Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 14/09/2021


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

Bom dia, Pessoal.

 

Segue o que entra e sai na manutenção de hoje:

 

Atualização Semanal – 14/09/2021


Servidores: Abertos

 

Entra

 

Vendas Temporárias

 

- Manto Do Flamingo Negro [1]
- Diário do Renegado Cap. 2 [1]
- Cachecol Dourado [1]
- Aplique Vermelho
- Aplique Amarelo

- Aplique Verde

- Aplique Preto

- Aplique Branco

- Aplique Marrom

- Aplique Roxo

- Aplique Azul

- Cachecol do Eremes

- Cachecol Azul do Eremes

- Chapéu Mágico Duas-Pontas

- Bolsa do Alquimista

- Capa do Serafim Caído [1]

- Anel do Cardeal [1]

- Livros da Sabedoria [1]

- Arca de Fruta

- Arca Maior de Fruta

- Arca de Passes

- Arca de Peso

- Carta Bispo Decadente Selada **SOMENTE NO THOR**

- Carta Kiel Selada **SOMENTE NO THOR**

- Carta Lady Tanee Selada **SOMENTE NO THOR**

- Carta Vesper Selada **SOMENTE NO THOR**

 

Eventos

 

- 3ª Edição da Kachua – A partir de 14/09

- 4 Novas Arcas – A partir de 14/09

___________________________________________

 

Continua

 

Vendas Temporárias

 

- Ticket de Promoção

- Elunium Perfeito

- Carnium Perfeito

- Oridecon Perfeito

- Bradium Perfeito

- Elunium Enriquecido [1]

- Oridecon Enriquecido [1]

- Bênção do Ferreiro

- Armadura Eclipse Desgastada [1]

- Salto Alto de Gala [1]

- Robe Milagroso [1]

- Lâmina dos Céus [1]

- Coelho Macabro

- Escudo das Divindades [1]

- Botas Jurássicas

 

Eventos

 

- Evento de Refino – 08/09 a 20/09

- Evento das Fadas – 08/09 a 04/10

- Ticket de Promoção – 08/09 a 20/09

- Evento da Celebração – De 31/08 a 04/10

- Evento de Aniversário – De 31/08 a 04/10

- Bônus de Exp e Drop – De 31/08 a 04/10

- Evento Caçada Real – De 24/08 a 20/09

___________________________________________

 

Termina

 

Vendas Temporárias

 

- Maçã Mordida [1]

- Vestimenta Impecável [1]

- Avental de Deviruchi

- Cesta de Porings

- Tiara Colorida

- Mitra dos Ajudantes

- Máscara do Vilão

- Pequeno Chapéu da Comissão

- Chapéu da Festança de Rua

- Chapéu Jolly Roger

- Maritaca Faladeira

- Asas das Mil Lâminas

- Camarada Fox

- Orelhas da Lebre Rubra

- Lacinho de Fruto de Yggdrasil

- Boina de Cerejeira

- Aura de Amatsu

- Traje de Wickebine [1]

- Chapéu do Tigre Branco

- Proteção dos Gigante [1]

- Botas Gigantes [1]

- Capuz de Esquilo [1]

- Caixa de Abrasivos[10]

- Caixa de Abrasivos[5]

- Cx Veneno Mortal[50]

- Cx Veneno Mortal[100]

- Cx Bomba Ácida[50]

- Cx Bomba Ácida[100]

- Cx Bomba Ácida[500]

- Cx de Enciclopédia de Combate [10]

- Enciclopédia de Combate

- Manual de Combate

- Cx Manual de Combate[10]

- Grimório de Combate

- Cx Grimório de Combate [10]

- Manual de Combate de Classe

- Cx Man. Combate de Classe[10]

- Balas Amargas [100]

- Bala Amarga [500]

- Cx Cogumelo Grelhado[500]

- Cx Cogumelo Grelhado[100]

- Cx Cogumelo Grelhado[10]

 

Eventos

 

- Cheffênia de Aniversário – 08/09 a 13/09

______________________________________________


Correções/Alterações

 

- Corrigido a porcentagem correta do Adorno Florido no Ticket de Promoção

- Corrigido o erro no sprite do visual Cristal Exuberante

______________________________________________

 

Bugs

 

__

 

Lembretes

 

- As notas de manutenção podem ser alteradas até o término da manutenção!

 

Reset Grátis

 

- Cavaleiros Rúnicos e Sentinelas precisam desmontar do Dragão e Worg respectivamente para realizar o reset na NPC Amy Nesia, a Mesmerista. Caso o reset seja feito montado o personagem irá bugar.

Download


Baixe o novo instalador do jogo com o EAC através do link: https://playragnarokonlinebr.com/novidades/novidades/eac-o-novo-sistema-de-protecao-do-client-de-ragnarok

A partir de hoje você só poderá logar no através do client acima.

Link para o comentário
Share on other sites

Só volto a jogar quando vier a capa dos robo pra canhão.... Até la ou é vender um rim pra fazer RK ou vender uma moto pra fazer RK huehue

  • Like 2

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

15 minutos atrás, Desecrated Lich disse:

... Pois bem, esta mesma parceira agora veio com a ideia de nerfar celine, ...

e pior, que no KN ele disse pra mandar o pedido do nerf via ticket, então já aguarde o nerf... 

nerfar sem ter uma contraártida é totalmete burr.0 na minha opinião. drops com valores em zeny 0, que antes valia 1k, fora outros trocentos itens com valor nerfado. não tem onde fazer zeny. a n ser as platinas e querem nerfar. mas tenho uma teroria, pede o nerf pq este farm foi publicizado, todos conhecem e fazem, se ficasse so na panelinha tava td sussa. é o que eu vejo.

#NÃO NERF CELINE / PLATINAS EM BARRA

  • Like 2

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

45 minutos atrás, Desecrated Lich disse:

Pois bem, esta mesma parceira agora veio com a ideia de nerfar celine

mano, quem é esse cara, pra eu poder ir la ver ou ler com meus próprios olhos, não é possível isso, não é querendo julgar não, mas esse cara só poder ser usuário de bootttt, ou revendedor de kks, o cara pode ter tudo no jogo, gtb e o carai a 4, pq um jogador honesto e que ama esse jogo, pede pra nerfar a única forma "free to play" entre aspas q temos?

por favor fala o nome, eu preciso ver

celinekimi.gif

Editado por EdJr
parece q tem uma censura no forum, não pode usar o termo ''boot"
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

43 minutos atrás, El Bruxo Gaucho disse:

e pior, que no KN ele disse pra mandar o pedido do nerf via ticket, então já aguarde o nerf... 

nerfar sem ter uma contraártida é totalmete burr.0 na minha opinião. drops com valores em zeny 0, que antes valia 1k, fora outros trocentos itens com valor nerfado. não tem onde fazer zeny. a n ser as platinas e querem nerfar. mas tenho uma teroria, pede o nerf pq este farm foi publicizado, todos conhecem e fazem, se ficasse so na panelinha tava td sussa. é o que eu vejo.

#NÃO NERF CELINE / PLATINAS EM BARRA

Ja veio nerf de refino que muitos player odiaram inclusive eu , ja veio aurea verde, sei que era preciso até entendo, mas muito fora de época, agora se nerfa celine, aqueles players que fazem todo dia que e unica forma honesta de farma, quita ai o jogo vai começar a perde mas players por causa de ideias erradas, mano e muito dificil fazer 6 celine direto , fazendo em.20 min 6 celines sao 2 horas, vc para toma água vai ao banheiro então leva 2 horas e meia , nao e justo o valor do drop pelo tempo?

Link para o comentário
Share on other sites

45 minutes ago, Jujubalandia said:

Sério mesmo que tem mongol pedindo o nerf da celine?

Isso parece papo de nego querendo ajudar revendedor de kks devido a alta desvalorização, mas acredito que isso se deve mais ao quit em massa do que a celine em si.

Quem ta pedindo isso é burro de mais...

Ficam falando que é bait, pro povo ficar com raiva, mas não duvido nada futuramente fazerem isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, prestem atenção, o Rufio e sua quadrilha só querem saber de dinheiro, eles prestam o pior serviço possível cobrando um preço absurdo por isso.

 

A única maneira de o bRO deixar de ser um cara de mamão é se trocarem toda a atual equipe de trabalho, incluindo esses parceiros tendenciosos, por profissionais realmente qualificados e com razoável elevação moral,.

 

Existem muitos servers de RO ótimos pelo mundo afora, vão gastar o dinheirinho suado de vocês aonde ele tenha valor real e vocês possam se divertir com qualidade.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Meu deus ,essa empresa ta desesperada atras de dinheiro

Que roubalheira  eh essa gente ,só pode estar falindo pra querer tirar tanta vantagem assim dos jogadores

Fico bobo com os posts  de nossos players nesse jogo,sera que voces nao enxergam que estao sendo assaltados nesse jogo.

A perda de jogadores se deve a esses assaltos abusrdos praticados por essa empresa mercenaria

Eu em Deus me livre,da ateh raiva,jogo ficou cajuzinho diet só é possivel se ekipar se tiver dinheiro porque as recompensas continua horrivel e chatas

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Domelicu Vaprixa disse:

A staff do bRO é como um grupo de traficantes de crack e os jogadores são os cracudos.

 

Os traficantes nada se importam com a situação dos cracudos, eles só querem a grana, ainda misturam o crack com coisas ainda piores pra lucrarem mais.

esse cara aqui resumiu tudo

Link para o comentário
Share on other sites

image.png.585278ce70c2ef41bdebfde04837baf6.png

Isso daqui é a coisa mais porca que eu já vi no bRO até hoje... Um item com chance de 0,05% de chance de vir, num item que você paga caríssimo por poucas quantidades (Arca>Chave Kachua), e ainda tem que refinar 5 equipamentos no +7, pra ter a CHANCE de vir um dos dois itens aleatórios. Fora que estes mesmos itens que você tem que refinar, tem 3% de chance de vir.

A gente ta falando a nível de drop de carta!!

Poderiam ter colocado isso de tantas outras maneiras, como o próprio evento de Caça de Fadas ou Caçada Real, e muita gente iria aproveitar o evento de refino pra refinar isso. Administração do jogo ta abusando demais quando se trata de ROPs.

 

6 horas atrás, Desecrated Lich disse:

Novamente, não é pq alguém é parceiro que sabe jogar o jogo. A maioria não sabe nem oq está fazendo, já dá pra perceber só de olhar a build, tem itens caros(receber rops por "criar conteúdo" é uma idiotice sem tamanho) porém totalmente mal utilizados. 
E vocês continuam levando APENAS a opinião dessas pessoas em consideração.

A ANOS fazem isso, mas antes eram com os Tutores. Os Turores mandavam e desmandavam no bRO, e eles sempre foram os mais beneficiados. Sabiam antes sobre todo conteúdo que iria sair no jogo, podiam fazer eventos simples e dar a premiação a quem julgassem "melhor", e por ai vai. Fora o que você citou de ganhar pra "gerar conteúdo", algo que deveria ser voluntário.

Editado por PeLégolas
  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

15 minutos atrás, PeLégolas disse:

image.png.585278ce70c2ef41bdebfde04837baf6.png

Isso daqui é a coisa mais porca que eu já vi no bRO até hoje... Um item com chance de 0,05% de chance de vir, num item que você paga caríssimo por poucas quantidades (Arca>Chave Kachua), e ainda tem que refinar 5 equipamentos no +7, pra ter a CHANCE de vir um dos dois itens aleatórios. Fora que estes mesmos itens que você tem que refinar, tem 3% de chance de vir.

A gente ta falando a nível de drop de carta!!

Poderiam ter colocado isso de tantas outras maneiras, como o próprio evento de Caça de Fadas ou Caçada Real, e muita gente iria aproveitar o evento de refino pra refinar isso. Administração do jogo ta abusando demais quando se trata de ROPs.

Achei horrível. Eu abri cerca de 600 kachuas e não veio 1. Só me abarrotei dos visuais que não servem muito sem esse combinador (e lembrando que você ainda tem que refinar depois, quem é louco de tentar tipo +7 sem seguro num item que vai valer mais de 1b)

  • Like 1
  • Sad 1
Link para o comentário
Share on other sites

16 minutos atrás, PeLégolas disse:

image.png.585278ce70c2ef41bdebfde04837baf6.png

Isso daqui é a coisa mais porca que eu já vi no bRO até hoje... Um item com chance de 0,05% de chance de vir, num item que você paga caríssimo por poucas quantidades (Arca>Chave Kachua), e ainda tem que refinar 5 equipamentos no +7, pra ter a CHANCE de vir um dos dois itens aleatórios. Fora que estes mesmos itens que você tem que refinar, tem 3% de chance de vir.

A gente ta falando a nível de drop de carta!!

Poderiam ter colocado isso de tantas outras maneiras, como o próprio evento de Caça de Fadas ou Caçada Real, e muita gente iria aproveitar o evento de refino pra refinar isso. Administração do jogo ta abusando demais quando se trata de ROPs.

 

 

concordo plenamente,Br eh complicado meu amigo ,gosta de ser passado pra tras

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...