'Lua Posted September 13, 2021 Share Posted September 13, 2021 Vem ficar por dentro das novidades da semana aqui! ❤️ 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kievan Posted September 14, 2021 Share Posted September 14, 2021 Antes de tudo, vou dizer que eu não gostaria que o rufio saísse. Ruim com ele, pior sem ele. Pelo menos ele deu mais transparência a lug/wp. Mas por que passar falsas expectativas pra comunidade ? Quem aqui acredita que vai ter 4 updates em um ano, depois de ter demorado 10 meses pra lançar metade de um update ? E essa historia de aumento da equipe de QA ja foi citada desde o ano passado. O verdadeiro resultado disso ta ai pra todo mundo ver. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted September 14, 2021 Share Posted September 14, 2021 48 minutos atrás, Kievan disse: Antes de tudo, vou dizer que eu não gostaria que o rufio saísse. Ruim com ele, pior sem ele. Pelo menos ele deu mais transparência a lug/wp. Rufio vai sair?? Que dia foi isso??? Quero fontes, por favor! 49 minutos atrás, Kievan disse: Mas por que passar falsas expectativas pra comunidade ? O rúfio teve 2 fases: Com Fox e Pós Fox O rúfio original era divertido, atencioso e aquele "Ei, oi ey.." (algo assim) na assinatura dele Mas depois esse rúfio foi abdusito e passaram a usar o nick dele aqui no fórum, só pro robô da empresa postar as mesmas palavras sempre e cair fora. 52 minutos atrás, Kievan disse: Quem aqui acredita que vai ter 4 updates em um ano, depois de ter demorado 10 meses pra lançar metade de um update ?E essa historia de aumento da equipe de QA ja foi citada desde o ano passado. O verdadeiro resultado disso ta ai pra todo mundo ver. Tragam todos os Oscars para esse ser superior que alcançou as alturas e se tornou imune a genjutsus! ☺️ Em pleno 2021, quem é letrado no bRO já sabe que é melhor ver pra crer. 1 1 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kievan Posted September 14, 2021 Share Posted September 14, 2021 1 hora atrás, Vlad Dracull disse: Rufio vai sair?? Que dia foi isso??? Quero fontes, por favor! Não vai sair, mas ele comentou que tem muita gente pedindo a cabeça dele. Então resolvi deixar claro que não sou um deles. 1 hora atrás, Vlad Dracull disse: Tragam todos os Oscars para esse ser superior que alcançou as alturas e se tornou imune a genjutsus! ☺️ Em pleno 2021, quem é letrado no bRO já sabe que é melhor ver pra crer. O pior é que tem gente que acredita. Só ver o evento da cenia que ele já comenta desde o ano passado Os players se frustam com a demora e depois fica todo KN spamando no chat "BOTAS DA CENIA PLOXXX!!!" e mandando pm pra ele no discord 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted September 14, 2021 Share Posted September 14, 2021 32 minutos atrás, Kievan disse: Não vai sair, mas ele comentou que tem muita gente pedindo a cabeça dele. Mas ele tem culpa no cartório. Foi adotando uma postura arrogante, deixou interagir conosco aqui no fórum, e parece até que chamou pra sí o mesmo discurso da gikorita em seus últimos dias de lug, onde a comunidade do rag de tóxica e desagradável. Quando na verdade eram eles que nos ignoravam, nos deixavam no escuro e faziam propagandas enganosas! E quando a gente ia cobrar, ainda achavam ruim. Lógico que ele tem suas qualidades, mas deve aproveitar que essa questão foi posta em pauta, e meditar onde está errando e buscar uma melhoria. Também não quero que ele saia, mas se ele pudesse voltar a ser, pelo menos um pouco, aquele cara legal que foi apresentado aqui no fórum, seria muito bom. Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts