Ir para conteúdo

4a Classe já foi anunciada e aqui nem a 2a saiu ainda


Elleanor

Posts Recomendados

As Evoluções de Soul Reaper e Star Emperror ja foram anunciadas e aqui nada da segunda evolução ainda.

Eu realmente fico envergonhado com o descaso que o bRO é tratado, e não acredito nessas desculpas que é a gravity quem decide as atualizações. Pra mim é desculpa pra vender mais rops que ja estão ultrapassados nos outros servidores mas que são liberados a conta gotas aqui pra maximizar as vendas. triste

P7taUpW.png

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

17 horas atrás, Dundé disse:

sim, é a desculpa perfeita: eles mantém o jogo desatualizado pra vender mais rops, sendo que podiam atualizar o jogo e vender rops relacionados às classes 4, aumentando ainda mais o leque de itens que podiam vender via ROPs

Claro, só fazer a matemática:

Imagine o seguinte: tem-se 100 itens de rops que já foram lançados lá a tempos e ainda não chegaram aqui e 10 dos novos conteúdos que acabaram de sair do forno.

é muito mais vantajoso a cada mês vender 2 desses rops por meio de loteria (famoso ticket) o que daria pelo menos 50 meses de vendas, do que 10 do conteúdo novo que acaba de ser lançado e torna os rops antigos obsoletos.

Kkkkkkkkkkk Só não vê quem não quer.

Link para o comentário
Share on other sites

Senhores, eu entendo muito bem como se sentem... podem acreditar, eu sou um dos maiores interessados hahaha mas infelizmente sou completamente leigo sobre as questões de oque a equipe do bRO "pode" ou "não pode" trazer/criar.

Sobre as 3rd, é difícil julgar a WPPbr pois as classes (até onde sei) só estão disponíveis no kRO e no jRO, então meio que não é exatamente descaso ou falta de interesse em trazer as classes pra cá. Acho que é limitação imposta pela desenvolvedora mesmo.
Sobre as questões de itens de ROP's/ticket, consigo ser mais leigo ainda haha, porque simplesmente não me mantenho informado sobre quase nada que já foi ou vai ser lançado nos servidores de fora... então meio que pra mim, quando vem um item novo, sempre é uma surpresa hahaha.

Agora uma coisa que eu acho que seria interessante mesmo saber, era o que exatamente pode ser feito pela gente (Taekwons e evoluções). Tipo, nada de ficar perguntando pra gente o que queremos, mas sim, dizer pra gente o que pode ser feito... Entra evento e sai evento, e raramente (para não falar nunca) somos lembrados. E digo lembrados no sentido de item exclusivo para as classes. Sei que alguns eventos são trazidos já prontos para cá, porém imagino que alguns eventos trazem itens exclusivos e de criação/sugestão original daqui da equipe bRO, então pow... porque nunca entra algo pra gente?!

Também não sou cajuzinho diet o suficiente para ignorar que para trazer algo, certamente envolve algum tipo de custo e que para suprir esse custo, o item precisa dar lucro... e vamo ser realistas, a comunidade dos Taekwon's é composta basicamente por 4~5 jogadores, e isso gera um ciclo sem fim... os jogadores não jogam com a classe porque não tem itens e a distribuidora não traz/cria itens porque não existe jogadores para comprar os itens, e não tendo itens, não tem jogadores hahaha.

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se ainda tem muito conteúdo para as três classes, e na verdade acho difícil que tenha muito, talvez não compensaria tanto para eles ficar criando, seria a mesma coisa que criar coisa exclusiva pra cavaleiro, mercenário, bruxo, etc, sendo que já tem as 3ªs e agora as 4ªs classes, 2ª classe seria algo mais de transição, e hoje em dia a maioria não fica nelas por muito tempo, a não ser que tenha algum objetivo especifico como GdE, o que costuma ser mais delicado. Então não sei se faria tanto sentido ficar criando essas coisas pra classe iniciante, no estado atual do jogo. A não ser que criassem algo mais de nicho ou especifico como a GdE TE, ou alguma outra coisa pra nível 99.

Sem saber a capacidade de criação ou de influência de criação de conteúdo da distribuidora e da vontade de criação da desenvolvedora fica meio complicado. Ou se conseguem alterar conteúdos já existentes. Poderia ser interessante dar uma revitalizada em uns conteúdos antigos que já podem ser acessados pelos Taekwons e evoluções.

Mas no geral a classe fica impedida de avançar no conteúdo já existente devido essa falta de atualização da classe.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

É falta de vontade e interesse sim e eu vou explicar por que:

A Gravity é uma empresa GRANDE, ganhou e ainda ganha bastante dinheiro com ragnarok (não fosse isso o jogo não existiria mais há tempos). O interesse deles é MAXIMIZAR os lucros e uma das formas como isso é feito deve ser com negociações de conteúdos. Se fosse assim tão trabalhoso atualizar conteúdos, uma equipe mínima de pessoas não teriam gerado os servidores piratas, que basicamente, são feitos por fãs do jogo. Que por "acaso" são bem competentes:

- Os servidores "private" tem conteúdos mais novos; 

- Classes novas;

- O próprio executável deles já roda com bibliotecas gráficas recentes e em mais de 60 fps, enquanto que aqui meu pc (i7 7700k, RTX 2080, 16gb ram) roda o bRO em 50fps (com queda de quadros), por que os shaders e bibliotecas que ele usa ESTÃO DEFASADOS.

Não estou aqui estimulando jogar em servidores "não oficiais", mas sim para questionar: Como pessoas "comuns" conseguem fazer isso "de graça" e a Gravity pena pra resolver essas coisas no bRO?

Então não creio que seja por que é complexo demais ou trabalhoso demais, e sim por que não tem dinheiro suficiente rodando.

Imagino que o acordo de permissão de direitos de uso deve incluir clausulas do tipo "Para a gravity liberar conteúdo novo tem que se pagar uma taxa extra" . Enquanto isso eles vão liberando rops (que já são defasados nos servers onde há atualizações frequentes) pra manter as vendas do jogo.

Claro que isso é especulação de minha parte, já que não sei como funcionam esses contratos. Tbm creio que é vantajoso pra antiga LUG e atual Warp portal (que mantem no mínimo 60% da equipe do que trabalhava pra lug no ragnarok) por a culpa na desenvolvedora, assim quando se pede algo ou questiona-se, a resposta é "Vamos repassar a desenvolvedora" ou "A gravity vai decidir isso".

Editado por Elleanor
pontuação e clareza
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...