Galway Posted September 21, 2021 Share Posted September 21, 2021 E aí vai rolar o ban dos infratores? Ou mais uma vez, vão passar pano pra mesma turma? Eu tenho a carta da barata dourada e não tirei xerox dela no jogo. Ou era pra ter tirado? Pic unrelated 2 Quote Uma consciência limpa é usualmente sinal de má memória. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zanakeph Posted September 21, 2021 Share Posted September 21, 2021 Compro salto alto amonra 1b! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted September 21, 2021 Share Posted September 21, 2021 Eu tô meio boiando no assunto. Vi umas fotos, vídeos de armazém com vários saltos +14 mas pareciam fakenews. Vi uma live de um mano aí falando desse bug mas falando uns trecos nada a ver de "conta nerfada" e Illuminati.... Gente o que está acontecendo? Kkkkkk Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Galway Posted September 21, 2021 Author Share Posted September 21, 2021 27 minutos atrás, Kaoz '-' disse: Eu tô meio boiando no assunto. Vi umas fotos, vídeos de armazém com vários saltos +14 mas pareciam fakenews. Vi uma live de um mano aí falando desse bug mas falando uns trecos nada a ver de "conta nerfada" e Illuminati.... Gente o que está acontecendo? Kkkkkk Culpa da Celine. 1 Quote Uma consciência limpa é usualmente sinal de má memória. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted September 21, 2021 Share Posted September 21, 2021 19 minutos atrás, Galway disse: Culpa da Celine. Aff. Sabia kkkkkk Agora nerfa kkkkk Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Galway Posted September 21, 2021 Author Share Posted September 21, 2021 25 minutos atrás, ok3 disse: Por mim, 80 medicinas estava bom. Vão dupar as 80 medicinas e vai virar free 175. Profit 1 hora atrás, Respeitador de colheres disse: Nada disso importa. Devemos focar na campanha para o visual do Rufio e na lista dos 62 parceiros oficiais que transmitem enquanto jogam Ragnarok (por mais que este mesmo Ragnarok não tenha conteúdo, e sua economia esteja colapsando) E ai, ansiosos pros 3 visuais novos da quinta-feira? 3 visuais com bug inéditos. 1 Quote Uma consciência limpa é usualmente sinal de má memória. Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted September 21, 2021 Share Posted September 21, 2021 12 minutos atrás, Galway disse: 3 visuais com bug inéditos. Os "visuais" tem que vir pela Kachua, refina 10 deles até o +13 e usa um combinador com 0,005% de chance pra criar um novo "visual" bugado, então junta mais 10 desses refinados até o +15 e com um outro combinador com 0,00001% para criar um novo. Ai tem que fazer isso pra cada slot da aba Especial. Acho que eles tinham que criar uma Medicina nova, as que existem atualmente não são tão eficientes no meu caso. E o rollback, teve? Ou vai ter? 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted September 21, 2021 Share Posted September 21, 2021 Talvez nem precise, se eles conseguirem identificar os infratores e punir apenas eles, deletando o que eles geraram. O problema vai ser o que já está em circulação. E acho que deve ter ocorrido mais no Thor, se teve no Valhalla foi menos, eu acho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
backinbRO Posted September 21, 2021 Share Posted September 21, 2021 (edited) 2 hours ago, Galway said: E aí vai rolar o ban dos infratores? Edited September 21, 2021 by backinbRO 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hartan Posted September 21, 2021 Share Posted September 21, 2021 2 horas atrás, Galway disse: E aí vai rolar o ban dos infratores? Ou mais uma vez, vão passar pano pra mesma turma? Eu tenho a carta da barata dourada e não tirei xerox dela no jogo. Ou era pra ter tirado? Pic unrelated se isso acontecesse meu sonho se tornaria realidade... a culpa do servidor ta do jeito que ta é desses caras que dizem "gostar" do jogo e "lutar" por melhorias, mas na epoca dos Bo.ts tinha uns 30 logado farmando e telando feito louco... e todos sabiam, mas sairam todos sem nada acontecer e com o bolso cheio de grana, enquanto nós, mortais assalariados kkkkkk, lutamos pra poder vir a staff e nerfar seline. triste fim do pobre brasileiro farmador de seline, como eu kkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted September 21, 2021 Share Posted September 21, 2021 Eu não tenho como logar agora, mas os npcs foram desabilitado nos dois servidores? Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted September 21, 2021 Share Posted September 21, 2021 17 minutos atrás, Kaoz '-' disse: Eu não tenho como logar agora, mas os npcs foram desabilitado nos dois servidores? No Valhalla acabei de ver o NPC do Armazém e o Shibanqueiro em Morroc e Payon, algumas cidades parecem estar sem, talvez tenham esquecido de tirar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kamalt Posted September 21, 2021 Share Posted September 21, 2021 Galera não existe dump de item ou mesmo zeny. Isso é tudo bait de vendedor de kk... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zanakeph Posted September 21, 2021 Share Posted September 21, 2021 Tem gente defendendo q não tem item dupe, a própria staff desativou os npcs por algum motivo meus amigos kkkkkkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Galway Posted September 21, 2021 Author Share Posted September 21, 2021 23 minutos atrás, Kamalt disse: Galera não existe dump de item ou mesmo zeny. Isso é tudo bait de vendedor de kk... We are talking about duping items, not dumping. Já que é bait de vendedor de zenys ilegais, então por gentileza mostre as provas que reforcem esse argumento. 1 Quote Uma consciência limpa é usualmente sinal de má memória. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nice Try Posted September 21, 2021 Share Posted September 21, 2021 (edited) 12 minutos atrás, ok3 disse: Eu acho que melou para os nerfadores de Celine. Tentaram jogar a culpa da inflação na instância, mas o tiro saiu pela culatra. Vai ver todo esse bug foi o nerf que pediram KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Realmente não vale a pena fazer Celine agora. Edited September 21, 2021 by Nice Try 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kamalt Posted September 21, 2021 Share Posted September 21, 2021 21 minutos atrás, Galway disse: We are talking about duping items, not dumping. Vacilo meu. 22 minutos atrás, Galway disse: Já que é bait de vendedor de zenys ilegais, então por gentileza mostre as provas que reforcem esse argumento. "Alegações extraordinárias exigem evidências extraordinárias". Essa é a questão, até o momento também não tivemos nenhum prova que reforça o argumento de multiplicação de zeny ou mesmo itens... E se você quiser considerar a ação da staff como uma prova de uma possível irregularidade, basta ponderar que eles removem os npcs de todos os rumores que surgiram na noite passa. Isso é muito mais um sinal de incompetência e confusão do que um sinal de irregularidade. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nice Try Posted September 21, 2021 Share Posted September 21, 2021 (edited) Editado. Edited September 21, 2021 by Nice Try Vacilo meu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Galway Posted September 21, 2021 Author Share Posted September 21, 2021 10 minutos atrás, Kamalt disse: Vacilo meu. "Alegações extraordinárias exigem evidências extraordinárias". Essa é a questão, até o momento também não tivemos nenhum prova que reforça o argumento de multiplicação de zeny ou mesmo itens... E se você quiser considerar a ação da staff como uma prova de uma possível irregularidade, basta ponderar que eles removem os npcs de todos os rumores que surgiram na noite passa. Isso é muito mais um sinal de incompetência e confusão do que um sinal de irregularidade. Tem fotos com armazém com 5k de esferas. Se é photoshop ou não, foram incisivos para iniciar a investigação e fecharem os servidores. Agora concluir, sem evidências, que é papo de vendedor de KK parece mais fofoca de telefone sem fio dos idosos da vizinhança para tirar atenção do problema. Quote Uma consciência limpa é usualmente sinal de má memória. Link to comment Share on other sites More sharing options...
backinbRO Posted September 21, 2021 Share Posted September 21, 2021 (edited) 2 hours ago, Nice Try said: Não seja por isso... Tem vídeo de trucentos Salto com amon +14 em armazem também. será que da tempo de eu editar um aqui e compartilhar no zap tb ? agora, tirando a obviedade dos fakes, há um bug que eh real e já foi constatado, a questão é qual será a ação da staff Edited September 21, 2021 by backinbRO Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nice Try Posted September 21, 2021 Share Posted September 21, 2021 (edited) 24 minutos atrás, Kamalt disse: Vacilo meu. "Alegações extraordinárias exigem evidências extraordinárias". Essa é a questão, até o momento também não tivemos nenhum prova que reforça o argumento de multiplicação de zeny ou mesmo itens... E se você quiser considerar a ação da staff como uma prova de uma possível irregularidade, basta ponderar que eles removem os npcs de todos os rumores que surgiram na noite passa. Isso é muito mais um sinal de incompetência e confusão do que um sinal de irregularidade. @Edit: Editei aqui que a imagem das esferas ta parecendo fake mesmo. Já o vídeos dos salto alto com amon-ra, esse dai é difícil de ser fake Edited September 21, 2021 by Nice Try Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kamalt Posted September 21, 2021 Share Posted September 21, 2021 (edited) Nessa caso das esferas, basta observar que o numero de esferas e pó explosivo não estão alinhados. Isso é obviamente uma montagem. 46 minutos atrás, Galway disse: Tem fotos com armazém com 5k de esferas. Se é photoshop ou não, foram incisivos para iniciar a investigação e fecharem os servidores. Agora concluir, sem evidências, que é papo de vendedor de KK parece mais fofoca de telefone sem fio dos idosos da vizinhança para tirar atenção do problema. Antes de tudo, quero deixar claro que eu também tenho problemas com a administração do server. Como foi dito a cima, o numero de esferas não está alinhada com os outros itens. Agora vamos refletir um pouco, imagine se toda a semana alguém soltar uma imagem mal editada, com uma suposta alegação de clonagem de itens o servidor ficaria mais tempo fechado em analise do que aberto. Edited September 21, 2021 by Kamalt Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nice Try Posted September 21, 2021 Share Posted September 21, 2021 12 minutos atrás, Kamalt disse: Nessa caso das esferas, basta observar que o numero de esferas e pó explosivo não estão alinhados. Isso é obviamente uma montagem. Admito que não prestei atenção, porém somente esse último zero está em desfalque do resto, no mínimo 540b o maluco deve ter 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kamalt Posted September 21, 2021 Share Posted September 21, 2021 15 minutos atrás, Nice Try disse: @Edit: Editei aqui que a imagem das esferas ta parecendo fake mesmo. Já o vídeos dos salto alto com amon-ra, esse dai é difícil de ser fake Esse video do Amon-ra também é fake. A descrição do item não bate com a que temos no bRO, alem disso você pode tentar mandar um rodex para o personagem que aparece nesse vídeo e tirar a suas próprias de conclusões. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nice Try Posted September 21, 2021 Share Posted September 21, 2021 (edited) 12 minutos atrás, Kamalt disse: Esse video do Amon-ra também é fake. A descrição do item não bate com a que temos no bRO, alem disso você pode tentar mandar um rodex para o personagem que aparece nesse vídeo e tirar a suas próprias de conclusões. Ok então... Edited September 21, 2021 by Nice Try Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts