Ir para conteúdo

Sentinela Híbrido Crit/Tempest Custo Médio


https_leoni

Posts Recomendados

Boa noite família, tudo certo?
Montei uma build que acredito que seja muito viável para sentinelas de custo médio sem itens extremamente absurdos, claro que essa build é como eu achei confortável de jogar.
Comentem ai oque vocês acham!!


EQUIPAMENTOS:
TOPO:      +11 CAPUZ DE ESQUILO                                        ADORNO FLORIDO     :MEIO

BAIXO:     COLEIRA DE ESPINHOS                 +11 ABISSAL/+12 ASAS DA LUZ     :ARMOR
ARMA:                                    +12 BALISTA ANCESTRAL
CAPA:       +9 MANTO DO JAVALI                                +7 BOTAS DO CAÇADOR     :CALÇADO
ACC 1:      CAUDA DE PETAL                                                    MÁSCARA DE ONI     :ACC 2

ATRIBUTOS:                                        COLOQUEI AO MENOS 25 DE FORÇA PARA COMBAR COM A SORTE E ATIVAR A COLEIRA 3X = 12% DE DANO NO ATQ (FUNCIONA)
FOR: 27                                                 NÃO CONSIDEREI VIÁVEL COLOCAR 108 DE DESTREZA PELO ONI POIS O CAPUZ DE ESQUILO IGNORA BOA PARTE DA DEF JÁ
AGI: 100                                                                                      
VIT: 100                                                EM RELAÇÃO AS CARTAS, EU COLOQUEI UMA CENERE NA CAPA, DUAS SCARABA DOURADA NOS ACC'S POR ENQUANTO
INT: 1                                                        com um orçamento melhor você poderia colocar Kiel-D no chique e Boitatá na armadura
DES: 106                                              CASO QUEIRA UM DANO ADICIONAL NA TEMPESTADE, EU RECOMENDO SWITAR +11 CHIQUE COM GD +12 AO MENOS
SOR: 125                                              ASSIM VOCÊ VAI TER UM DANO CONSIDERÁVELMENTE ALTO PARA MATAR MOBIS COM ALTA TAXA DE HP

Não sou nenhum expert no assunto, eu montei a build como eu achei confortável de jogar para a minha pessoa!!
Gostaria que vocês avaliassem e comentassem caso eu esteja equivocado em algo, grato desde já!!

up hardcore.png

Editado por https_leoni
Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, El Bruxo Gaucho disse:

pq kiel?

com a chique seria bom pois retira um pouco da pós-conjuração, certo? caso precisa dar uma segunda tempestade pra algum tipo de mobb... porém apenas com uma já está hitando 250k em susurro...

eu particularmente estou usando muito o chifre magistral +10 pra mob's pois não deixa o cast ser cancelado, reduz o cast, o pós-cast, da atk... também da um sustain até considerável.

Link para o comentário
Share on other sites

11 minutos atrás, https_leoni disse:

com a chique seria bom pois retira um pouco da pós-conjuração, certo? caso precisa dar uma segunda tempestade pra algum tipo de mobb... porém apenas com uma já está hitando 250k em susurro...

eu particularmente estou usando muito o chifre magistral +10 pra mob's pois não deixa o cast ser cancelado, reduz o cast, o pós-cast, da atk... também da um sustain até considerável.

Tempestade tem de recarga, Kiel reduz delay. Recarga (cool down) e pós conjuração (delay) são coisas diferentes. Delay não permite usar quaisquer skill após usar alguma. Cooldown não permite vc usar a mesma skll dentro do intervalo dela.

No caso a tempestade, ela possui 3.5s de cooldown, mesmo com 10kiel, comtinuarvc só poderá usar tempestade de novo após 3.5s, mas pode usar outras skills.

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

12 minutos atrás, El Bruxo Gaucho disse:

Tempestade tem de recarga, Kiel reduz delay. Recarga (cool down) e pós conjuração (delay) são coisas diferentes. Delay não permite usar quaisquer skill após usar alguma. Cooldown não permite vc usar a mesma skll dentro do intervalo dela.

No caso a tempestade, ela possui 3.5s de cooldown, mesmo com 10kiel, comtinuarvc só poderá usar tempestade de novo após 3.5s, mas pode usar outras skills.

Bom saber, não fazia ideia sobre essa diferença. Mas de toda forma é só colocar outra carta que seja mais útil...

Link para o comentário
Share on other sites

A build está muito boa sim, só não sei se dá pra dizer que o custo dela é médio, me pareceu ser mais de alto custo já que tem Esquilo +11, Coleira de Espinhos, Manto do Javali +9 e as Botas do Caçador e o Vestido +11.

O seu dano está bem forte e os atributos muito bons também, parabéns pela escolha :)

Eu apenas consideraria realmente trocar as Botas do Caçador por uma Botas Temporais SOR com Instinto e Mira Apurada 4. O dano base dela deve ser mais baixo que do caçador, mas quando ativa o Instinto (que é muito frequente) o dano deve ficar muito superior ao da sua bota atual, ainda mais considerando que os MVPs agora têm aura verde e a batalha é mais longa. Mas caso queira apenas para instâncias com seus chefes que morrem rápido, ou queira maximizar o dano da tempestade, aí suas botas fazem um bom trabalho.

Caso opte pelas Botas Temporais mesmo, aí pode usar um Anel Temporal também, vai ganhar 50 ATQ e 40 DES, deve dar uma boa ajuda no dano.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Em 9/20/2021 em 12:55 AM, Magnatrom disse:

A build está muito boa sim, só não sei se dá pra dizer que o custo dela é médio, me pareceu ser mais de alto custo já que tem Esquilo +11, Coleira de Espinhos, Manto do Javali +9 e as Botas do Caçador e o Vestido +11.

O seu dano está bem forte e os atributos muito bons também, parabéns pela escolha :)

Eu apenas consideraria realmente trocar as Botas do Caçador por uma Botas Temporais SOR com Instinto e Mira Apurada 4. O dano base dela deve ser mais baixo que do caçador, mas quando ativa o Instinto (que é muito frequente) o dano deve ficar muito superior ao da sua bota atual, ainda mais considerando que os MVPs agora têm aura verde e a batalha é mais longa. Mas caso queira apenas para instâncias com seus chefes que morrem rápido, ou queira maximizar o dano da tempestade, aí suas botas fazem um bom trabalho.

Caso opte pelas Botas Temporais mesmo, aí pode usar um Anel Temporal também, vai ganhar 50 ATQ e 40 DES, deve dar uma boa ajuda no dano.

Eu coloquei custo médio, pois realmente não é tão barato, né? e também porque não é tão caro quanto aquelas build que vão usar Tapa-olho com Orc Hero, arma com Thanatos entre outros... mas obrigado pelas dicas, vou dar mais uma pesquisada, comparar qual ficar melhor e tal!! Grato ^^' !!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...