Ir para conteúdo

Por favor, considerem esses dois pedidos


Widaria

Posts Recomendados

1 hora atrás, Widaria disse:

Desculpa, eu não sabia que vocês eram tão descrentes e parciais no julgamento.

1 hora atrás, Widaria disse:

Agora, desmerecer a idéia de um servidor clássico porque não seria lucrativo!? Acho isso um absurdo!

 

1 hora atrás, Widaria disse:

O problema está na cultura que se enraizou no bRO que repele a todo custo a idéia de um servidor classic.

Tá vendo? É por isso que eu digo que é hype! Seus comentários todos pautados em sentimentos de nostalgia e saudosismo. Vc chama de cultura, aquilo que argumentamos como "risco de negócios", coisa que a própria Lug na época já deixou bem claro quando surge esse assunto de novo e de novo. Afinal vc tá ligado que pra nós é diversão mas para a dona ou distribuidora do jogo não passa de um negócio comercial, que se não der lucro e não tiver jeito, acaba né? Ou no caso, nem começa, risos risos.

Mas pode ser que a visão da staff mudou, uh? Vai q eles querem lançar um servidor clássico, a Gravimãe disponibiliza o conteúdo e a WPBR já tem 1001 idéias de como desenvolver e fazer isso dar certo em pleno 2021 sem cair em total obsolescência por ser um sistema ultrapassado e limitado, claaaaro, em paralelo a dar atenção aos servidores atuais com quase SETE ANOS de atraso de conteúdo em relação ao Kro, que anda pra frente. Ah, e servidores estes que mesmo com Bug, atraso de conteúdo, Rops desbalanceados, gente reclamando de todo lado... estão aí! Vivinhos! Aaaacho que devem retornar algum lucro, uh? Ticket com Carta Thanatos e os Eventos de Refino passados que o digam!

Então espero que a Dona Kafra que summonei, apareça e nos diga se seria possível ou não. Rsrsr

Boa noite. ??‍♂️

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

21 hours ago, Widaria said:

Você está redondamente enganado. Os jogadores brasileiros querem e jogariam o bRO clássico por um bom tempo.

Eu não sei qual é o valor do RO para esses países estrangeiros, mas sei que para muitos brasileiros o RO representa o primeiro grande jogo online (MMO) que jogaram na vida. E sim, a minha nostalgia pagará luz, internet, funcionários e atendentes, quando ela se unir com a dos outros e pagarmos mensalidade para jogar um jogo que nós gostamos de verdade.

 

Honestamente, acho que o único jeito é se vc e essa enorme comunidade brasileira mostrarem o pau e depois matarem a cobra = criarem uma vaquinha online com um montante que justifique os gastos destinados para a manutenção de mais um servidor aqui no brasil e seja   ao arrecadamento proveniente dos servidores existentes pelo tempo que vcs estariam dispostos a jogar.

 

Editado por backinbRO
Link para o comentário
Share on other sites

22 horas atrás, Widaria disse:

 

Eu não sei qual é o valor do RO para esses países estrangeiros, mas sei que para muitos brasileiros o RO representa o primeiro grande jogo online (MMO) que jogaram na vida. E sim, a minha nostalgia pagará luz, internet, funcionários e atendentes, quando ela se unir com a dos outros e pagarmos mensalidade para jogar um jogo que nós gostamos de verdade.

 

Fonte bibliográfica e empírica:

DA MINHA CABEÇA, Vozes. 2021

Link para o comentário
Share on other sites

O público desse fórum gosta mesmo é de bagunça. Por que desqualificar as minha colocações?

E pior, fazem isso debochando!

Eu estou aqui de peito aberto escrevendo o que muita gente pensa e pedindo algo que outras pessoas gostariam de pedir.

É necessário doutorado para querer se divertir? Eu precisaria publicar pesquisa científica em revista acadêmica para saber que existe uma legião de players de RO que AMAVAM, AMAM e AMARÃO SEMPRE o game na forma clássica?
Por favor, peço que sejam menos infantis nas colocações de vocês.

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Widaria disse:

O público desse fórum gosta mesmo é de bagunça. Por que desqualificar as minha colocações?

E pior, fazem isso debochando!

Eu estou aqui de peito aberto escrevendo o que muita gente pensa e pedindo algo que outras pessoas gostariam de pedir.

É necessário doutorado para querer se divertir? Eu precisaria publicar pesquisa científica em revista acadêmica para saber que existe uma legião de players de RO que AMAVAM, AMAM e AMARÃO SEMPRE o game na forma clássica?
Por favor, peço que sejam menos infantis nas colocações de vocês.

Ah amigo, nem tanto deboche assim. Mas é assim mesmo. Esteja preparado pra qualquer tipo de reação rsrsrs.

Pelo contrário, eu agradeço e muito a discussão e espero que retorne em outros assuntos também. Concordando ou discordando, o fórum precisa de pessoas como vc e será sempre bem vindo. Abs.

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
3 horas atrás, Bruno_ItaloBruno disse:

Deixa o server sem atualização e abandonado mesmo, que mesmo assim eu jogo.

Pra isso já tem os atuais. E estão fazendo um bom trabalho em deixar sem atualização, rsrsrs.

Editado por Kaoz
  • Like 1

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Em 9/23/2021 em 1:55 PM, Widaria disse:

Você está redondamente enganado. Os jogadores brasileiros querem e jogariam o bRO clássico por um bom tempo. Ao invés de ficar inventando moda com esses conteúdos novos e ficar esticando o game para ter mais horas de jogo para os players, porque não fazer o classic? Cito novamente a experiência do World of Warcraft. A desenvolvedora ficou entre reticente e descrente, até que o projeto saiu do papel e as assinaturas vieram encher o cofre. O pessoal já estava cheio das invenções mirabolantes de um grupo de desenvolvedores que não entendiam o que a comunidade queria. Existem mais maneiras de manter o jogo vivo, sem recorrer a atualizações supérfluas que só vem para quebrar o jogo.

O pessoal que lota o "Thorzão" não é o pessoal que jogava na época que o game foi lançado. Sim, eu estava jogando antes do merge, NOS DOIS SERVIDORES. A questão não é dos jogadores atuais, mas do jogadores que realmente desejam jogar o classic.

Ele está redondamente certo, já foi o tempo de abrir um server classic para que lucrasse algo, acho que o maior desejo da comunidade em geral é que o bRO se aproxime das atts, já que o rag é meio que um só, sabemos de tudo o que está rolando e ficamos sempre observando o server principal (kRO) muito à frente de nós/vivendo de "passado" se contentando com bio5, por ex....

Também não sou do "thorzão", estive no loki/iris/odin, aliás, até no uRO, server alternativo antes do bRO chegar ao br, vc está cego pela ideia de um server clássico, não gera dinheiro, se gerar dinheiro com venda de rops, não atrai o público de clássico, hoje em dia só rola jogar clássico em servers gringos.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...