que reproduz ou compartilha

 

Editado por backinbRO
Link para o comentário
Share on other sites

27 minutos atrás, backinbRO disse:

 

ta doido ? estamos em 2021, vc não precisa averiguar nem assumir responsabilidade pelo que reproduz ou compartilha

 

Se estamos assim no joguinho 2.5D imagine nas próximas eleições. Só espero que o Rufão resolva a questão do bug da quest de monge.

#Paz

Editado por Kamalt
Link para o comentário
Share on other sites

20 horas atrás, Kamalt disse:

Nessa caso das esferas, basta observar que o numero de esferas e pó explosivo não estão alinhados. Isso é obviamente uma montagem.

 

Antes de tudo, quero deixar claro que eu também tenho problemas com a administração do server.

Como foi dito a cima, o numero de esferas não está alinhada com os outros itens. 
 

Sim, também reparei que o número das esferas está desalinhado com o restante. Mas tem uma outra foto mais bem feitinha abaixo. Se o dupe é verdade ou não vai caber a staff botar a cara a tapa, e esclarecer. Se iniciaram a investigação com essas imagens duvidosas, é inabilidade do GM ou porque tem boi na linha. E continuo a repetir, esse papo de vendedor de kk ainda não vi ninguém provar nada, e só vejo as mesmas pessoas repetindo isso, a bit odd tbh.

image.png.50d6a5562b7d3af56b8c37cb9ea67a38.png

 

20 horas atrás, Kamalt disse:

Agora vamos refletir um pouco, imagine se toda a semana alguém soltar uma imagem mal editada, com uma suposta alegação de clonagem de itens o servidor ficaria mais tempo fechado em analise do que aberto. 
 

E se a imagem fosse bem editada mudaria algo? Ninguém aqui é GM, muito menos conhece os pré-requisitos para abrir uma investigação. Se o bug existe, eles estão errados de fechar o server, apesar de ter duas imagens toscas rodando por aí? Já ouviu falar de método de distração como tática de influência? Pq se esforçar em fazer um fake tão mal feito? A staff revelou o conteúdo do post da denúncia com fotos e detalhes? Se tiver, por favor compartilhe. Porque se tem um puta gamebreaking bug tem que manter o server fechado até resolver isso, sejam dias, semanas, e já poderiam consertar os outros bugs neste meio tempo.

 

 

Editado por Galway
  • Like 1

Uma consciência limpa é usualmente sinal de má memória.

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Galway disse:

Se tiver, por favor compartilhe.

Claro meu caro amigo. Antes de mais nada vou fazer um pequenos disclaimer, eu não conheço ninguém da staff e consequentemente nunca tive nenhuma relação eles, eu só fiquei muito interessado em toda essa comoção e histeria coletiva que se abateu sobre a nossa comunidade, dessa forma tentei reunir o máximo de informação possível. 

Dito isso, nesses últimos dias surgiram alegações de diversos bugs de clonagem de itens e zenys, eu vou listar a baixo todos aqueles que eu ouvi, caso tenha faltando algum por favor me avise.

  • Clonagem de item no armazém de clã, utilizando o item Chifrinhos
  • Clonagem de esferas de 1b no NPC Shibanqueiro
  • Farm infinito de opalas na instancia OGH
  • Zumbis nascendo infinitamente na missão de mudança de classe de Monge

Desses o único bug verídico é com relação da quest de Monge onde supostamente é possível fazer quantidade relevante de zenys diariamente, porem não sabes se isso é o suficiente para influenciar o mercado, visto que diariamente bilhões de zenys são criados em outras instancias como a Celine.

 

4 horas atrás, Galway disse:

Mas tem uma outra foto mais bem feitinha abaixo. Se o dupe é verdade ou não vai caber a staff botar a cara a tapa, e esclarecer. Se iniciaram a investigação com essas imagens duvidosas

Concordo em parte, acredito sim que a staff não cuidou bem da situação e criou CAOS bloqueando coisas não relacionada ao verdadeiro bug. Porem esse papo de imagem bem feita não deve ser utilizado como parâmetro. Segue a baixo a minha clonagem de Salto Alto, acho que essa imagem é o suficiente para parar o servidor, não?

image.thumb.png.dfd693f8b947d63e352caab13ffc61ec.png 

 

4 horas atrás, Galway disse:

E continuo a repetir, esse papo de vendedor de kk ainda não vi ninguém provar nada, e só vejo as mesmas pessoas repetindo isso, a bit odd tbh.

