-=mateus=- Posted September 13, 2021 Share Posted September 13, 2021 Que beleza hein? Agora comprei 10 passes pra cheffenia, os rops foram descontados mais nada dos passes, fiz isso algumas vezes em diversas contas com quantidades diferentes de tickets, em resumo perdi uns 4k de ROPS. Parabéns, vão resolver isso quando? Quero meus ROPS de volta! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=mateus=- Posted September 13, 2021 Author Share Posted September 13, 2021 Que bom, agora eu consigo comprar rops, mas o que eu perdi não volta? Parabéns aos envolvidos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=mateus=- Posted September 13, 2021 Author Share Posted September 13, 2021 Pra me banir no discord foi rapidinho, deu tempo nem de escrever 4 frases. Agora pra devolver meus rops, vai ser dureza aparentemente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted September 14, 2021 Share Posted September 14, 2021 Tenta enviar um ticket para a Central de Suporte. Acredito que aqui no fórum não tenha ninguém com autoridade pra devolver rops. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts