Ir para conteúdo

Spero: Uma História de Ragnarök Online


Zakariya Marchosias

Posts Recomendados

E ai, gente? Zak aqui.

Esse ultimo mês estive a trabalhar na revisão de uma outra obra que comecei há 4 anos que fora finalizada há alguns dias, mas a versão definitiva está pronta HOJE.

Eu joguei Ragnarök por muitos anos, não sou ativo atualmente, mas de toda forma, eu sempre achei a história bem 'meh'. Depois de anos, achei que seria divertido brincar com os meus amigos escrevendo uma fanfic enquanto voltava do trabalho, um capitulo por viagem de busão, até que tomei gosto pela narrativa, pelos personagens e tudo mais.

4 anos depois, 9 arcos, 178 capítulos, 2470 páginas, 5 milhões de caracteres, playlist com 800 músicas dispostas cena a cena, muitos personagens do jogo (inclusive do tutorial) ganharam parte na narrativa e sua própria história bem desenvolvida. Dezenas e dezenas de personagens autorais, inclusive alguns inspirados nos personagens dos meus amigos no jogo.

Tudo revisado, capa feita por uma grande amiga, muita mitologia, muita filosofia (um dos personagens principais é um Monge), combate, romance, esperança, lágrimas e sangue em homenagem a um jogo que foi um dos pivôs da minha vida.

Eu garanto que vão gostar... Por sinal, 100% disponível.

 

Me segue aqui se quiser uns conteúdo bem loco pra ler: https://www.wattpad.com/user/jcardososp

Spero: Uma história de Ragnarök Online
https://www.wattpad.com/story/233410681-spero-uma-história-de-ragnarök-online

I'm out
PEACE

Editado por Zakariya Marchosias
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...