Da mesma forma não vi nenhuma prova cabal de clonagem de itens ou zeny. Com quem está o ônus da prova?

 

4 horas atrás, Galway disse:

Já ouviu falar de método de distração como tática de influência?

Não, mas vou tentar ler a respeito. Minha área de atuação é matemática aplicada e TI.

Só deixando claro não quero tirar o seu direito de reclamar e exigir explicação, porem tudo tem que ser feito com um pouco de parcimônia e menos alarmismo. Hoje teremos um Kafra News e provavelmente receberemos alguma explicação, lembrando que o pessoal que trabalha nesse jogo também são seres humanos e que empatia nunca é demais. 

23 horas atrás, El Bruxo Gaucho disse:

tem como fazer a busca com o mesmo nick mas sem o o no final? eu faria o teste, mas não vou abrir o jogo até a manutenção de quinta feira.

Só te atualizando amigo Gaucho, essa imagem do Salto Alto é bug do replay, e o personagem que aparece no vídeo é realmente do servidor Valhalla, e sim realmente existe um bug de sexo no rodex, porem eu ainda não consegui reproduzir.

Editado por Kamalt
  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

20 minutos atrás, Kamalt disse:

Hoje teremos um Kafra News e provavelmente receberemos alguma explicação, lembrando que o pessoal que trabalha nesse jogo também são seres humanos e que empatia nunca é demais. 

Perfeito!

Cobrem. Reclamem. Não aceitem as situações. Mas não se esqueçam disso.

Editado por Kaoz '-'

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

1 hour ago, NocturnalWolf said:

Acho que não foi só por causa das imagens.

 

A denúncia via ticket foi realizada há alguns dias antes de fecharem o servidor, o problema é que entre o período de análise e ação, deu espaço para uma grande onda de especulações, dentre outros rs

 

5 hours ago, Galway said:

Pq se esforçar em fazer um fake tão mal feito? 

O tempo para fazer é mínimo e a razão...a mais básica, basta ver a histeria e alarde que foram gerados.

 

5 hours ago, Galway said:

Porque se tem um puta gamebreaking bug tem que manter o server fechado até resolver isso, sejam dias, semanas, e já poderiam consertar os outros bugs neste meio tempo.

Concordo.

Link para o comentário
Share on other sites

14 hours ago, Kamalt said:

 

Só deixando claro não quero tirar o seu direito de reclamar e exigir explicação, porem tudo tem que ser feito com um pouco de parcimônia e menos alarmismo. Hoje teremos um Kafra News e provavelmente receberemos alguma explicação, lembrando que o pessoal que trabalha nesse jogo também são seres humanos e que empatia nunca é demais. 

 

Não comentando referente a hoje, mas no geral é algo que provavelmente que nunca rolará. Infelizmente, a ausência de uma comunicação efetiva nas suas redes (forum,discord), transparência na forma como funciona o contrato do bRO e a relação da distribuidora/desenvolvedora (há de se ponderar também o que eles tem permissão para falar) , assim como os diversos problemas já citados anteriormente como atualizações e bugs, já desgastou demais a relação comunidade/staff.

Irão ocorrer reações (des)proporcionais a  frustração acumulada independente do que seja feito, ao passo que muitas críticas relevantes infelizmente passaram/passarão despercebidas ou ignoradas.

Editado por backinbRO
Link para o comentário
Share on other sites

Em 9/22/2021 em 9:20 PM, Kamalt disse:

Claro meu caro amigo. Antes de mais nada vou fazer um pequenos disclaimer, eu não conheço ninguém da staff e consequentemente nunca tive nenhuma relação eles, eu só fiquei muito interessado em toda essa comoção e histeria coletiva que se abateu sobre a nossa comunidade, dessa forma tentei reunir o máximo de informação possível. 

