Ir para conteúdo

Itens básicos para WL


Haron

Posts Recomendados

Olá, criei um bruxo hoje, e devo pegar WL até amanha. Mas gostaria de saber quais os itens básicos pra se ter quando virar WL, ou até antes disso, já que vi que a quest pra virar WL é meio complicada. Eu tenho 200kk disponíveis pra poder gastar, então quero comprar o essencial pra pelo menos não passar mal no começo do up.

Valeu!!!

Link para o comentário
Share on other sites

mano, ja fez a caçada real? se não, faça enquanto esta ativa e pegue a capa e a bota real, farme umas rosas e tente a sorte pra pegar as cx de refino e refinar os dois itens, pois o combo vai reduzir 0,5s do cast fixo e vc não vai precisar rushar dex 120 pra usar botas temporais dex agora. fora que da pra encantar com atqm 2%, se tiver sorte de tirar esse encanto BI em cada peça.

só ai foi dois itens 0800. guarde os 200kk e espere vir o magia oculta de novo. ou pegue um espinhos da escuridão com refino alto e um biscoito do coração, caso precise que o cast n seja cortado no up.

ou segure os 200kks mesmo, e vai so upando até conseguir farmar fragmentos de cinzas e fazer mais dinheiro e ir comprando itens ja do meta, peça por peça.

Editado por El Bruxo Gaucho
corrigindo erros de digitação

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, El Bruxo Gaucho disse:

mano, ja fez a caçada real? se não, faça enquanto estar ativa e pege a capa e a bota real, farme umas rosas e tente a srte pra epgar as cx de refino e refinas os dois itens, pois o combo vai reduzir 0,5s do cast fixo e vc não vai precisar rushar dex 120 pra usar botas temporais dex agora. fora que da pra encantar com atqm 2%, se tiver sorrte de tirar esse encanto BI em cada peça.

só ai foi dois itens 0800. guarde os 200kk e espere vir o magia oculta de novo. ou pegue um espinhos da escuridão com refino alto e um biscoito do coração, caso precise que o cast n seja cortado no up.

ou segure os 200kks mesmo, e vai so upando até conseguir farmar fragmentos de cinzas e fazer mais dinehiro e ir comprando itens ja do meta, peça por peça.

Entendi, vou fazer isso hoje! A armadura vale a pena também, ou só a capa e as botas mesmo? 

Outra coisa, oq seria esse magia oculta que você citou?

Valeu!

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Haron disse:

magia oculta

cajado que ignora defm de tudo a cada refino até o +10, ou seja no +10 ele ignora 50% da defesa magica. é um cajado top e meta pra WL.

a armadura, é um bom quebra galho sim. mas foque na bota e na capa, caso consiga so duas cx de refino. e os combinadores magicos, pra tentar pegar dano magico 2%. se tiver sorte de pegar dano por tamanho, medio e grande são bons, preferencia pegar so se for 4% ou 5% de dano contra esses tamanhos. e se for dobrado então melhor ainda.

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, El Bruxo Gaucho disse:

cajado que ignora defm de tudo a cada refino até o +10, ou seja no +10 ele ignora 50% da defesa magica. é um cajado top e meta pra WL.

a armadura, é um bom quebra galho sim. mas foque na bota e na capa, caso consiga so duas cx de refino. e os combinadores magicos, pra tentar pegar dano magico 2%. se tiver sorte de pegar dano por tamanho, medio e grande são bons, preferencia pegar so se for 4% ou 5% de dano contra esses tamanhos. e se for dobrado então melhor ainda.

Legal, entendi.

Eu fiz a quest hoje com meu GX, e comprei os equips e consegui uma caixa de refino, coloquei a capa +9 e consegui colocar dano por tamanho, 4% grande se n me engano. Amanhã faço elas de novo pra tentar pegar mais equips e caixas.

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Os acessorios são bons, de itens bem baratos, recomendo tb umas cartas tipo mumia ancestral, larva de verme, mavka, elvira, mula sem cabença dependendo do elemento. Ajudam bastante.

Não sei como tão os preços no Thor, mas os expansivos são excelentes acessórios e como veio pela segunda vez tava bem barato no val ao menos. Mas outras ideias sào combo suntuoso com escudo da agua pra tirar um pouco de pos tb  e luvas de h motto....

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Judit disse:

Não sei como tão os preços no Thor, mas os expansivos

vdd. acho que com 200kk que ele tem, pega dois facil. sem carta.

mas será que nao vai baratear num futuro proximo @Judit? creio que o gefenia magic tool esteja proximo de vir, e quem sabe o pazuzu venha junto tbm. fazendo o expansivo cair de preço.

@Juditacha que o @Haron deve focar e pegar os expansivos agora ou pegar outro item?

Haron, fala o que vc ja tem de equipamentos pro WL pra gente saber o que falta e como pode melhorar.

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 9/17/2021 em 1:11 AM, El Bruxo Gaucho disse:

Haron, fala o que vc ja tem de equipamentos pro WL pra gente saber o que falta e como pode melhorar.

Eu não tenho equipamento nenhum, tá basicamente zerado o meu HW, só tenho os equipamentos da caçada +9 que consegui. 

Vou dar uma olhada nos expansivos, pq eu tô bem mal de acessório mesmo. Os outros equips creio que dê pra deixar um pouco mais pra frente, mas ainda sim seria bom saber em quais eu deveria focar.

EDIT: Queria saber também que arma usar, enquanto não consigo o Cajado da Magia Oculta.

Editado por Haron
Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Judit disse:

Arma mais legal para ir atrás é o cajado dos espinhos da escuridão. Tem uns muito baratos com bons overs.

Legal, consegui comprar um +6 com PE3 e int +2 por 13kk. Os anéis talvez compre só 1 por enquanto, o preço tá meio salgado ainda.

Editado por Haron
Link para o comentário
Share on other sites

UPDATE: Comprei um Anel Expansivo com Carta Elvira + Escudo da Água +7, tava pensando se vale a pena comprar outro Anel Expansivo, ou melhor guardar a grana e juntar pra comprar logo uma Máscara de Oni ? O resto do equips só quando eu conseguir farmar mais grana kkkkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Em 9/25/2021 em 1:17 AM, Judit disse:

Posta o resto dos ekips e tudo mais. 
Mas se não consegue ignorar o resto da defmag a oni é legal.

Topo: Mistério da Magia

Meio: Herança Real

Baixo: Lampião das Fadas com Enc. Mágico (2% ATQM + PE1)

Arma: Cajado dos Espinhos da Escuridão +6 (PE3 e INT+2)

Escudo: Escudo das Águas +7

Armadura: Armadura Real +9

Botas: Botas Reais +9

Capa: Manto Real +9

Acessório 1: Anel Expansivo com Carta Elvira

Acessório 2: Anel Mágico Real

Acho q o único upgrade que realisticamente dá pra fazer é mais um Anel Expansivo, de resto n sei se tenho dinheiro pra comprar ainda.

Link para o comentário
Share on other sites

Tá legal os equipamentos.

Em breve deve vir o evento de brasilis e dá pra fazer upgrades na arma totalmente free com os cajados do evento.

Por enquanto vai juntando zeny e melhorando aos poucos, mas eu te indicaria melhorar o Hat primeiro. Esse que vc está é o da mudança de classe certo? Chapéu do Éden geralmente era barato e vc já garante um bônus legal com ele, mesmo sem refino.

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...