Ir para conteúdo

Mapas Bioesfera


Dundé

Posts Recomendados

O kRO atualizou essa semana um update chamado Bioesfera.

Trata-se de um puxadinho do update da Mansão de Varmunt, onde os jogadores poderão entrar em 4 mapas diferentes relacionados à um elemento (Fogo, Terra, Água e Maldito).

Os mapas são para personagens acima do nível 230.

image.thumb.png.19cc364e00c652a5a8261b3824c1c1af.png

Com o drop de itens, você poderá fabricar equipamentos novos, que podem ser encantados com os novos Atributos (Poder, Criatividade, Etc.)

image.png.6a2819c474286128d00d1dfdda69d4a5.png

 

Segundo fontes, os monstros normais possuem 90% de redução de dano, igual os MVPs de aura verde.

Além dos monstros normais, existem MVPs também com sprite reciclado. Esses recebem apenas 1% de dano (possuem 99% de redução de dano).

 

O que acharam?

 

Fonte = https://www.inven.co.kr/board/ro/1951/5220

 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Em 9/22/2021 em 11:22 AM, Pupi disse:

Mas aí fica justo

Mais ou menos rsrs....o Kro não tem tanto cash item como aqui, mas tem rebalance e os shadows são muito fortes lá.

Esse lance de causar 1% de dano obriga o jogador a investir num set muito bom, que por sua vez vai ser caro, demorado de conseguir ou farmar no crédito, pra conseguir causar algum dano minimamente decente. 

Se os mobs aí com 3 ou 5kk de HP, imagina os Mvps com muito mais hp recebendo 1% de dano de um jogador bem mediano hitando sei lá, 3k ou 5k por hit na redução? Complicado. 

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, mailliw disse:

Me irrita profundamente a insistência da Gravity em reciclar sprites, isso não é de hoje e me impressiona que uma empresa com tantos anos de mercado não tenha se tocado que isso simplesmente não é de bom tom, pra dizer o mínimo. 

mas aqui existe uma justificativa: é a versão mais forte do item, tanto que ele é necessário para a criação do mais forte

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Dundé disse:

mas aqui existe uma justificativa: é a versão mais forte do item, tanto que ele é necessário para a criação do mais forte

É, vendo por esse lado dá pra passar um pano.

Só espero que no futuro diminuam isso cada vez mais, porque particularmente me passa uma imagem de descaso e preguiça.

Quem criou o sprite do traje do atirador, cajado da cruz, machado vecer e outras maravilhas sempre pode fazer melhor do que um simples recolor.

Link para o comentário
Share on other sites

On 9/28/2021 at 11:11 PM, mailliw said:

Só espero que no futuro diminuam isso cada vez mais, porque particularmente me passa uma imagem de descaso e preguiça.

Vai nada amigo. Se hoje eles nem se deram o trabalho de alterar a cor dos mobs, que é a "reciclagem padrão" deles, imagina no futuro. 

"É isso ai e chora" (Gravity, 2021)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...