Dito isso, nesses últimos dias surgiram alegações de diversos bugs de clonagem de itens e zenys, eu vou listar a baixo todos aqueles que eu ouvi, caso tenha faltando algum por favor me avise.

  • Clonagem de item no armazém de clã, utilizando o item Chifrinhos
  • Clonagem de esferas de 1b no NPC Shibanqueiro
  • Farm infinito de opalas na instancia OGH
  • Zumbis nascendo infinitamente na missão de mudança de classe de Monge
     

Não me referi ao que vc "ouviu", pois até já lido anterirmente sobre tudo sobre isso que vc escreveu. Vou repetir, no meu post anterior, indaguei sobre o conteúdo da denúncia, assim como a evidência que usaram para abrir a investigação, assim podemos ignorar as evidências tortas, e tentar entender pela visão da Warp Portal, se tem sentido essa denúncia do dupe ou não. Nesse caso, podemos entender que exceto o denunciante, ninguém tem acesso a esses dados. Novamente, se aceitaram essas imagens tortas como evidência para essa investigação, é mais uma vez, despreparo da staff.
O farm de opalas é tão desprezível (drop rate 0.7%), que nem deveria ser considerado um bug abuse, deixem os sofredores "farmar" seus 2kk diários.

 

Em 9/22/2021 em 9:20 PM, Kamalt disse:

eu não conheço ninguém da staff e consequentemente nunca tive nenhuma relação eles

Desses o único bug verídico é com relação da quest de Monge 

Novamente, você não tem acesso ao conteúdo da investigação, e assim mesmo toma a liberdade para decidir o que é verdade ou não, de acordo com o achismo.

 

Em 9/22/2021 em 9:20 PM, Kamalt disse:

Concordo em parte, acredito sim que a staff não cuidou bem da situação e criou CAOS bloqueando coisas não relacionada ao verdadeiro bug. Porem esse papo de imagem bem feita não deve ser utilizado como parâmetro. Segue a baixo a minha clonagem de Salto Alto, acho que essa imagem é o suficiente para parar o servidor, não?

 

Você mais uma vez não entendeu minha colocação. Vou repetir again, independente do fato da foto estar bonita ou feia, ser paint ou deepfake, nenhum player tem acesso ao dados que a staff usou para suspeitar a fraude no jogo. O que a comunidade fez foi pegar uma foto e dizer que está torta, pegar o bug do replay e dizer que dá pra dupar item de mentirinha. Isso é óbvio que dá pra manipular imagens. A staff tem consciência disso. O servidor foi fechado por algum motivo forte, certo? Agora que é engraçado é esse papo de vendedor de KK, que nenhum momento apresentaram essa comprovação. Eu não encerro minhas dúvidas com base infundadas, ou pelo o que eu "ouço" falar por aí, ou "ler" o que o pessoal no Discord, Facebook, Grupo de Whats escreve. Quem vai ter que dizer se é fake news, ou não é a staff, e não um jogador comum.
 

Em 9/22/2021 em 9:20 PM, Kamalt disse:

 

Da mesma forma não vi nenhuma prova cabal de clonagem de itens ou zeny. Com quem está o ônus da prova?

 

Novamente, não foi respondida minha pergunta, mas responderei a sua. O Rufio é a pessoa com quem certamente tem acesso a prova, seja fake ou não. Agora a minha pergunta continua sem ser respondida, isso demonstra a fragilidade na sustentação de defesa sobre a tese do vendedor de KK.
 

Em 9/22/2021 em 9:20 PM, Kamalt disse:

Só deixando claro não quero tirar o seu direito de reclamar e exigir explicação, porem tudo tem que ser feito com um pouco de parcimônia e menos alarmismo. Hoje teremos um Kafra News e provavelmente receberemos alguma explicação, lembrando que o pessoal que trabalha nesse jogo também são seres humanos e que empatia nunca é demais. 


Concordo com suas palavras, e como já me posicionei sobre isso, só através do pronunciamento oficial da staff podemos chegar a definição sobre a veracidade da denúncia, e não com conclusões precipitadas, apontando para X ou Y sem fundamentações.

#paSnomundo

Editado por Galway
  • Like 1

Uma consciência limpa é usualmente sinal de má memória.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...