Ir para conteúdo

Uma sacanagem.


IWNFsanflow

Posts Recomendados

Ninguém falou que vai nerfar nada.

Só algumas pessoas que sugeriram no KN para nerfar as platinas.

Você pode sugerir o contrário, que não nerfem.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Nerfar platina da Celine só interessa a aqueles jogadores que já tem bilhões de zenys e não tem mais paciência para farmar Celine. Jogadores estes que já farmaram a celine centenas de vezes no passado. Mas, agora que não tem mais paciência pra isso, querem nerfar.

A celine é um dos poucos lugares no jogo que um jogador novo, após upar, durante dias, seu personagem pro nível 140, consegue fazer algum zeny. Principalmente no servidor Valhalla, que é onde jogo. Celine tem o diferencial de você conseguir ganhar um pouco de zeny SEM DEPENDER de outros jogadores. É você matar os monstros e vender as platinas no NPC.

Em um servidor vazio como o Valhalla, onde é difícil fazer comércio nas lojinhas, um método que você consegue ganhar alguns zenys sem depender de vender item em lojinha, é o que faz a diferença.

Nerfar isso, seria dificultar, e muito, o novo jogador de conseguir ganhar algum zeny de forma independente.

O jogador antigo, que tem bilhões de zenys e centenas de itens que valem milhões de zeny para vender na lojinha...esse... muitas vezes nem tem mais paciência pra farmar celine.

Só farma celine quem está disposto a sentar na frente do computador e jogar o jogo. Nem que seja um pouco por dia.

Eu sou completamente contra nerfar as platinas da celine. 

Este é a minha opinião. Opinião de jogador que voltou a jogar após MUITOS anos afastado do RAG. E vejo na celine uma forma de ganhar algum zeny por dia com meu sicário, no servidor valhalla.

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia. 

Mas então amigo... acho que o panico coletivo é porque em inumeras vezes a staff da ouvidos pra cada absurdo que uma minoria da comunidade pede....Porque acho que eles confundem a minoria com a maioria e ai a confusao ta feita. Acho que tem que bater panela e dizer NÃO. 


Só ver a fafinir com slot HUEHUEHUHEUHE 

  • Like 4

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

17 minutos atrás, - Axe power disse:

porque em inumeras vezes a staff da ouvidos pra cada absurdo que uma minoria da comunidade pede

e tenho impressão que ganha força quando vem de parceiros da empresa ou tutores do forum, moderadores. etc.

  • Like 1

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

34 minutos atrás, El Bruxo Gaucho disse:

e tenho impressão que ganha força quando vem de parceiros da empresa ou tutores do forum, moderadores. etc.

huehuehuee sou ex totor de mecanico... posso afirmar: Tutor tem voto ZERO. Maximo mesmo que da pra fazer é bater panela... 

Ja os parceiros.... HAHA real 

  • Haha 1

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Dundé disse:

Gente, é bait.

Mas é muito provável que role mesmo uma alteração nos drops da celine quando vierem as illusions dungeons, dada essa alteração lá fora no kRO:

image.png.0d12eea03b9f9ce4e41470c48d53aa14.png

Só não sei te dizer se vai afetar as platinas.

 

 

salvo engano, a mudança do valor de platinas veio com a criação da versão easy mode da toy factory, posso estar enganado, teria que conferir nos changelogs antigos do kRO.

Agora, sobre o pedido do nerf, o argumento é de que tem muito zeny no server, porém nerfar vai afastar ainda mais os jogadores novos e jogadores de midgame dos endgames, que já estão bem a frente dos demais, como já tem sido reclamado pela comunidade com a chegada da aura verde, aumentar essa distância ainda mais pode ser danoso ao servidor, sem contar que aumenta ainda mais a narrativa de jogo p2w, que hoje em dia com a celine não é possível dizer que é p2w.

Sem contar que este nerf sugerido por alguns parceiros pode aumentar o espaço dos famosos vendedores de KK, o que é o oposto do que é pregado pela staff, por ser conduta que fere os termos do jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, - Axe power disse:

Só ver a fafinir com slot HUEHUEHUHEUHE 

Amigo, a capa fafnir tem slot sim lá fora.

O que não tem slot é a armadura fafnir, que ainda não chegou.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Em 9/14/2021 em 8:19 AM, - Axe power disse:

Mas então amigo... acho que o pânico coletivo é porque em inúmeras vezes a staff da ouvidos pra cada absurdo que uma minoria da comunidade pede....Porque acho que eles confundem a minoria com a maioria e ai a confusão ta feita. Acho que tem que bater panela e dizer NÃO. 

Essa Minoria tbm pediu a Aura Verde? É cada ideia ruim...

Em 9/14/2021 em 8:55 AM, - Axe power disse:

huehuehuee sou ex totor de mecanico... posso afirmar: Tutor tem voto ZERO. Máximo mesmo que da pra fazer é bater panela... 

Já os parceiros.... HAHA real 

Em que ano?

19 horas atrás, Desecrated Lich disse:

1 - O pedido de nerf, sendo irônico ou não, veio de uma parceira que "comanda" um grupo de pessoas que tem uma idolatria bisonha para com ela, e assim, inconvenientemente, fazem um spam imenso quando esta mesma parceira sugere algo. A prova disso foi a adição do Manto do Flamingo Negro, que foi totalmente spammado nas vitrines pelos seguidores dessa parceira, e foi colocado no jogo rapidamente. Muito mais rápido do que itens que são pedidos há muito mais tempo. 

Quem é a Parceira da Lug que tem tanto seguidor assim? Faz tempo que ando afastado mas o maior YouTuber que lembro era o Canal do sk8 e Pausa para o SP!

Editado por Onay
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...