Murphy Posted September 14, 2021 Share Posted September 14, 2021 (edited) Meu Deus, que clima violento é esse? Enquanto eu estiver me divertindo irei jogar. Se por acaso eu ñ conseguir mais progredir no jogo e/ou ñ ver mais graça eu paro. Espero que a Celine ñ seja nerfada. Sempre sonhei em farmar lá. Mas meus chars ainda ñ estão prontos para tal. ? Edited September 14, 2021 by Murphy 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kievan Posted September 14, 2021 Share Posted September 14, 2021 Finalmente lançaram essa capa. Vai fazer renegado da um pouco mais de dano, mas não vai mudar os conteúdos que ele não consegue fazer Me pergunto qual próximo item inútil a comunidade vai fazer campanha. 6 horas atrás, Desecrated Lich disse: Não queria citar nomes, mas é um assunto que não pode ser deixado quieto. A parceira em questão é a "Sovimesmo", e também teve o apoio do "vetorz". Essa história de que "é bait pra irritar" não cola. É visível que esta pessoa já farmou o set todo(será que FARMOU mesmo?) e agora quer impedir os outros de se desenvolverem no jogo. Como todos aqui já comentaram, nerfar o farm da Celine vai impactar negativamente no jogo, dando mais força ainda para revendedores ilegais de kks, sem contar no quit em massa que COM CERTEZA vai acontecer, caso isso seja colocado em prática. Fica aqui este comentário, e o anterior, como uma nota de repulsa a essa ideia horrível, que inclusive me pareceu ser bem recebida pelo Rufio, na hora em que ele tomou satisfação. Eu já notei que eles argumentam que a celine traz inflação e desvalorização do zeny Isso e a campanha por esse manto do flamingo, só mostram o quão pouco eles entendem do jogo. Só tem 4 coisas que causam uma desvalorização grande em tão pouco tempo no bRO(no mercado ilegal chegou a 60%) 1- bichões: farmam muito mais do que qualquer macro ou celine. Da pra deixar + de 20 por pc. Atualmente não existem farm de bichões significativos 2- Dupagem de itens: Já ocorreu antes, mas nunca em alta escala (no iRO, esse problema é bem mais grave). Não creio que seja o caso 3- Quit de kkzeiro: Pois vendem o restante dos kks a um preço muito barato 4- Quit massivo de players: muita gente vende pra kkzeiro por preço abaixo do mercado Ta mais pra ser os 2 últimos. O que vem de zeny na Celine é irrelevante perto desses 4 fatores. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ctrCrash Posted September 15, 2021 Share Posted September 15, 2021 (edited) Vocês estão reclamando do Nerf da celine? Ehhhh e a taxa da lojinha que prometeram rever? NUNCA né? Então, já sabem. Edited September 15, 2021 by ctrCrash Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
diegomarte13 Posted September 15, 2021 Share Posted September 15, 2021 nerf da celine? Boato. Próximo tópico! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted September 15, 2021 Share Posted September 15, 2021 A única coisa boa da história do nerf da celine foi ter movimentado o fórum, obrigade parceires 2 Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
diegomarte13 Posted September 15, 2021 Share Posted September 15, 2021 agora sei quando o start do rag não funciona, é pra vir aqui movimentar o forúm. Tipo agora. Aguardo prints dos parceirOS. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted September 15, 2021 Share Posted September 15, 2021 20 horas atrás, Murphy disse: Meu Deus, que clima violento é esse? Enquanto eu estiver me divertindo irei jogar. Se por acaso eu ñ conseguir mais progredir no jogo e/ou ñ ver mais graça eu paro. Espero que a Celine ñ seja nerfada. Sempre sonhei em farmar lá. Mas meus chars ainda ñ estão prontos para tal. ? kkkkkk bem isso, não consigo entender continuar jogando uma coisa que lhe dá tanto gatilho de ódio Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted September 15, 2021 Share Posted September 15, 2021 (edited) 2 horas atrás, Dundé disse: A única coisa boa da história do nerf da celine foi ter movimentado o fórum, obrigade parceires Saudades de como era esse fórum há 10 anos haha Edited September 15, 2021 by Pupi EDIT: Putz, ficou post duplo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdJr Posted September 16, 2021 Share Posted September 16, 2021 alguém podia me tirar um duvida besta, q eu provavelmente eu sei a resposta, mas estou me negando a aceitar; se eu tentar tirar a carta do anel temporal eu realmente vou perder o encantamento? mesmo mesmo?, serio? alguém já tentou e tudo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MP. Posted September 17, 2021 Share Posted September 17, 2021 14 horas atrás, EdJr disse: alguém podia me tirar um duvida besta, q eu provavelmente eu sei a resposta, mas estou me negando a aceitar; se eu tentar tirar a carta do anel temporal eu realmente vou perder o encantamento? mesmo mesmo?, serio? alguém já tentou e tudo? Olha nao sei com o anel, mas ao tirar a carta de uma FAW resetou todos os encantos dela então, acho que serve pro anel tambem 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted September 17, 2021 Share Posted September 17, 2021 13 horas atrás, EdJr disse: se eu tentar tirar a carta do anel temporal eu realmente vou perder o encantamento? É sério, você perde. É como se o item fosse deletado e criado outro igual sem a carta. Isso só não acontece quando uma arma possui 2 cartas ou mais, aí as outras cartas e encantamentos se mantém. Mas se a arma tiver apenas 1 carta, mesmo sendo de 2~4 slots, e esta única carta for removida, aí a arma também perde encantamentos. Ao menos foi o que disseram num tópico recentemente por aqui. 13 horas atrás, EdJr disse: Como se não bastasse esta má notícia, você não poderá usar o sistema de remoção de cartas neste item já que ele está com uma essência de morroc. 1 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted September 17, 2021 Share Posted September 17, 2021 1 hora atrás, SVleo disse: O que estão querendo nerf de Celine vão tudo tomar no cu de vcs bandos de arrombados. Não é todo mundo que pode comprar 1000 tickets por semana não. Bando de pau no cu. Por isso que eu jogo essa cabeça de pudim sozinho. Uma coisa que eu não quero é relacionar com esse bando de pau no cu do bolinhas de cristal. Vão tudo mundo se foder seu lixos. Será que vou ser punido por quotar ele? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts